Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

ai tem muito aes hohohohoho , nao gosto desse cara ele fica todo bravinho quando alguem comenta que ele usou aes nos videos dele, ele quer passar que esse tamanho todo ai é de whey proooteinnnn hahahaha

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai tem muito aes hohohohoho , nao gosto desse cara ele fica todo bravinho quando alguem comenta que ele usou aes nos videos dele, ele quer passar que esse tamanho todo ai é de whey proooteinnnn hahahaha

raiva dele nem tenho, raiva tenho do burro que acredita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Foto de um grupo no Facebook:

1185182_10151632491023717_2114305541_n.j

My Journey with IIFYM as a Natural Bodybuilder, prepping myself to compete for the very first time in the WNBF and INBA Teens division. Photos taken from 3 weeks into prep(left), up until 23 weeks into prep(right) 3 weeks out from my first show! Feel free to follow me on Facebook for the next month and a half as I will be competing in 3 shows throughout the month of September. I should have made a FB page at the beginning but thinking of creating one really soon so stay tuned!!

Foto da esquerda tirada 3 semanas depois que começou a preparação (cutting) e da direita 23 semanas depois (20 semanas de diferença). Ele está agora a 3 semanas de subir no palco.

5 anos de treinamento mais esses 6 meses (23 semanas) de preparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto de um grupo no Facebook:

1185182_10151632491023717_2114305541_n.j

My Journey with IIFYM as a Natural Bodybuilder, prepping myself to compete for the very first time in the WNBF and INBA Teens division. Photos taken from 3 weeks into prep(left), up until 23 weeks into prep(right) 3 weeks out from my first show! Feel free to follow me on Facebook for the next month and a half as I will be competing in 3 shows throughout the month of September. I should have made a FB page at the beginning but thinking of creating one really soon so stay tuned!!

Foto da esquerda tirada 3 semanas depois que começou a preparação (cutting) e da direita 23 semanas depois (20 semanas de diferença). Ele está agora a 3 semanas de subir no palco.

5 anos de treinamento mais esses 6 meses (23 semanas) de preparação.

o bf da esquerda eu acho bem possivel, e até um pouco aquém pra 5 anos de treino

agora o bf da direita..dificil de acreditar que é natural, falo isso devido a vascularização na barriga e a definição dos obliquos abdominais, que é um sinal típico de quem usou roids.

além de ser pré contest só..um bf desse deve ser super dificil de manter (principalmente pra quem curte comer :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bf da esquerda eu acho bem possivel, e até um pouco aquém pra 5 anos de treino

agora o bf da direita..dificil de acreditar que é natural, falo isso devido a vascularização na barriga e a definição dos obliquos abdominais, que é um sinal típico de quem usou roids.

além de ser pré contest só..um bf desse deve ser super dificil de manter (principalmente pra quem curte comer :D)

concordo vocal do paramor.... hahaha falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a diferença mais gritante que eu vejo entre hormonizados e naturais são os ombros e trapézio. Pode ser impressão minha, mas ultimamente sempre quando vejo esses dois músculos muito desenvolvidos aumentam minhas suspeitas.

gh15...

Foto de um grupo no Facebook:

1185182_10151632491023717_2114305541_n.j

My Journey with IIFYM as a Natural Bodybuilder, prepping myself to compete for the very first time in the WNBF and INBA Teens division. Photos taken from 3 weeks into prep(left), up until 23 weeks into prep(right) 3 weeks out from my first show! Feel free to follow me on Facebook for the next month and a half as I will be competing in 3 shows throughout the month of September. I should have made a FB page at the beginning but thinking of creating one really soon so stay tuned!!

Foto da esquerda tirada 3 semanas depois que começou a preparação (cutting) e da direita 23 semanas depois (20 semanas de diferença). Ele está agora a 3 semanas de subir no palco.

5 anos de treinamento mais esses 6 meses (23 semanas) de preparação.

nao vejo problema em ser natural, tanto na primeira como na segunda foto... o que precisa saber eh quanto de massa magra ele perdeu durante esse pre contest rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gh15...

nao vejo problema em ser natural, tanto na primeira como na segunda foto... o que precisa saber eh quanto de massa magra ele perdeu durante esse pre contest rs

ah cara seila..tudo bem que ele ta magro, sem volume praticamente, dai da pra acreditar que é natural

mas eu fico com os 2 pés atras com essas veias na barriga + obliquos definidos..sem contar que ele ta fibrando..e tudo isso em 3 semanas?

*porra, sem desmerecer o cara..estou apenas expondo minha opnião, e com certeza da pra pegar natural essa definição..não é impossivel, é só dificil de manter

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obliquo não é sinal nenhum de quem usou roidz kkkk

agora aquele ombro "bola" sim.. é 100%, não existe naturais com aqueles ombros bola, e ja conheci alguns naturais grandes e secos

o shape da direita eu acho que da pra chegar natural sim, com certeza... mas acho que não seja, porque ele conservou muita massa magra nesse cutting... pra ficar nessa definição ai, tem que queimar muita massa magra junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto de um grupo no Facebook:

1185182_10151632491023717_2114305541_n.j

My Journey with IIFYM as a Natural Bodybuilder, prepping myself to compete for the very first time in the WNBF and INBA Teens division. Photos taken from 3 weeks into prep(left), up until 23 weeks into prep(right) 3 weeks out from my first show! Feel free to follow me on Facebook for the next month and a half as I will be competing in 3 shows throughout the month of September. I should have made a FB page at the beginning but thinking of creating one really soon so stay tuned!!

Foto da esquerda tirada 3 semanas depois que começou a preparação (cutting) e da direita 23 semanas depois (20 semanas de diferença). Ele está agora a 3 semanas de subir no palco.

5 anos de treinamento mais esses 6 meses (23 semanas) de preparação.

Qual nome dele Aless?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...