Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Independete de "até onde pode chegar natural", eu sempre irei achar um natural "não muito grande" muito mais foda do que um 'gigante perfurado'.
Sem querer tirar o mérito do 'gigante perfurado' - pois não deve ser fácil também chegar onde ele chegou, mesmo com todas as drogas - mas o natural teve a persistência de continuar sem injetar (ou usar de qualquer outro meio), resistindo toda vez que a vontade de crescer rápido surgia.
Espero ter essa força de vontade de não injetar, pois aquilo que conseguimos com muito esforço e dedicação é o que damos mais valor (pelo menos eu penso assim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow, 40+ não é a coisa mais difícil do mundo pra quem tem 1,90.

Tá bom que eu não sou adepto do shape seco (mas tbm não sou gordo né :laughingsmiley: ) e passei dos 40 cm de braço já (passei pouquíssimo heueheu) e tenho 1,80 de altura, ou seja, 10 cm a menos que você

2,5 anos de treino

Pois é eu to com uns 35 contraído rsrs mas to com 9 meses de treino e antes disso eu parecia um gafanhoto gigante mas ja deu uma melhorada no shape de lá pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

JOSEF RAKICH, NESSE SHAPE, NAO ATUAL, DA PRA CHEGAR GALERA?

ai ele tava com 2,5 anos de treino

tem 1,70

38 de braço

sempre fez ABCDE com volume altíssimo, o treino que ele tava fazendo logo depois de postar esse video...

Esse shape do Joseph, nesse video, que eu considero fitness. E acho que alguns até podem chegar natural sim, o problema, se isso estiver certo, é que 2 anos e meio é pouco tempo para um objetivo desses, tem jogar para mais de 5 anos. Posso afirmar com segurança porque é minha altura.

E olha cara, esse shape ae na praia vão grudar em ti que nem mosca varejeira.

Pois é eu to com uns 35 contraído rsrs mas to com 9 meses de treino e antes disso eu parecia um gafanhoto gigante mas ja deu uma melhorada no shape de lá pra cá.

Reputado pelo nick criativo :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse shape do Joseph, nesse video, que eu considero fitness. E acho que alguns até podem chegar natural sim, o problema, se isso estiver certo, é que 2 anos e meio é pouco tempo para um objetivo desses, tem jogar para mais de 5 anos. Posso afirmar com segurança porque é minha altura.

E olha cara, esse shape ae na praia vão grudar em ti que nem mosca varejeira.

Reputado pelo nick criativo :lmaosmiley:

pois é também achei pouco 2 anos e meio, mas o que me surpreende é os treinos que esse rapaz faz (...) vasculando pelo bb.com eu achei um relato dele onde naquele treio ele fazia exercícios começando com 30reps, ai descia como piramide até 8-12 em 5-6 séries... coisa bem fora mesmo... ou fazia 3x30 no caso do bw...

saca só como ele é pequeno...

o destaque dele é o abdômen e a proporção...

e bem que tu disse, a mulherada treme com essa qualidade...

Editado por Shemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é também achei pouco 2 anos e meio, mas o que me surpreende é os treinos que esse rapaz faz (...) vasculando pelo bb.com eu achei um relato dele onde naquele treio ele fazia exercícios começando com 30reps, ai descia como piramide até 8-12 em 5-6 séries... coisa bem fora mesmo... ou fazia 3x30 no caso do bw...

saca só como ele é pequeno...

o destaque dele é o abdômen e a proporção...

e bem que tu disse, a mulherada treme com essa qualidade...

É só o cara ficar sem bater punheta por uns 10 meses que ele bate 1,80 de altura facinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...? o que uma coisa tem a ver com a outra? lol

Tem um tópico no fórum de um relato de um cara que ficou sem tocar uma bronha e cresceu 12 cm dos 21 aos 22 anos KKKK ...

ACHO QUE É ISSO NÉ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...