Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

mimimi.. 90% tiro esses dados de onde ? isso ai é achismo, sei não em rsrs

O cara tem um shape normal, em algumas épocas fica mais definido, é muito vaidoso, segue dieta e treina todo dia e voce vem me dizer que precisa de anabolizante pra praticar esporte de "alto rendimento" e ter um shape decente

Nossa.. os cara treinam a anos, acha que precisam de ae's pra jogar bola? PQP .. os cara tentam jogar o fracasso deles nos anabolizantes, não é possível .. nego não sabe o que um treino/dieta faz com corpo de uma pessoa

Edit: da não, vo vazar desse tópico antes que eu pegue essa doença.. Boa sorte pra quem ainda consegue ler essas coisas

mimimi.. 90% tiro esses dados de onde ? isso ai é achismo, sei não em rsrs

O cara tem um shape normal, em algumas épocas fica mais definido, é muito vaidoso, segue dieta e treina todo dia e voce vem me dizer que precisa de anabolizante pra praticar esporte de "alto rendimento" e ter um shape decente

Nossa.. os cara treinam a anos, acha que precisam de ae's pra jogar bola? PQP .. os cara tentam jogar o fracasso deles nos anabolizantes, não é possível .. nego não sabe o que um treino/dieta faz com corpo de uma pessoa

Edit: da não, vo vazar desse tópico antes que eu pegue essa doença.. Boa sorte pra quem ainda consegue ler essas coisas

Onde eu falei que o shape dele é foda? Pelo contrario,falei que acho um shape fraco,meu fracasso ? estou muito bem de shape e sei muito bem o que é seguir uma dieta regrada :D

Prefiro pesquisar um pouco do que ser um iludido igual vc,mas pesquisar bem,não essas coisas que a midia mostram para vocês,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...