Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

eu acho que definição/panturrilha/obliquos são genética... eu tenho só 4 meses de treino e acho q to bem nos 3(embora seja o PIOR QUE EU JÁ VI nos braços)

to mais definido que nessas ultimas fotos:

Sem treino(angulo ajudou a pantufa):

panturrilha.jpg

1 mes treino:

14_anos.jpg

4 meses treino:

DSC06677.jpg

DSC06678.jpg

é do meu metabolismo ser magrelo hehe

26 de braço e 37 de panturrilha ^^

obs: ai eu provavelmente estou com 9% de bf

Concordo ..questao de genetica..tenho 58 de coxa 40 pantu e 33 de braço pra 1,80..obliquos sao definidos abs + ou - ...metabolismo acelerado e compulsivo por comida =)

_______________

Busco 1 corpo volumoso mais funcional (talvez 1 shape de 1 crossfitters)

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

JOSEF RAKICH, NESSE SHAPE, NAO ATUAL, DA PRA CHEGAR GALERA?

ai ele tava com 2,5 anos de treino

tem 1,70

38 de braço

sempre fez ABCDE com volume altíssimo, o treino que ele tava fazendo logo depois de postar esse video...

Velho ele tem 1,78 (5'10) eu tbm achava que dava pra chegar natural no shape dele maiiiis ilusão pura ilusão kk, tem alguns detalhes que acho que entrega logo se o kra usa ou nunca usou Aes como exemplo Ombros e densidade muscular

Fotos mais atuais dele: DENSIDADE E OMBRO ENTREGA LOGO O USO DE AES KK

Josef-Rakich-9.jpg

fdvdso.png

Editado por GUGA19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas uma desvantagem que já vi citarem das pessoas atualmente comparadas as que treinavam há décadas atrás, é o estresse. Dizem que o estresse do homem moderno influencia de forma significativa (negativamente). Pq pelo conhecimento, suplementos (que não são fajutos), etc... atualmente temos só vantagem, daria para ficar melhor que os caras da década de 50 fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Me corrijam se eu estiver errado, mas uma desvantagem que já vi citarem das pessoas atualmente comparadas as que treinavam há décadas atrás, é o estresse. Dizem que o estresse do homem moderno influencia de forma significativa (negativamente). Pq pelo conhecimento, suplementos (que não são fajutos), etc... atualmente temos só vantagem, daria para ficar melhor que os caras da década de 50 fácil.

é possivel. A rotina do homem hoje é coisa de loko, maioria faz faculdade, trabalha, estuda, treina.

Quem consegue dormir pelo menos 8 horas por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...