sidde Postado Agosto 7, 2014 às 04:17 Postado Agosto 7, 2014 às 04:17 do jeito que esta na primeira possivel pra alguns, porem na pratica quase ninguem vai chegar, melhor sonhar mais baixo A segunda realmente é dificil até com AEs. Por um momento me esqueci que o cara é ator, modelo e tal (ignorância e ingenuidade minha postar) O cara tem 1,88.. fica foda mesmo, mas acho que com uns bons anos dá sim o lance dessas fotos profissionais é q melhora muito shape do cara, os cara faz de tudo, são profissionais etc, exemplo jeff seid naquelas fotos q ele ta big, e nas fotinhas mais normal dele com iphone ele ta menor Entao vei, eu acho que como o shape ta meio "sujo" na primeira foto, não tem tanta edição e tal, no maximo a iluminação que deu um up em um detalhe ou outro. Me refiro em questao de tamanho/volume
Nando32SA Postado Agosto 7, 2014 às 04:18 Postado Agosto 7, 2014 às 04:18 (editado) A segunda realmente é dificil até com AEs. Por um momento me esqueci que o cara é ator, modelo e tal (ignorância e ingenuidade minha postar) O cara tem 1,88.. fica foda mesmo, mas acho que com uns bons anos dá sim vai aqui na seção de roids e vai ver qeu dos caras que ciclam nem 10% tem o shape da primeira foto, quanto mais natural .. possivel é pra alguns mutantes se viverem pra isso Editado Agosto 7, 2014 às 04:18 por Nando32SA
Royal Postado Agosto 7, 2014 às 04:22 Postado Agosto 7, 2014 às 04:22 (editado) A segunda realmente é dificil até com AEs. Por um momento me esqueci que o cara é ator, modelo e tal (ignorância e ingenuidade minha postar) O cara tem 1,88.. fica foda mesmo, mas acho que com uns bons anos dá sim Entao vei, eu acho que como o shape ta meio "sujo" na primeira foto, não tem tanta edição e tal, no maximo a iluminação que deu um up em um detalhe ou outro. Me refiro em questao de tamanho/volume iluminação la não é dashardcore nao, pessoalmente eu sou maior todos falam, questão é a camera minha lixo, n manjo de fotografia tals, n fico mandando efeito em foto pra valer, ponho o basico e ainda deixo em menos porcentagem o efeito também tem outra eu nem forço muito braço, meu antebraço n chega nem forçar Editado Agosto 7, 2014 às 04:23 por Royal
sidde Postado Agosto 7, 2014 às 04:22 Postado Agosto 7, 2014 às 04:22 vai aqui na seção de roids e vai ver qeu dos caras que ciclam nem 10% tem o shape da primeira foto, quanto mais natural .. possivel é pra alguns mutantes se viverem pra isso Como disseram antes, esse tópico dá um desanimo da porra kkkkkk É a realidade mesmo né mano :/ fazer o que
Royal Postado Agosto 7, 2014 às 04:24 Postado Agosto 7, 2014 às 04:24 Como disseram antes, esse tópico dá um desanimo da porra kkkkkk É a realidade mesmo né mano :/ fazer o que nem todos os shapezudos estão aqui no hipertrofia mano tem q pensar isso kkkkk
Nando32SA Postado Agosto 7, 2014 às 04:24 Postado Agosto 7, 2014 às 04:24 Como disseram antes, esse tópico dá um desanimo da porra kkkkkk É a realidade mesmo né mano :/ fazer o que sabe o que eh pior masi dificil do que chegar eh se manter
sidde Postado Agosto 7, 2014 às 04:28 Postado Agosto 7, 2014 às 04:28 nem todos os shapezudos estão aqui no hipertrofia mano tem q pensar isso kkkkk Mas da pra pegar como parametro po kkk tem uma galera bem informada e com experiência de anos aqui sabe o que eh pior masi dificil do que chegar eh se manter (não dizendo que eu chegaria no shape que postei) Essa provavelmente seria a minha maior dificuldade. Não sei se tu simpatiza com os "biotipos" mas sou o ecto dos ectos. Pesava 62kgs pra 1,84 de altura.
