Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Se você faz isso então deveria ser fácil contar kcals, boa sorte aí mano :happystrange: .

Cara,n é facil não. Eu n tenho problemas com matematica,porque ai eu sou o melhor aluno da escola a matematica.

Mas eu n gosto de contar kcal e n quero .

Vou dizer pq n quero contar calorias :

Eu e uns amigos meus ( somos todos endomorfos e tinhamos 12 agora temos todos 14) eramos meio gordos,e decidimos emagreceer.Ai nos tornamos skinny fat.Passamos a treinar calistenicos e karate,porem eu apanhei pneumonia e parti minha perna e fiquei sem treinar por 6 meses.Depois desses 6 meses,meus amigos tavam com shape de ginasta,pouco bf e bom volume,ai eu fui perguntar o que eles fizeram.

Eles disseram que faziam os exercicios basicos de calistenia muitas reps ( pull up,push up,squat,dips,abs,sprints) ,e me disseram que n contavam calorias,que so se alimentavam bem e treinavam bem.

Ent,dps disso,eu n vou contar kcal,porem eu n sei qual dieta seguir,se devo apenas consumir muita comida saudavel,ou ir paleo,ou ir outra coisa qualquer sem contar kcal,o que vcs acham galera ? O que devo fazer ?

Atualmente sou skinny fat,com 170cm,63kg e 18% de bf (a maioria da gordura esta nas pernas

Editado por GarikZ14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chega NatuRaw ? :hairy:

Mark_Kerr2.jpg

Tu tem certeza que tem 46 de braço ? pq se for olhar trapézio e sua estrutura corporal parece que não...

Tenho e eu não tenho trapézio mesmo, nunca cresceu, mesmo treinando pesado.

É a minha altura que fode com tudo e tenho 142 de ombro.

Sozinho eu pareço normal, ao lado dos outros eles ficam bem magros.

Editado por mpcosta82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é grandinho, deve ter uns 42-43 de braço, natural dá pra chegar perto.

Qm treina mais de 5 anos natty ta perdendo tempo ? Eh isso ?

1 ano - 10 kilos

2 ano - 5/6

3 ano - 3

4 ano - 1

5 ano - 1

Daí pra frente os ganhos são insignificativos, e oque eu to falando aqui é de massa magra, e não peso bruto (retenção/gordura).

Oque não é nada ruim, se liga, fulaninho começa com 1,70cm 60kg e 10% bf, depois de 5 anos ele ganha 21 quilos, indo pra 1,70cm com 81kgs e 10% bf, já é um shape foda.

EDIT: Na verdade, se ele ganhar 21 quilos de peso magro, massa magra mesmo, o bf% dele vai diminuir, sendo 81kgs com 8%bf.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é grandinho, deve ter uns 42-43 de braço, natural dá pra chegar perto.

1 ano - 10 kilos

2 ano - 5/6

3 ano - 3

4 ano - 1

5 ano - 1

Daí pra frente os ganhos são insignificativos, e oque eu to falando aqui é de massa magra, e não peso bruto (retenção/gordura).

Oque não é nada ruim, se liga, fulaninho começa com 1,70cm 60kg e 10% bf, depois de 5 anos ele ganha 21 quilos, indo pra 1,70cm com 81kgs e 10% bf, já é um shape foda.

Sinceramente,eu acho isso de n ganhar peso / massa muscular depois de um certo tempo balela ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,eu acho isso de n ganhar peso / massa muscular depois de um certo tempo balela ....

É sim cara, sabe por que ?

se um cara começa com 30-32cm de braço, ganha 20kgs de musculos em 5 anos, (a cada dois quilos de músculo bem distribuido pelo corpo vc ganha 1 cm em cada região) ou seja, ele vai de 30-32 de braço pra 40-42, e eu nunca ví um natural com mais de 42 de braço, não importa se o cara tenha 5 anos de treino ou 20, ali é o limite praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro acreditar na outra teoria. Pegue sua altura em Cm e diminua 100, assim terás seu limite natural, o peso que podes conseguir com 5, 6% de BF.

Por exemplo
180cm de altura
180-100 = 80

80 kgs com 6% de BF

assim ja fica top, capa de revista

lembrando que se vc quiser ter mais % de BF, poderá ter mais peso, ser maior, por exemplo se você não é muito de tirar a camisa pode segurar 15% de BF, tendo assim uns 85 kgs.

Lembrando que esses fatos podem ser quebrados, dependendo da genética do cabra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro acreditar na outra teoria. Pegue sua altura em Cm e diminua 100, assim terás seu limite natural, o peso que podes conseguir com 5, 6% de BF.

Por exemplo

180cm de altura

180-100 = 80

80 kgs com 6% de BF

assim ja fica top, capa de revista

lembrando que se vc quiser ter mais % de BF, poderá ter mais peso, ser maior, por exemplo se você não é muito de tirar a camisa pode segurar 15% de BF, tendo assim uns 85 kgs.

Lembrando que esses fatos podem ser quebrados, dependendo da genética do cabra.

80 com 6 de bf concordo, mas com 15 qualquer um consegue ir bem mais, meu primero bulk fui até 17% com 95kg, tenho 180 de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...