Postado 20/08/2013 às 15:05 08/20, 2013 Eu tenho 1,82 se eu pegar uns 42cm de braço acho que deve ficar bacana. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 20/08/2013 às 15:15 08/20, 2013 sei lá, posta sua foto ae pra ver se dá pra chegar natural, pra eu saber se tô bem Cara, se TU se garante e tá falando, quem deveria postar a foto é tu, pra nos mostrar o quanto o cara é frango. E em nenhum momento eu disse que não existe a possibilidade de alguém aqui ser maior que ele, muito menos citei o teu nome, tu que se jogou no meu comentário. Se tu tem ciclos nas costas, pode sim ter um shape melhor, só não acho que o shape do cara seja ruim. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 20/08/2013 às 15:43 08/20, 2013 Tenho um amigo de 2 metros e alguma coisinha O braço dele deve ter uns 45 (sério) só que o corpo dele é gigantesco, é o braço normal dele, sem treinar nem nada. Se fosse pra ele ficar na minha "proporção muscular" eu acho que ele ia lá pra 50cm ou mais kkkk ____________ Bom que lembraram da questão resto do copo. Porque o que tem de frango que só treina braço. O que eu mais vejo são caras com um volume até legal no bíceps e o resto parece uma tábua. A coisa que eu acho mais tosca é os bração com o tronco fininho. Não. A cosa mais tosca do mundo é isso: Olha esse pescoco e esse trapézio... Que coisa triste.
Postado 20/08/2013 às 15:45 08/20, 2013 Não. A cosa mais tosca do mundo é isso: Olha esse pescoco e esse trapézio... Que coisa triste. Tenho um amigo que tem o ombro bem caído e o pescoço comprido, é desse nipe ai. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 20/08/2013 às 16:05 08/20, 2013 Cara, se TU se garante e tá falando, quem deveria postar a foto é tu, pra nos mostrar o quanto o cara é frango. E em nenhum momento eu disse que não existe a possibilidade de alguém aqui ser maior que ele, muito menos citei o teu nome, tu que se jogou no meu comentário. Se tu tem ciclos nas costas, pode sim ter um shape melhor, só não acho que o shape do cara seja ruim. eu não disse que é ruim, disse que é frango demais pra ficar sem camisa na academia de mais a mais o meu shape eu já postei o seu que não e é como eu disse, é ser muito IMBECIL e burro pra acreditar mesmo que só pode criticar alguém se for melhor ou pior. pior que quem diz isso em sua maioria é seguidor do GH15, um personagem que nem sabem quem é lol Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 20/08/2013 às 16:36 08/20, 2013 Não. A cosa mais tosca do mundo é isso: Olha esse pescoco e esse trapézio... Que coisa triste. Que tenso vei Tá parecendo aqueles personagens de desenho que tem um pescoção emendado com cabeça
Postado 20/08/2013 às 16:39 08/20, 2013 Que tenso vei Tá parecendo aqueles personagens de desenho que tem um pescoção emendado com cabeça Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 20/08/2013 às 17:40 08/20, 2013 Essa do pescoço e trapézio ae é foda, meu pescoço é meio pequeno e ainda eu treino mma mt jj etc.. quando comecei fazer "chão" meu pescoço era fininho agora deu uma engrossada e meu trapezio tambem tenho um problema não é muito grande :/ Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles ! NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !(2Pac)
Postado 20/08/2013 às 17:47 08/20, 2013 eu não disse que é ruim, disse que é frango demais pra ficar sem camisa na academia de mais a mais o meu shape eu já postei o seu que não e é como eu disse, é ser muito IMBECIL e burro pra acreditar mesmo que só pode criticar alguém se for melhor ou pior. pior que quem diz isso em sua maioria é seguidor do GH15, um personagem que nem sabem quem é lol eu não vi a tua foto, e também não disse que não pode criticar alguém pq é pior que ele. Sobre a minha foto, eu ainda não entendi. Pq eu teria que publicar? True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 20/08/2013 às 17:57 08/20, 2013 eu não vi a tua foto, e também não disse que não pode criticar alguém pq é pior que ele. Sobre a minha foto, eu ainda não entendi. Pq eu teria que publicar? pq vc incitou sobre isso. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 20/08/2013 às 18:50 08/20, 2013 Meu trapézio é ridículo,tosco,podre,fedido, ai que ódio, parece até que me sequestraram e me drogaram e implantaram o trapézio do seu madruga em mim. É tosco, tipo ele não tem tanto formato, parece uma rampa saca? uma leve curva perto do ombro, não cresce nem fudendo, o mais zuado, o "miolo" dele e a parte do meio(a que fica nas costas) é bem desenvolvida. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 20/08/2013 às 18:55 08/20, 2013 Nego que fica pedindo pra outro postar foto no mínimo ta com o bumbum cheio de buraco e quer esculachar o shape do natural tentando se sentir superior, falo mesmo!