Nando32SA Postado Agosto 7, 2014 às 04:28 Postado Agosto 7, 2014 às 04:28 nem todos os shapezudos estão aqui no hipertrofia mano tem q pensar isso kkkkk nao mas eh amostragem, então a galera pode se iludir achando qeu nasceu mutante ou pode cair na real kkkk, se o cara antes de treinar ja era bem maior do que a maioria dos caras qeu não treinam ja eh um indicio que ele é um mutante, se o cara eh aquele magrelinho so o po da rabiola, meu pode parar de se iludir que nao vai ficar com esse shape natural nunca, temos limites...
Royal Postado Agosto 7, 2014 às 04:34 Postado Agosto 7, 2014 às 04:34 nao mas eh amostragem, então a galera pode se iludir achando qeu nasceu mutante ou pode cair na real kkkk, se o cara antes de treinar ja era bem maior do que a maioria dos caras qeu não treinam ja eh um indicio que ele é um mutante, se o cara eh aquele magrelinho so o po da rabiola, meu pode parar de se iludir que nao vai ficar com esse shape natural nunca, temos limites... sim, existem mutantes conheço muitos esses caras q tao na foto comigo são grandinhos e são naturais mas sempre foi da genetica
JohnnyCN Postado Agosto 7, 2014 às 12:48 Postado Agosto 7, 2014 às 12:48 Tem muita gente que vai em onda de foto. Um bom ângulo não faz milagre, mas faz mágica! Nem é preciso ser mestre nisso, basta uma iluminação bem posicionada, o que se consegue com tentativas. Eu mesmo saí bem mais definido nessa minha foto de perfil do que o normal que aparece no espelho o tempo todo.
emersontobias Postado Agosto 7, 2014 às 12:52 Postado Agosto 7, 2014 às 12:52 Finalmente uma fotinha do Royal rsrs, esta ogrinho eim mano, um pouco retido (em off?) mas tem gente que curte shape mais ogro mesmo
Royal Postado Agosto 7, 2014 às 13:31 Postado Agosto 7, 2014 às 13:31 Finalmente uma fotinha do Royal rsrs, esta ogrinho eim mano, um pouco retido (em off?) mas tem gente que curte shape mais ogro mesmo estou em cutting mano perdi 7~8kg em 7 semanas, estou mandando efedrinaxcafeina
Johnn Postado Agosto 7, 2014 às 13:33 Postado Agosto 7, 2014 às 13:33 Aquele de cima é o do BuffDudes?
Royal Postado Agosto 7, 2014 às 13:33 Postado Agosto 7, 2014 às 13:33 Tem muita gente que vai em onda de foto. Um bom ângulo não faz milagre, mas faz mágica! Nem é preciso ser mestre nisso, basta uma iluminação bem posicionada, o que se consegue com tentativas. Eu mesmo saí bem mais definido nessa minha foto de perfil do que o normal que aparece no espelho o tempo todo. q camera vc usou?
J3P.O Postado Agosto 7, 2014 às 22:26 Postado Agosto 7, 2014 às 22:26 Na primeira foto não parece nada absurdo.. entao eu acredito que dê pra chegar natural. O shape da segunda ta muito top. Oq vcs acham? (e pra quem não reparou, é o mesmo cara) Meteram um cavalo nesse tópico kkkkk Na minha opnião, impossivel,nas duas fotos !
sidde Postado Agosto 7, 2014 às 22:31 Postado Agosto 7, 2014 às 22:31 Meteram um cavalo nesse tópico kkkkk Na minha opnião, impossivel,nas duas fotos ! Na segunda sem chance mesmo. Na primeira talvez com uma genética muito boa e uns 10 anos de treino/dieta (minha opinião) Esse cara é foda. Tem 1,88, shape fodido
Danilo Z Postado Agosto 8, 2014 às 01:05 Postado Agosto 8, 2014 às 01:05 Dá natural? Na primeira foto não parece nada absurdo.. entao eu acredito que dê pra chegar natural. O shape da segunda ta muito top. Oq vcs acham? (e pra quem não reparou, é o mesmo cara) Não creio q seja possível nenhum dos 2.
