Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

se dá pra chegar não sei, mas não é natural.

se dá pra chegar não sei, mas não é natural.

só pra dar uma aguçada no tópico , o GSP deu declarações criticando a fraqueza do anti-dopping, disse que tem pessoas coniventes com isso; ou seja deu a entender que ele é contra pessoal se doppar , entao automaticamente ele deveria não usar né;

não to dizendo que ele nunca tenha dado um tapa na seringa; só pra polemizar mesmo; (deve ter sido usuário sim) :laughingsmiley:

de todos os lutadores do ufc, ele é o que me parecia ter mais disciplina atlética e nutricional.

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra dar uma aguçada no tópico , o GSP deu declarações criticando a fraqueza do anti-dopping, disse que tem pessoas coniventes com isso; ou seja deu a entender que ele é contra pessoal se doppar , entao automaticamente ele deveria não usar né;

não to dizendo que ele nunca tenha dado um tapa na seringa; só pra polemizar mesmo; (deve ter sido usuário sim) :laughingsmiley:

de todos os lutadores do ufc, ele é o que me parecia ter mais disciplina atlética e nutricional.

óbviamente ele já usou né cara, não teeria como ele competir com os outros hormonizados... É um esporte de hormonizado hahaha

a propósito, é teu shape no avatar né? tá muito top, parabéns.

no homo

Editado por teusvarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra dar uma aguçada no tópico , o GSP deu declarações criticando a fraqueza do anti-dopping, disse que tem pessoas coniventes com isso; ou seja deu a entender que ele é contra pessoal se doppar , entao automaticamente ele deveria não usar né;

não to dizendo que ele nunca tenha dado um tapa na seringa; só pra polemizar mesmo; (deve ter sido usuário sim) :laughingsmiley:

de todos os lutadores do ufc, ele é o que me parecia ter mais disciplina atlética e nutricional.

Tu é um desgraçado teu shape é extremamente harmonioso hauehaeuahueaheaeaeheuheuhe Zoeira... Parabéns ai fera teu shape ta TOP!!

Que eu saiba tu é natural né? e se não me engano não tem nem 2 anos de treino... Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra dar uma aguçada no tópico , o GSP deu declarações criticando a fraqueza do anti-dopping, disse que tem pessoas coniventes com isso; ou seja deu a entender que ele é contra pessoal se doppar , entao automaticamente ele deveria não usar né;

não to dizendo que ele nunca tenha dado um tapa na seringa; só pra polemizar mesmo; (deve ter sido usuário sim) :laughingsmiley:

de todos os lutadores do ufc, ele é o que me parecia ter mais disciplina atlética e nutricional.

Exatamente, parece ser um cara muito regrado, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, parece ser um cara muito regrado, mas...

As vezes eu queria ter a vida de um atleta... fico pensando eles tem mt mais tempo pra descanso e comem super-bem , mas ao mesmo tempo treinam 4x mais pesado que eu HUAHUAHUAHUA.....

todo caso acho o GSP top demais (shape e o lutador tb) acho que ele já usou , sobre o shape dele ele tem 1 trapezio fudido que destaca sem falar que as dorsais dele são MUITO largas, as vezes da impressão dele ter 1,70 (ele tem 1,75 pra mais eu acho) pq as dorsais sao mt largas e o trapezio enorme além do pescocço grossão hehehe

-------

sim sou eu no avatar, tava com pump pos treino, rs.

ta até vermelho o peitoral...

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xgsp-ufc-158.jpg.pagespeed.ic.mlr-VPFhew

Acho o shape dele irado. Será que ele é natural ? Ele prega o antidoping no MMA e tals, dá pra chegar ?

Sério que tão na duvida se da pra chegar nesse shape ?? É óbvio que da , a maioria dos lutadores de UFC ( até o peso de 80 kg)tem um shape alcançável , até porque eles não podem exceder o peso no dia anterior da luta, então precisam controlar e não podem crescer muito.

Não sei se os lutadores usam, se usarem o motivo seria apenas ganhar mais força, pelo menos até a margem de 80 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...