Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Tem um vídeo do Icecream fitness que ele fala 2 exemplos de fisiculturistas que ele tem quase certeza de que são naturais e o motivo é simples: eles tem partes fracas "gritantes," segundo ele, com AEs é possível "anular" a falta de genética para certas partes do corpo, tanto que é em campeonatos que não são naturais, a maioria dos caras tem um shape todo desenvolvido em todos os aspectos. Um dos exemplos que ele dá é o Omar Isuf que eu acho um bom parametro pra uma pessoa normal chegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Dudu haluch postou esses dias no Facebook:

JANEIRO DE 2011, ÚLTIMOS MESES DA NATURALIDADE TOTAL - 1,72 - 80KG - 9-10% DE BF, 43CM DE BRAÇO

1014317_510094072379696_1339812585_n.jpg

Vei...

O peito dele tava BEMMM pra trás em relação ao resto eim.

Só podia ser adepto do ABCDE :laughingsmiley:

Tem um vídeo do Icecream fitness que ele fala 2 exemplos de fisiculturistas que ele tem quase certeza de que são naturais e o motivo é simples: eles tem partes fracas "gritantes," segundo ele, com AEs é possível "anular" a falta de genética para certas partes do corpo, tanto que é em campeonatos que não são naturais, a maioria dos caras tem um shape todo desenvolvido em todos os aspectos. Um dos exemplos que ele dá é o Omar Isuf que eu acho um bom parametro pra uma pessoa normal chegar

Também acredito que todo natural vai ter alguma parte ruim de desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a diferença mais gritante que eu vejo entre hormonizados e naturais são os ombros e trapézio. Pode ser impressão minha, mas ultimamente sempre quando vejo esses dois músculos muito desenvolvidos aumentam minhas suspeitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a diferença mais gritante que eu vejo entre hormonizados e naturais são os ombros e trapézio. Pode ser impressão minha, mas ultimamente sempre quando vejo esses dois músculos muito desenvolvidos aumentam minhas suspeitas.

Já percebi algo parecido. Quando bem no início, o trapézio desenvolve bastante em relação ao resto do corpo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a diferença mais gritante que eu vejo entre hormonizados e naturais são os ombros e trapézio. Pode ser impressão minha, mas ultimamente sempre quando vejo esses dois músculos muito desenvolvidos aumentam minhas suspeitas.

os ombros chama bastante atenção mesmo..fica muito maneiro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dudu haluch postou esses dias no Facebook:

JANEIRO DE 2011, ÚLTIMOS MESES DA NATURALIDADE TOTAL - 1,72 - 80KG - 9-10% DE BF, 43CM DE BRAÇO

1014317_510094072379696_1339812585_n.jpg

Parece meio inchadão. Até achei que o BF tava um pouquinho mais alto.

hahahahahahahahaha

Comentário mais popular do vídeo:

Somebody teach Jeffs dumb ass how to deadlift

Se eu faço esse deadlift, 2 dias depois não caminho mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...