Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

quando alguém provar cientificamente que jogadores vivem praticamente o ano todo tomando bomba, ai eu acredito.

agora ficar na bola de cristal?

ai eu te pergunto, (corta pra 18) porque cada time de ponta da Europa, não tem uns 15 no minimo com esse shape no time?

se todo mundo toma AES... pq pelo menos uns 8 dos times não tem esse shape?

ninguém tão entendido não consegue responder isso...

só fica o mimimi.

era mais produtivo se alguém mais maduro parasse pra pensar, que ele tem shape legal em comparação a maioria dos jogadores que vive de futebol. só isso!!

como também tem os niggas, um hulk da vida, melhor que ele em volume.

se eu visse de cada 100 user daqui do fórum, pelo menos uns 40 com shape dele, ai eu não falava mais nada.

isso a penas virou a velha treta da turma do BF alto X BF baixo.

aqui pra alguns, todo mundo vai ficar igual, todo mundo tem que ter mesmo objetivo.

a como eu queria que todos que estão falando isso, daqui uns 5 anos postasse uma foto aqui...

pra ver o quão fodão o shape deles é pra desdenhar de tudo, e de todos...

quantos fisthead esse fórum vai parir ainda...

Não sei se o ano todo,mas que toma isso é fato,não só jogadores de futebol mas outros esportes tb,a pouco tempo mesmo um ciclista teve que devolver suas medalhas todas por falar para todo mundo que fez uso de AES,vários corredores já foram pego em antidoping,nadador tb,tb tem subistancias que sai rápido do corpo e nem pega nos exames antidoping,agora achar que um cara que treina hj,viaja amanha e no outro dia do jogo corre igual o bolt não usa nada,ta de brincadeira né mano,é ser mt inocente.

Muitos nem querem ter um shape "legal",maioria mesmo quer rendimento melhor,recuperação melhor,foco melhor,etc

Em momento algum disse que não da para chegar no shape dele sem AES,até pq não acho que seja tão dificil.

E sobre posta foto daqui a 5 anos,quiser vê uma minha é só vê o topico que criei.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159692-minha-evolucaoestou-indo-bem-ou-nao/#entry2155253

Editado por Shekoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses sao os maiores caras da academia onde eu treino atualmente, e ai da pra chegar natural? rs

6icd.jpg

Sério q esses são os maiores de onde vc treina???

Pessoal aí ta precisando urgente aprender a fazer dieta e treinar pesado de verdade hein rsrsrs, tem cara aí q nem parece q treina mano PQP, até onde treino q 99% do pessoal só treina q nem BB fazendo 8 máquinas pra cada exercício livre ainda assim tem uns hormonizados com shape legal, aí nem isso rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando alguém provar cientificamente que jogadores vivem praticamente o ano todo tomando bomba, ai eu acredito.

agora ficar na bola de cristal?

ai eu te pergunto, (corta pra 18) porque cada time de ponta da Europa, não tem uns 15 no minimo com esse shape no time?

se todo mundo toma AES... pq pelo menos uns 8 dos times não tem esse shape?

ninguém tão entendido não consegue responder isso...

só fica o mimimi.

era mais produtivo se alguém mais maduro parasse pra pensar, que ele tem shape legal em comparação a maioria dos jogadores que vive de futebol. só isso!!

como também tem os niggas, um hulk da vida, melhor que ele em volume.

se eu visse de cada 100 user daqui do fórum, pelo menos uns 40 com shape dele, ai eu não falava mais nada.

isso a penas virou a velha treta da turma do BF alto X BF baixo.

aqui pra alguns, todo mundo vai ficar igual, todo mundo tem que ter mesmo objetivo.

a como eu queria que todos que estão falando isso, daqui uns 5 anos postasse uma foto aqui...

pra ver o quão fodão o shape deles é pra desdenhar de tudo, e de todos...

quantos fisthead esse fórum vai parir ainda...

O fato dele ter um shape diferenciado pra um jogador de futebol é muito simples de explicar: ele treina musculação e segue dieta, enquanto outros jogadores não se preocupam muito com isso.

Todo atleta de alto rendimento usa AEs. Eu achei que esse assunto estava superado aqui, achei que todo mundo já soubesse disso e não acreditasse em conto de fadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério q esses são os maiores de onde vc treina???

Pessoal aí ta precisando urgente aprender a fazer dieta e treinar pesado de verdade hein rsrsrs, tem cara aí q nem parece q treina mano PQP, até onde treino q 99% do pessoal só treina q nem BB fazendo 8 máquinas pra cada exercício livre ainda assim tem uns hormonizados com shape legal, aí nem isso rsrs.

serio rs, quando eu treino la metade fica olhando meus treinos e cargas, é engraçado

é academia de bairro la mano, na outra 99% era hormonizado ai acho eu que ninguem é

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o de gorro ai tem bf baixo, do jeito qeu muitos aqui curtem, mas de roupa some, ele eh o primeiro da esquerda aqui, o cara qeu ta forçando o biceps e que tem oo maior o maior volume e maior bf eh o segundo da esquerda pra direita, tem muito cara que vai la e fica mais de bate papo do que treinando tb,

obmr.jpg

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que se eu tivesse grana ja teria ciclado.

Minha evolução esta lenta demais. Devo estar perto do meu limite na questão volume. Meu braço não cresce nem a pau. Vo fazer calistenics durante as ferias pra ver se da um up nos biceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...