Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

danilo vc é de bh ??? engraçado esse fundo da foto me pareceu familiar kkkkkkkkkkk eu moro perto da alipio de melo, hehe

ta gigante em danilo , vi em alguns topicos vc falando que pega pesado nas paralelas, com esse tamanho de triceps , vejo que vc só disse verdades.

parabéns vc ta gigante cara

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, cutta que tu vai ficar foda, tem mm p crl aí

Realmente Danilo, se fizer um cuttimg vai ficar foda p crl

@Danilo Z

Até que enfim postou uma foto (só faltou de frente) qual a sua altura? se fizer um cutting descer pra uns 10-12%bf vaificar top mano! mete um cutt logo

Todo mundo diz isso, q se descesse o BF iria ficar legal, porque volume muscular já tenho.

Tenho 1.76 de altura.

também concordo com os negos, não precisa crescer mais agora mano.. eu focaria em cutting pra ganhar mais qualidade muscular, abaixar bem o BF

e depois tu decidia se crescia mais ou se ficava só em manutenção

Não creio q eu vá mais longe q isso... 86 Kgs de MM pra minha altura já considero muito, mas como não vou ciclar tão cedo, vamos ver o q acontece.

Estou numa fase ruim $$$ esse mês começo a pagar as prestações do barraco q comprei junto com a mulher, então o bicho tá pegando, o meu $$$ tá a conta, mal sobra pra dieta, quem já fez dieta sabe q uma dieta de cut fica mais cara q uma de bulk hehe, ainda mais pra mim q iria trocar o arroz por batata doce, iria sair quase o dobro.

krl danilo c é um boi

Viva o sl 5x5...fullbody...531...

@ Danilo

O que vc faz para costas só terra e remada, dorsal gigante, parece que vc é bem maior que 1,75

Você é um que se o objetivo maior fosse estética podia fazer um treino volumoso

Eu faz 1 ano q só faço : agacho livre, terra, supino e remada, ás vezes faço militar, rosca direta,remada unilateral com alter.

Não dou muito bem com treino muito volumoso, acho q só faria se tivesse on fire.

E as cargas? Massa muscular tem bastnte mesmo , deve pegar boas cargas nos basicos

1 RMs:

200 Kgs no agacho, 230 Kgs no terra, 146 Kgs no supino, 100 no desenvolvimento, 73 Kgs ad nas paralelas,80 Kgs na rosca direta , e também remada pendlay com 136 Kgs pra 10 reps 5x 146 Kgs, remada unilateral com alter de 66 Kgs (com pausa no chão a cada rep)

@Danilo Z

fala um pouco de como vc treina, suas cargas etc!

Fora Weider fiz: sl 5x5... 531...WSB...fiz Smolov Jr pro supino e fiz também aquela insanidade do método búlgaro pra agacho, q foi quando consegui os 200 Kgs no agacho (não consegui repetir o feito não).

Agora esses tempos tava treinando uns dias indo a 80~90% da RM , esse mes de Copa estou indo na academia só 2~3 vezes na semana por causa do serviço.

danilo vc é de bh ??? engraçado esse fundo da foto me pareceu familiar kkkkkkkkkkk eu moro perto da alipio de melo, hehe

ta gigante em danilo , vi em alguns topicos vc falando que pega pesado nas paralelas, com esse tamanho de triceps , vejo que vc só disse verdades.

parabéns vc ta gigante cara

Sou de BH.

Não moro perto da Alípio de Melo não rsrsr, moro perto do Minas Shopping.

Obrigado.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, esse é meu objetivo natural:

Actor+Hugh+Jackman+goes+another+morning+

a única diferença é o volume do peitoral, vou focar em um volume maior.

O que acham ???

Acho q dá.

Danilo realmente é ogro, mas não tem como não fazer coro com a galera, faz um cutting ai mano, esse bf deve estar bem alto.

Vou fazer, mas não por agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Marcelo007

O nome dele é Dave Gulledge, 1,80cm, na foto de BF alto ele tinha 150kg depois de 11 meses de cut 120kg, ele decidiu fazer cut por que se machucou e teve que para de fazer agacho por três meses.

1 RMs:

200 Kgs no agacho, 230 Kgs no terra, 146 Kgs no supino, 100 no desenvolvimento, 73 Kgs ad nas paralelas,80 Kgs na rosca direta , e também remada pendlay com 136 Kgs pra 10 reps 5x 146 Kgs, remada unilateral com alter de 66 Kgs (com pausa no chão a cada rep)

É um primata, queria ver você na minha academia rsss, lá só tem frango ia ser hilário.

Fora Weider fiz: sl 5x5... 531...WSB...fiz Smolov Jr pro supino e fiz também aquela insanidade do método búlgaro pra agacho, q foi quando consegui os 200 Kgs no agacho (não consegui repetir o feito não).

Agora esses tempos tava treinando uns dias indo a 80~90% da RM , esse mes de Copa estou indo na academia só 2~3 vezes na semana por causa do serviço.

Quanto tempo treina para força, quanto evoluiu de MM , lembro que seus maiores ganhos foi no SL5x5 quanto tempo ficou nesse treino, lembra das cargas nessa época.

Sou de BH.

Não moro perto da Alípio de Melo não rsrsr, moro perto do Minas Shopping.

Moro no Sagrada Família é próximo de você, mas teria vergonha de treinar com você, o que pega na rosca é quase o que eu faço no supino :blush02: .

É algo pessoal, mas acho que não precisaria de ciclar, já tem muita MM mesmo que em um cut perdesse uns 5kg de MM ainda taria bem grande. O maior problema no cut para quem treina força é o psicológico de baixar as cargas, além da "fome" :)


Edit:post duplo

Editado por Crespo1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É minha, não eu não sou loiro kkkk

É de um PL depois do cut, acho a melhor lombar que eu já vi esteticamente

setuhaby.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

que shape foda, pqp

Atualmente, esse é meu objetivo natural:

Actor+Hugh+Jackman+goes+another+morning+

a única diferença é o volume do peitoral, vou focar em um volume maior.

O que acham ???

acho que essa foto é trabalhada, ele nao tem esse volume na panturrilha e muito menos no braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...