Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

@Kimp

isso mesmo cara, só que me balanço menos rs, faço mais firme

tem necessidade de ir até o topo?

confesso que faço assim pq vi o hannibal king fazendo eu acho uhauehauh ou entao foi o frank medrano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já que isoladores não são necessários o que realmente hipertrofia os gomos?

Peso.

Atualmente nao to treinando abs...Mas exercicios compostos recrutam muito bem o core.

Pra mim o treino que eu mais sinto o abs trabalhando eh o de dorsais.

Fora as remadas e puxadas... deadlift, agacho, militar, paralelas, alguns que vieram na cabeça agora...

Isoladores que eu curto sao:

Prancha com Peso

Abs na polia (se a polia for até o chão eh melhor, se nao da pra fazer de pé...)

leg raise.

Flanco pra matar eh maneiro.

Tem gente que curte um circuito, leg raise, abdominal e flanco 3 ou 4x com as reps der conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto do meu cutting 'natural'

Nao ficou como queria mas esta valendo!

9mlt.jpg

rp1x.jpg

Foto do meu cutting 'natural'

Nao ficou como queria mas esta valendo!

9mlt.jpg

rp1x.jpg

Seu shape está excelente mano.

Não precisa mentir dizendo q é natural cara ;) vc fez um excelente trabalho, mesmo com AEs não é fácil ficar com esse shape não.

Não acredito q tem alguém aki q acredite q ele é natural né gente? rsrsrs ele tem um shape MUITO acima de um natural, ninguém vai ficar com esse volume e tão seco natural não, não se iludam.

mano ali pra mim ele tem 42 só se for forçando...

altura 1,67 medidas nunca tirei.

algumas fotos mais ou menos recentes mais ou menos 1 mes ou 2 semanas

30hu24w.png

2qu17pc.jpg

2cfv31v.png

a do meio eh mais antiga...

Excelente shape, me lembrou os cara da era pré roidz seu shape cara.

Eu sou mais baixo mas proporcionalmente sera qeu da pra chegar?

5f58.jpg

sim, por ESSAs fotos creio q sim cara.

Cara esse papo de "aahh agachamento ja pega" porra, quem é que falha um agacho por sentir o abdome? O abdome esta sendo recrutado do mesmo jeito que a sua panturrilha é recrutada fazendo remada só pelo fato de vc esta em pé. Faça abd só te falo isso. Com 2 meses voce vai ver que VALE A PENA.

Sinceramente , 1 exercício é mais do que suficiente. Não existe essa de ahh esse pega o abs inferior , esse outro pega o superior. O abdômen trabalha como um todo.

2

já que isoladores não são necessários o que realmente hipertrofia os gomos?

Eu disse que fazer 1 era o ideal e não que eles eram completamente desnecessários. Fora que a longo prazo a MAIOR PARTE dos ganhos de hipertrofia dos abs vão vir dos compostos e não dos isoladores

Eu quando comecei a fazer terra ...agacho e remada fiquei sentindo os abd por MUITOS dias seguidos até acostumar, os melhores exercícios pra abd são os compostos.

Duvido q um cara q levante boas cargas nos compostos tenha o abd ruim, é só secar q ele aparece.

E outra...além de ajudar MUITO pouco (no quesito hipertrofia) esses exercícios isoladores de abd a MAIORIA deles fode a coluna do sujeito com o passar dos anos.

Sério q tem gente acredita q dá pra ficar assim natural???

tumblr_m7xqwrEi0o1ranrrbo1_500.png

Se acreditam q dá pra ficar assim ^^^ natural...vão na fé então, daqui a uns anos vão descobrir q não dá rsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape está excelente mano.

Não precisa mentir dizendo q é natural cara ;) vc fez um excelente trabalho, mesmo com AEs não é fácil ficar com esse shape não.

Não acredito q tem alguém aki q acredite q ele é natural né gente? rsrsrs ele tem um shape MUITO acima de um natural, ninguém vai ficar com esse volume e tão seco natural não, não se iludam.

Excelente shape, me lembrou os cara da era pré roidz seu shape cara.

sim, por ESSAs fotos creio q sim cara.

2

Eu quando comecei a fazer terra ...agacho e remada fiquei sentindo os abd por MUITOS dias seguidos até acostumar, os melhores exercícios pra abd são os compostos.

Duvido q um cara q levante boas cargas nos compostos tenha o abd ruim, é só secar q ele aparece.

E outra...além de ajudar MUITO pouco (no quesito hipertrofia) esses exercícios isoladores de abd a MAIORIA deles fode a coluna do sujeito com o passar dos anos.

Sério q tem gente acredita q dá pra ficar assim natural???

tumblr_m7xqwrEi0o1ranrrbo1_500.png

Se acreditam q dá pra ficar assim ^^^ natural...vão na fé então, daqui a uns anos vão descobrir q não dá rsrsr.

É o leo ai? nessa foto ai o bf nao esta baixo, volume do braço aparenta uns 43 , aparentemente da pra uma minoria chegar ai sim com uns 5 anos de treno pra mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...