Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

concordo plenamente

12 horas atrás, Luiz oliveira 000 disse:

Para naturais não compensa ter menos que 9% de gordura, a não ser que voce esteja disposto a sacrificar massa magra 

Concordo plenamente !

 

Pra naturais entre ! 10 a 14 % de gordura está ótimo , dá pra se manter uma boa quantidade de massa muscular com este percentual de gordura sendo natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, OliJunior disse:

O número tem uma boa proporção de MM e o bf não é tão baixo, por isso acho que é alcançável. Mas o sacrifício pra alcançar e manter um shape desse é fodz. Eu atingi 82 kg com o bf na fauxa de 14% agora estou nessa mesma vibe que vc. Quero secar o máximo possíel. Natural não fica grande e seco é uma coisa ou outra. Por isso estou cogitando a entrar no mundo do óleo e agulhas também.

Concordo , pra natural ficar grande , digo grande mesmo coisa do tipo 45 cm de biceps em diante , vai ter que ficar meio retido , meio gordinho , com bf entre 18 a 20 %

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Frangodecapoeira disse:

Não quero julgar ninguém do fórum...mas pra mim roides so depois de atingir o máximo a nível natural. Por isso ficava contente com 60kg e 8 de BF...atenção que tenho apenas 161 cm.

Você ficaria com um fisico talhado igual pedra com 8 % de Bf mas teria pouca massa muscular , no entanto é um objetivo interessante também , iria parecer o físico do Bruce lee só que um pouco mais forte , tipo desse clone do Bruce lee aqui :Resultado de imagem para bruce lee clones

Iria ficar maneiro , talhado mesmo , iria impressionar pela definição muscular , mas no entanto todos iriam pensar que você de camisa não treinasse , só quando tirasse a camisa que iria mostrar que treina

Editado por Gynoug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, André Duarte disse:

Galera esse chega natural? 1,90 86kg, BF não sei  é possível? 

26871320_143102313023409_4559253319670824960_n(1).jpg

28150809_153282475369797_3249291429716951040_n.jpg

O Problema aí é o Bf somente isso , pois os braços desse cara são bem fininhos , peitoral fraquinho ... o bf que pega , sendo natural pra manter um Bf destes e conservar um minimo de massa muscular é complicado

1 hora atrás, André Duarte disse:

Galera esse chega natural? 1,90 86kg, BF não sei  é possível? 

26871320_143102313023409_4559253319670824960_n(1).jpg

28150809_153282475369797_3249291429716951040_n.jpg

Se tu quiser um físico semelhante a deste cara só que com um Bf maior ( tipo uns 12 % ) dá pra conseguir sendo natural em minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2018 em 00:39, OliJunior disse:

Eu juro pago um ciclo de 16 semanas com enan bold e nandro e um ciclo de 10 semanas de propi, trembo e stano, além de protetores, acompanhamento médico e suplementação pra vc. Mas quero que vc diga que eu ajudei na preparação do possível primeiro ( se ganhou 14 kg em um ano natural, ciclando chega nos 30kg de MM fácil ) Mr. Olimpia brasileiro.

 

Olympia eu não sei, vamos ser realistas mas pelo menos um Overall Brasileiro acho que dá.

 

huehuehuehuehue, vou com uma camisa com sua cara se quiser, escrito "OliJunior, O Mito!"

 

E o Leo Robert, 1955 usava o que? Jamais passaria sem ser liar nesse tópico coitado.

 

robertfour.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Caxaceiro disse:

 

Olympia eu não sei, vamos ser realistas mas pelo menos um Overall Brasileiro acho que dá.

 

huehuehuehuehue, vou com uma camisa com sua cara se quiser, escrito "OliJunior, O Mito!"

 

E o Leo Robert, 1955 usava o que? Jamais passaria sem ser liar nesse tópico coitado.

 

robertfour.jpg

Vou agradecer pela homenagem. Em 1955 já havia o uso de testo sintética então não há como haver.certeza.  

Antes das drogas eu prefiro o Pandour e o Sandow. Não é questão de shape ou não, é a hipocrisia. Se usou/usa não há pra que negar. Isso é um dos motivos de muitos guris fazerem merda. Nego usa e diz que é natural, a turma se inspira e não alcança resultado, aí vê uns abusers no youtube e acho que é só socar óleo pra dentro que cresce. Se o conhecimento fosse nivelado e todo mundo fosse aberto, não digo.sair gritando aos quatro ventos o uso nem fazer apologia, mas ser verdadeiro. Saber orientar e explicar sobre protetores e afins. O esporte seria mais valorizado e a quantidade de nego com disfunção éretil e outras merdas seria menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...