Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

All natural!

Ai sim, na minha humilde opinião com anos, anos, anos e mais anos de treinamento intenso + dieta boa da para chegar!

Dá até para pegar melhor. Não parece, mas os treinos atuais melhoraram bastante em comparação ao daquele tempo. Em 1950 5x5 era foda pra caralho...¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus te ouça :) kkkkkkkkk

1,93 aqui, quem sabe daqui a alguns anos eu consiga

Então, eu tenho 190cm tenho biceps que fica variando entre 41-43 natural, mas BF nunca baixa mais que 12...

e o pior que na nossa altura biceps nesse tamanho é pequeno, porque o musculo fica longão...

não aparece tanto :(

Mas claro, dae baixa BF (com as magia pirimpipim) e mesmo diminuindo um pouco o volume você aparenta muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá sim... depende muito da altura do cara... um cara de 1,70 a 1,75 nunca pegará 40 de braço com 8% natural

Mas um cara de 1,90 sim...

Meu caso particularmente, 25 anos, 1,78 de altura, endomorfo, conseguiria? Meu objetivo é mais BF que hipertrofia, mas também não quero ser desnutrido, chutaria meu ápice?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parem de querer prever futuro, isso muito relativo.

Não é prever futuro, isso se chama motivação, se ele falar algo que não quero ler eu vou dar meu máximo pra calar a boca dele, se ele falar algo que eu quero ler vo dar meu máximo pra chegar nos dados que ele mencionou, é só pra ajudar meu psicológico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...