Postado 20/08/2013 às 18:58 08/20, 2013 Porra véi, parece meu pescoço e meu trapézio... xatiadu Hora de começar com os shrugs e wrestler bridges, amigão.
Postado 20/08/2013 às 19:36 08/20, 2013 Que shape massa. Eu não acho que dá pra chegar natural, não. Muito volume e BF baixo. se eu seguir esse video sera que consigo uma barba que nem a dele? "Abdómen definido até os pedreiro tem, quero ver peitoral forte igual o do He-man." B-Dynamitze
Postado 20/08/2013 às 19:38 08/20, 2013 Nego que fica pedindo pra outro postar foto no mínimo ta com o bumbum cheio de buraco e quer esculachar o shape do natural tentando se sentir superior, falo mesmo! tenho 42,5 e sou muito frangolino e o BF? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 20/08/2013 às 19:42 08/20, 2013 se eu seguir esse video sera que consigo uma barba que nem a dele? Começando a seguir o video em 3,2,1...
Postado 20/08/2013 às 19:47 08/20, 2013 Não, essa foto peguei no artigo do Jamie Lewis sobre treinamento de pescoço. Edit: que por curiosidade foi de onde o Danilo tirou a foto do pescocinho acima. Editado 20/08/2013 às 19:49 08/20, 2013 por MHDNR (veja o histórico de edições)
Postado 20/08/2013 às 19:53 08/20, 2013 topico top. BONDE PARANAUÊ'S MAROMBA - #mod3 Paranauê's Crew Não tenho vergonha do que fui, tenho orgulho do que estou me tornando!Treino pra mim, não pra você.Haters Gonna Hate. Diário c/fotos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130187-diario-do-quase-ex-frango-novo-marombeiro/http://www.facebook.com/azyzzrevolution
Postado 20/08/2013 às 20:31 08/20, 2013 esse shape realmente me intriga se é natural ou nao hehe eu já vi a foto dele umas 4 vezes nesse tópico pqp Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 20/08/2013 às 21:16 08/20, 2013 pq vc incitou sobre isso. ok, o argumento não me convenceu. Nego que fica pedindo pra outro postar foto no mínimo ta com o bumbum cheio de buraco e quer esculachar o shape do natural tentando se sentir superior, falo mesmo! O que que eu vou te dizer, né cara. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 20/08/2013 às 22:19 08/20, 2013 se eu seguir esse video sera que consigo uma barba que nem a dele? Acho que não, tem que ter muita genética pra ter uma barba espartana dessas
Postado 20/08/2013 às 22:35 08/20, 2013 Não. A cosa mais tosca do mundo é isso: Olha esse pescoco e esse trapézio... Que coisa triste. Imagino como devem ser os quadriceps desse cidadão. 45 cm de braço...38 de antebraço ... 55 cm de perna e 36 cm de panturrilha deve ser auihediaouheoiau, q merda. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 20/08/2013 às 23:07 08/20, 2013 ok, o argumento não me convenceu. Se você não se convence com suas próprias palavras, fazer o que? lol Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 20/08/2013 às 23:33 08/20, 2013 Será que da pra chegar natural? uahuahuauhahuahahauua Arnold puro.... Esse é o shape que eu sonho.... Editado 20/08/2013 às 23:35 08/20, 2013 por Tanin (veja o histórico de edições) "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 20/08/2013 às 23:53 08/20, 2013 Será que da pra chegar natural? uahuahuauhahuahahauua Arnold puro.... Esse é o shape que eu sonho.... Vi esse vídeo, shape fera mesmo, ele diz ter 1,88. Se você não se convence com suas próprias palavras, fazer o que? lol Também não entendi, ele pede pra postar a foto e diz que ele não tem que postar.
Postado 21/08/2013 às 01:09 08/21, 2013 shape desse lembra arnold tbm séra q com da pra xega 1~2 ciclo leve e mante natural?
Crie uma conta ou entre para comentar