Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

como vc sabe que são melhores que os BB das antigas??

cara.. por foto é uma coisa, pessoalmente é outro COMPLETAMENTE diferente...

eu conheço uns cara que são gigantes, uns grandes e rasgados.. ai vou ver fotos deles e... WTF??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

eu conheço uns cara que são gigantes, uns grandes e rasgados.. ai vou ver fotos deles e... WTF??

Eu tbm vejo as fotos fazendo o povo sumir.

Definição então, a foto taca no lixo.

Aí vê uma foto da época que a imagem era feita com uma lâmpada que faltava explodir pra produzir um flash e "queimava" num filme, feito de material inferior. E acha que os caras eram pequenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querer achar que fisiculturistas pre roids sao o 'limite genetico' eh no minimo idiotice, sinceramente

nutricao avancou, treinamento avancou, ate a suplementacao avancou (fitoterapicos, fat burners, etc), sem contar qualidade das imagens neh...

eu conheco NATURAIS (sim, NATURAIS) com shapes melhores do que alguns fisiculturistas de antigamente

Exatamente, vi uma entrevista com o frank zane falando que na decada de 50 e 60 ninguem comia gordura. Hoje sabemos que sem gordura a gente nao produz varios hormonios entre eles a testosterona.. Hoje com o advento da internet qualquer um consegue pesquisar A FUNDO e MASTIGADO informações que na época antes da internet só paises de primeiro mundo detinham.

Nossa tenho uma raiva desses frango que fala que só porque o cara tem um shape + - ciclou EAS e usou diuretico... Tenho certeza que esses frangos ai querem desanimar as pessoas que tem um objetivo alcançavel naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm vejo as fotos fazendo o povo sumir.

Definição então, a foto taca no lixo.

Aí vê uma foto da época que a imagem era feita com uma lâmpada que faltava explodir pra produzir um flash e "queimava" num filme, feito de material inferior. E acha que os caras eram pequenos

eu acho que definição/panturrilha/obliquos são genética... eu tenho só 4 meses de treino e acho q to bem nos 3(embora seja o PIOR QUE EU JÁ VI nos braços)

to mais definido que nessas ultimas fotos:

Sem treino(angulo ajudou a pantufa):

panturrilha.jpg

1 mes treino:

14_anos.jpg

4 meses treino:

DSC06677.jpg

DSC06678.jpg

é do meu metabolismo ser magrelo hehe

26 de braço e 37 de panturrilha ^^

obs: ai eu provavelmente estou com 9% de bf

Editado por Aluno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querer achar que fisiculturistas pre roids sao o 'limite genetico' eh no minimo idiotice, sinceramente

nutricao avancou, treinamento avancou, ate a suplementacao avancou (fitoterapicos, fat burners, etc), sem contar qualidade das imagens neh...

eu conheco NATURAIS (sim, NATURAIS) com shapes melhores do que alguns fisiculturistas de antigamente

Neguinho posta fotos do eugene sandow e quer colocar isso como limite natural, sendo que na época dele não existia nem supino e levantamento terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que definição/panturrilha/obliquos são genética... eu tenho só 4 meses de treino e acho q to bem nos 3(embora seja o PIOR QUE EU JÁ VI nos braços)

to mais definido que nessas ultimas fotos:

Sem treino(angulo ajudou a pantufa):

panturrilha.jpg

1 mes treino:

14_anos.jpg

4 meses treino:

DSC06677.jpg

DSC06678.jpg

é do meu metabolismo ser magrelo hehe

26 de braço e 37 de panturrilha ^^

obs: ai eu provavelmente estou com 9% de bf

quanto de altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

mano levantamento terra provavelmente é o exercicio mais antigo que existe

Se for considerar Dead Lift (peso morto) é o movimento mais básico do ser humano desde sua existência.

Sobre o surgimento como exercício "oficial" aí eu já não sei, mas tbm acredito que seja um dos mais antigos de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...