Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Combo de perguntas, feminina e masculina haha.

Mag (noiva)

Como ela está agora no final do cutting. (ela é 100% natural, faz street workout comigo)

8Y1Y4u3.jpg

A pergunta é, dá para chegar nisso ?

ae39fb6e6f38b52fee462552da43c4fe.jpg

Observação!!!

Ela irá fazer agora 15 dias on - 15 dias off - 15 dias on de clemb para chegar no objetivo ou pelo menos perto, o que acham, dá?

Agora minha pergunta pessoal!

É possivel chegar no "power" que esse cara desse canal tem ?

FitnessFAQs - YouTube

Cliquem no video

  • "Efficient Bodyweight Home Workout For Size & "

    Que é o 3º (nesse momento, 21/11/2014)

    Dá para chegar nas cargas ? Para barra fixa e dips eu achei altas, mas o cara é muito dedicados (pelo que ele diz) além de estudar medicina nos EUA que claro, ajuda ele a entender de coisas que não entendemos talvez em nosso corpo no dia a dia, como a reação da pele após 8 horas no escuro ao toque do sol depois, eu não sabia que o indice de certas coisas disparavam pra cima, descobri recentemente haha.

    Mas enfim, dá para chegar nessas cargas ?

Michele Lewin sem drogas??? Com certeza não , ela tem uma relação de MM e BF baixo q creio eu seja impossível pra uma mulher 100% natural, até usando drogas pra ficar q nem ela seria necessário muita dedicação, sem elas acho completamente impossível .

Dá pra chegar sim nas cargas desse maluco aí sem drogas ( dependendo do cara vai demorar mas chega) , eu mesmo já consegui fazer séries de 10 reps com 50 Kgs adicionais nos dips , meu máximo foi 73 Kgs pra 2~3 reps e na barra fixa treinando ( com dedicação) por apenas 2 meses consegui fazer 10...8...7...5...5 com 13 Kgs adicionais, ainda vou tentar adicionar mais e ver aonde chego na barra fixa.

Agora aquele vídeo lá q ele faz uma rep de barra com uma carga de 81 Kgs...aquilo ali é carga pra ANOS de treinamento sério e dieta, carga monstruosa 81 Kgs pra fazer barra fixa mesmo sendo 1 única rep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...