Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

18 minutos atrás, Dartagnan. disse:

Pois é....é que eu já venho armado com essa. Fica mais um tempo no fórum e você vai ver que qualquer físico que passa do do Bruce Lee....pra muita gente é bomba. Do contrário, dizem que você acredita em papai noel, é iludido, etc....vai vendo.

 

 

Eu cheguei no shape do bottura natural tbm, apenas uei mais dequistroxi no pos treino ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Normalmente, asiáticos não têm tanto costume com AEs (fora alguma exceção que alguém venha a postar foto, antes que venham dizer), então acho que são bons exemplos de teóricos naturais. Vou postar alguns que acho que são pouco conhecidos de geral aqui. Seo In Guk é um cantor coreano. Um lance interessante lá da Coréia do Sul é que o serviço militar é obrigatório (o serviço mesmo, não só o alistamento como é aqui), então, vez ou outra, quando os caras dão baixa no quartel, dão um levante no shape. Claro....já sei que tem quem vai dizer que tá assim, tá assado....então é bomba. Sem entrar nessa, é um físico perfeitamente possível de alcançar naturalmente, convenhamos.

 

restmb_jhidxmake.php?idx=5&simg=201411171151449676588_20141117120042_01.jpg

Com 55kg meu shape era igualzinho esse, agora em bulk to maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎28‎/‎05‎/‎2016 at 13:07, HEAVY DUCCI disse:

Apelou no japa heim, nao precisa nem de treino, da pra chegar com a força da mente.

Sei. Então, geral aqui deve ter, no mínimo,esse shape né....:P.

 

Então, vou continuar aumentando gradativamente. Fazer esse teste.

stock-photo-asian-body-builder-front-mus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 foto: 1 e 2 homem chega sim; 3 não chega não, a não ser se a genética for previlegiada;

2 foto: 1 homem não chega não, a não ser se for geneticamente previlegiado; 2 homem aparentemente da pra chegar sim, pois nitidamente ele está gordo/retido;

3 foto: não chega em nenhum, na minha opinião.


O cara de regata preta tem o braço bem parecido com o meu, pulsos finos e pouca vascularizacao, mas meu braço tem bem menos mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...