Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

why?

KKKKK , o cara tinha comentado um post que tinha uma parte " saca só como ele é pequeno... " e logo em seguida ele mandou o cara ficar em abstinência sexual que iria crescer e eu apenas liguei a resposta dele a um tópico que criaram a um tempo atras ...

Ta meio dificil de entender mas é mais ou menos isso aê KKKKKK

Editado por GaabrielM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que parar de ficar olhando foto/video de fisiculturista em pré-contest, mesmo esses "naturais," não que eu ache não são, acho que tem um ou outro que até podem ser mesmo, ficam com um bf muito baixo, papo de 4-5% mas isso dura no maximo uns dias, tem um vídeo do Eric Helms (coach do Ogus) falando sobre cutting, e ele fala que esse negocio de ficar "shreded" é pra fisiculturista no dia do campeonato, se o cara segurar 3 semanas é muito. Olhem os vídeos do Ogus em off, eu não acho que pra alguém com boa genética, experiencia e anos de treino seja impossivel chegar lá não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Tem que parar de ficar olhando foto/video de fisiculturista em pré-contest, mesmo esses "naturais," não que eu ache não são, acho que tem um ou outro que até podem ser mesmo, ficam com um bf muito baixo, papo de 4-5% mas isso dura no maximo uns dias, tem um vídeo do Eric Helms (coach do Ogus) falando sobre cutting, e ele fala que esse negocio de ficar "shreded" é pra fisiculturista no dia do campeonato, se o cara segurar 3 semanas é muito. Olhem os vídeos do Ogus em off, eu não acho que pra alguém com boa genética, experiencia e anos de treino seja impossivel chegar lá não.

Cara... igual os fisiculturistas freak

Nem adianta ficar de mimimi, a maioria fica sim, uma bola quando não está em pré contest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara... igual os fisiculturistas freak

Nem adianta ficar de mimimi, a maioria fica sim, uma bola quando não está em pré contest.

Não é à toa que não costumam exibir seu corpo fora de campeonato e na maioria do tempo vestem agasalhos folgadões. Pode estar aí uma razão do tipo fitness estar em alta; fora de campeonato o shape deles fica mais estético e não um pokebola GGG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim nao tem nada d+ no shape do jeff e do ogus, o jeff eu nao sei se é natural porém insulina e gh ele nao usou. Agora o Ogus ele é natural tanto que nos ultimos 2 anos o ganho dele foi coisa de 3 libras (1,5 kg de musculo), digo que ele é natural porque ele faz um vlog todo dia, acompanho ele faz um tempo e ele treina muito e se alimenta fodasticamente sem erros( http://www.myfitnesspal.com/food/diary/flexforall) ele coloca o log de tudo que come TODOS dias,

não faz nada na vida só treina e come rsrs,

[yt]http://www.youtube.com/watch?v=9VZuBDMnwA8[/yt]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...