Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

o shape da direita eu acho que da pra chegar natural sim, com certeza... mas acho que não seja, porque ele conservou muita massa magra nesse cutting... pra ficar nessa definição ai, tem que queimar muita massa magra junto

2

Reparem bem...vão perceber q ele praticamente não perdeu NADA de massa muscular durante o cut...e isso pra um cara 100% natural é praticamente impossível,ainda mais julgando o tempo q gastou pra atingir tal nível de condicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obliquo não é sinal nenhum de quem usou roidz kkkk

agora aquele ombro "bola" sim.. é 100%, não existe naturais com aqueles ombros bola, e ja conheci alguns naturais grandes e secos

o shape da direita eu acho que da pra chegar natural sim, com certeza... mas acho que não seja, porque ele conservou muita massa magra nesse cutting... pra ficar nessa definição ai, tem que queimar muita massa magra junto

Discordo. Acho que oblíquo definido é um bom sinal de EAs. Mas um sinal melhor, são os serráteis. Coxa sulcada também.

Dá uma olhada na coxa do Pandour que eu postei na primeira página.

Pensando bem, não sei de mais nada hehe...

Mas serrátil relaxado e definido é certeza, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara seila..tudo bem que ele ta magro, sem volume praticamente, dai da pra acreditar que é natural

mas eu fico com os 2 pés atras com essas veias na barriga + obliquos definidos..sem contar que ele ta fibrando..e tudo isso em 3 semanas?

*porra, sem desmerecer o cara..estou apenas expondo minha opnião, e com certeza da pra pegar natural essa definição..não é impossivel, é só dificil de manter

Foram 20 semanas de cut. Acho bem possível que seja natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

querer achar que fisiculturistas pre roids sao o 'limite genetico' eh no minimo idiotice, sinceramente

nutricao avancou, treinamento avancou, ate a suplementacao avancou (fitoterapicos, fat burners, etc), sem contar qualidade das imagens neh...

eu conheco NATURAIS (sim, NATURAIS) com shapes melhores do que alguns fisiculturistas de antigamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...