GUGA19 Postado Agosto 8, 2014 às 01:09 Postado Agosto 8, 2014 às 01:09 Não creio q seja possível nenhum dos 2. Danilo no dia que vc estiver disposto e tbm se for da sua vontade gostaria que vc postasse algumas fotos de shapes possiveis de chegar naturalmente ou shapes que seriam o limite natural. Abraço! Nitrous18 reagiu a isso 1
Digox Postado Agosto 8, 2014 às 02:58 Postado Agosto 8, 2014 às 02:58 (editado) acho que esses shapes sao possiveis chegar natural. so vc tirar a barriga trincada e colocar uma barriguinha um poco maior q fica chegável natural. esse lance de barriga trincada e muitos musculos nao combina com natural. é o que estou reparando, pesquisando. e se o cara usa drogas como efredinaxcafeina, salbutamol e outros ainda é natural? Editado Agosto 8, 2014 às 02:59 por Digox
FrangoGainer Postado Agosto 8, 2014 às 10:30 Postado Agosto 8, 2014 às 10:30 (editado) Sim, quem usa Efedrina, Clembuterol, Aspirina, Cafeina... nao deixa de ser natural... Editado Agosto 8, 2014 às 10:45 por FrangoGainer
emersontobias Postado Agosto 8, 2014 às 10:33 Postado Agosto 8, 2014 às 10:33 acho que esses shapes sao possiveis chegar natural. so vc tirar a barriga trincada e colocar uma barriguinha um poco maior q fica chegável natural. esse lance de barriga trincada e muitos musculos nao combina com natural. é o que estou reparando, pesquisando. e se o cara usa drogas como efredinaxcafeina, salbutamol e outros ainda é natural? Vc considera cafeína como uma droga?
climzirus Postado Agosto 8, 2014 às 11:16 Postado Agosto 8, 2014 às 11:16 Colocaram 2 cavalos ali hahahahah Sem chance. O cara da academia sem camisa, shape dahora, densidade do peitoral entrega... lucas_fuark reagiu a isso 1
.L3CT3R Postado Agosto 8, 2014 às 13:59 Postado Agosto 8, 2014 às 13:59 (editado) Colocaram 2 cavalos ali hahahahah Sem chance. O cara da academia sem camisa, shape dahora, densidade do peitoral entrega... O vejo o primeiro como possível. o cara tem 178cm e 85kg e está com pump, mas o peitoral talvez não. O segunda não tem como mesmo. Editado Agosto 8, 2014 às 14:02 por .L3CT3R
diogotww Postado Agosto 8, 2014 às 14:21 Postado Agosto 8, 2014 às 14:21 Algumas coisas pra colocar na calculadora se da pra chegar ou não, trapezio, luzes e photoshop. O trapézio do ultimo cara é giga.
Juan Vega Postado Agosto 8, 2014 às 14:44 Postado Agosto 8, 2014 às 14:44 (editado) Como ja postei entre as pags. 99~120. Greg'o gallanger vulgo Kinobody. É meu objetivo e pode server de parametro/objetivo para muitos. Possui um corpo funcional e com estetica. Algumas medidas dele Ombro 127 Torax 119 Braço 41 Quad 59 (nao lembro direito) Pantu 41 Altura 1,79 BF 12% https://instagram.com/gregogallagher https://www.facebook.com/kinobodyfitness https://www.youtube.com/user/gog9 /\ Ele posta informaçoes uteis e videos sobre treinamentos e condicionamento. Editado Agosto 8, 2014 às 14:45 por Juan Vega shadow_zz reagiu a isso 1
shadow_zz Postado Agosto 8, 2014 às 14:47 Postado Agosto 8, 2014 às 14:47 /\ Bacana, achei um shape bem honesto, vamo que vamo.
rodrigoDBZ Postado Agosto 8, 2014 às 14:51 Postado Agosto 8, 2014 às 14:51 Como ja postei entre as pags. 99~120. Greg'o gallanger vulgo Kinobody. É meu objetivo e pode server de parametro/objetivo para muitos. Possui um corpo funcional e com estetica. Algumas medidas dele Ombro 127 Torax 119 Braço 41 Quad 59 (nao lembro direito) Pantu 41 Altura 1,79 BF 12% https://instagram.com/gregogallagher https://www.facebook.com/kinobodyfitness https://www.youtube.com/user/gog9 /\ Ele posta informaçoes uteis e videos sobre treinamentos e condicionamento. Achei bem difícil para um natural. Talvez os 10% mais abençoados geneticamente possam chegar.
Este é um post popular. FrangoGainer Postado Agosto 8, 2014 às 14:53 Este é um post popular. Postado Agosto 8, 2014 às 14:53 Qualquer um chega, e cega FACIL, me surpreende alguem postar uma foto dessa como "da para chegar natural?" e nao "essa e a sua obrigaçao no minimo, ja que voce paga por uma academia e uma alimentaçao" sitonio, Johnn, ÉUmArroz e 5 outros reagiu a isso 8
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora