Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Danilo ele quis dizer que voce nao pode separar as pessoas em grupos e generalizalas dentro dos mesmos, nao que o limite nao existe... Em parte concordo com ele, os biotipos, nao passam de uma media, nem todo endo tem cintura larga, nem todo ecto ttem cintura fina, por ai vai... eu sou contra isso no geral, pois eu mesmo nunca me encaixei em nenhum deles, e ninguem se encaixa 100% neles, é extremamente dificil achar alguem 100% ecto, 100% endo ou 100% meso(acaba sendo mais facil do que os outros dois pois a margem e muito maior)

Mesma coisa se aplica as medidas, me encaixo em media em 60% delas, e é extremamente raro achar alguem que por exemplo se adeque 100% no casey butt

eu sei.

Quanto a calculadora do C. B eu acho ela um bom parametro sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Flex, mas o shape do Justin é muito superior ao do Neymar. E Pedrolsen, a foto do avatar sou eu mesmo. Acho que o shape do Justin é um objetivo realista, né?

vc não entendeu

mesmo assim ambos pegam quem quiser devido algumas ostentações... que.. e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei.

Quanto a calculadora do C. B eu acho ela um bom parametro sim.

Danilo Z gostaria da sua opinião, na calculadora do C.B deu que meu limite seria 86kg com 8-10% de bf sendo que tenho 1,79 de altura, 15.5 de pulso, 20.5 de tornozelo ou seja estrutura ossea fina.

na calculadora deu que meu limite em medidas seria 41cm de braço e 113 de peitoral (10%bf), ai que vem, será que eu não consigo algo a mais? tipo 42-43 de braço e uns 118-120 de peitoral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com um outro apae, que postou uma tirinha dos 50 cm de braço, pq?

fume maconha faça umas tattoo come na larica faz academia que tu fica igual o justin

Esses efeitos de instagram pra aumentar sombra deixa muitos magros trincados..

É que eu achei na net uma tirinha pronta com o nome doug falando sobre musculacao e sobre limite natural e vc esta nesse topico, entao lembrei de voce, nao tem nada com relacao a sua pessoa nao mano rlx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dando uma passada novamente aqui....

Essa discussão é inútil pessoal; sabe o mundo esta ficando perdidoo em meio a duas coisas #esmagaquecresce #fikgrandeporra e isso ta envenenando a cabeça da galera;

Da mesma forma que muitos aqui fazem lobby para esteróides dizendo que só se chega em um determinado nível com ergogenicos; muitos fazem ilusão ao dizer que certos patamares são alcançados;

Mas no fim não há diferença nenhuma saber se dá ou não pra chegar em 45 de braço e 7% de BF; isso não fara com que você, simplesmente por saber que é possível, irá atingir.

No fim das contas é só você, e seus resultados. Não adianta se comparar, você crescerá do seu jeito, na sua velocidade.

Sabeer se da pra chegar natural , ou se fulano que "grande" e que convive no seu círculo social usa, usou, ou fez pacto com o inimigo enfim; isso não vai lhe trazer resultado , e acredite, nem ao menos irá lhe confortar; pq mesmo sem ter a certeza de que ele é hormonizado, vc o pré-julga que ele é hormonizado, e se ele for natural você será ainda mais frustado por saber que ele chegou lá "sem trapacear".

Acho que ao invés de muitos perderem tempo vindo aqui, ler as outras áreas como a de treinamento e nutrição, e POR EM PRÁTICA. faria muito mais a diferença.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...