Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Já vi que vou precisa de muita Paciencia viu.to pensando em tomar uns treco pra engordar,buclina e cobavital

Se vai ter que ter uns 90 kg pra chegar nisso ai. 30kg... de músculo se tudo estiver perfeito uns 3-4 anos. GLBRO

Já vi que vou precisa de muita Paciencia viu.to pensando em tomar una Treco pra engordar,buclina e cobavital

Editado por MateusCerqueira2014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lendo aqui um artigo, achei interessante algo.

Lu Xiaojun treina desde cedo como todos sabem, mas depois do que eu li sobre ele, me surpreendi e coloquei na minha cabeça que realmente da para se chegar pelo menos muito perto.

Ele tem idade, altura, peso e BF tudo compativel no dia a dia, como qualquer um que treina para valer e se alimenta bem. Em competição é como os lutadores e BB's, tem que baixar o peso então claro que ele vai ficar com o BF menor e musculos mais aparentes e é a época que mais encontramos fotos dele na internet, mas olha isso:

Época fora de competição.

Lu-Xiaojun-Abs-Exercises.jpg

ipW6REd.jpg

Yu-Lu-Liao.jpg

ÉPOCA DE COMPETIÇÃO.

hqdefault.jpg

Lu-Xiaojun-Ripped-Training-Hall-Snatch-H

Então, focando diretamente no shape acho agora TOTALMENTE possivel chegar, porque olhando só, ele não fica no fisico de "época de competição" nem durante 1 mês, ele mantem o das fotos de cima. Ele treina pesado mas vive como nós, parece que no começo (já tinha o shape ai) até trabalhava fora no jornal se não me engano e depois passou a trabalhar 11 horas por dia como operario em uma industria no país dele.

Eu me impressionei com a história e como dito, esse é um OTIMO exemplo de onde um natural pode chegar treinando sério e se alimentando bem.

Lembrando que o Lu Xiaojun apenas se alimenta bem e muito, ele não tem aquela de bulk e cut, claro diminuir o BF no camp é normal, mas eu falo no dia a dia pra ele mesmo, apenas mantem a manutenção e ponto,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo aqui um artigo, achei interessante algo.

Lu Xiaojun treina desde cedo como todos sabem, mas depois do que eu li sobre ele, me surpreendi e coloquei na minha cabeça que realmente da para se chegar pelo menos muito perto.

Ele tem idade, altura, peso e BF tudo compativel no dia a dia, como qualquer um que treina para valer e se alimenta bem. Em competição é como os lutadores e BB's, tem que baixar o peso então claro que ele vai ficar com o BF menor e musculos mais aparentes e é a época que mais encontramos fotos dele na internet, mas olha isso:

Época fora de competição.

Lu-Xiaojun-Abs-Exercises.jpg

ipW6REd.jpg

Yu-Lu-Liao.jpg

ÉPOCA DE COMPETIÇÃO.

hqdefault.jpg

Lu-Xiaojun-Ripped-Training-Hall-Snatch-H

Então, focando diretamente no shape acho agora TOTALMENTE possivel chegar, porque olhando só, ele não fica no fisico de "época de competição" nem durante 1 mês, ele mantem o das fotos de cima. Ele treina pesado mas vive como nós, parece que no começo (já tinha o shape ai) até trabalhava fora no jornal se não me engano e depois passou a trabalhar 11 horas por dia como operario em uma industria no país dele.

Eu me impressionei com a história e como dito, esse é um OTIMO exemplo de onde um natural pode chegar treinando sério e se alimentando bem.

Lembrando que o Lu Xiaojun apenas se alimenta bem e muito, ele não tem aquela de bulk e cut, claro diminuir o BF no camp é normal, mas eu falo no dia a dia pra ele mesmo, apenas mantem a manutenção e ponto,

Concordo com tudo no seu post, like.

Puts, aquela foto dele tá bem valorizada mesmo, vendo melhor agora, dá sim pra chegar no shape do asiático ae. E é como eu já tinha dito uma vez, nenhum atleta se mantem na melhor forma física o ano inteiro, principalmente atletas de esportes que tem categorias de peso, geralmente eles qdo estão sem disputar nada ficam acima do peso da categoria deles, e como tb disse aqui uma vez, condicionamento é dieta, sendo que atletas nem fazem dieta hipo na intenção de abaixar o bf, e sim pra se encaixar na categoria, mas o shape seco é a consequência.

PS: O shape do asiático em champs fica maneiro demais, qual o peso dele em champs?

EDIT: E altura tb.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape dele ja tava bem top braco peito abd trapezio. Tem nego no forum q cicla trembo e n ta 1/4 disso

O shape dele ja tava bem top braco peito abd trapezio. Tem nego no forum q cicla trembo e n ta 1/4 disso

Tem nego no forum que cicla a vida inteira e não chega nem no seu ou no meu ou do Chez (como exemplo) shape, nem perto.

Tem nego no forum que cicla e tem o shape de quem nem treina

Tem nego no forum que nem estuda nada

Tem nego no forum que naturalmente falando está melhor que 80% ou mais de quem cicla aqui.

Por favor... Não vamos falar de "forum" aqui, porque se formos comparar aqui é como muitos já falaram, não da pra chegar a lugar nenhum natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero meu Shape bom pra um natural.

Óbvio que n da pra alcançar muito volume mas na visão de quem não treina, eu sou um monstro e uso altos venenos kkk

adce1i.jpg

Não liguem para as pernas finas, essa foto já tem mais de 1 mês , estou concertando este erro faz um tempinho , mas reparem no upper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...