Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

É difícil analisar apenas uma foto e dizer se é natural ou não. Pega um cara com pump, iluminação boa, edição, fazendo pose, o cara vai parecer muito maior do que realmente é... Vou deixar um exemplo bem claro aqui: Citei umas páginas atrás um cara que treina comigo quando usei exemplos, faz 17 anos esse mês, treina há 3 anos e como eu havia falado, nos meus 10 anos de academia é a melhor genética que já vi pra ganho de massa/estética corporal. As três fotos são printscreen de vídeos de treino, em uma ele tá sendo meu spotter no supino, sem pump, sem iluminação boa, etc. Nas outras duas, tá no final do treino de bíceps, com iluminação direta em cima. Podem ver que na segunda foto parece muito maior do que realmente é. Ele tem 1,86m com 84-85kg, 40.5-41cm de braço frio contraído e bf não menor que 10%. Agora, se eu postasse só a segunda foto sem todo contexto só dizendo "olha esse cara, tem 16 anos" muito aqui viriam dizer que é impossível ser natural.

Sem_t_tulo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil analisar apenas uma foto e dizer se é natural ou não. Pega um cara com pump, iluminação boa, edição, fazendo pose, o cara vai parecer muito maior do que realmente é... Vou deixar um exemplo bem claro aqui: Citei umas páginas atrás um cara que treina comigo quando usei exemplos, faz 17 anos esse mês, treina há 3 anos e como eu havia falado, nos meus 10 anos de academia é a melhor genética que já vi pra ganho de massa/estética corporal. As três fotos são printscreen de vídeos de treino, em uma ele tá sendo meu spotter no supino, sem pump, sem iluminação boa, etc. Nas outras duas, tá no final do treino de bíceps, com iluminação direta em cima. Podem ver que na segunda foto parece muito maior do que realmente é. Ele tem 1,86m com 84-85kg, 40.5-41cm de braço frio contraído e bf não menor que 10%. Agora, se eu postasse só a segunda foto sem todo contexto só dizendo "olha esse cara, tem 16 anos" muito aqui viriam dizer que é impossível ser natural.

Sem_t_tulo.jpg

Eu curti só porque vejo seu canal kkk -zoa.

Sobre o pump, é verdade, mas sobre a dilatação da veia (sei la se diz assim mesmo, veia grossa pra ser direto kk) tem isso no "pump" também ?

Porque pra mim (é o que eu penso/pensava) a veia ficava apenas mais exposta e não mais grossa com o pump.... Pode notar na foto do candito que eu coloquei a primeira foto, mas devo confessar também que a iluminação e qualidade de imagem é otima, isso deve contribuir.

E parabens por seguir esses 10 anos firme treinando, pouca gente tanto hormonizados ou natty's não chegam tão longe, acabam parando por muitos motivos mas quase sempre motivo de preguiça, desmotivação e etc.

Otimo levantamento os seus também, forma de executar que eu digo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil analisar apenas uma foto e dizer se é natural ou não. Pega um cara com pump, iluminação boa, edição, fazendo pose, o cara vai parecer muito maior do que realmente é... Vou deixar um exemplo bem claro aqui: Citei umas páginas atrás um cara que treina comigo quando usei exemplos, faz 17 anos esse mês, treina há 3 anos e como eu havia falado, nos meus 10 anos de academia é a melhor genética que já vi pra ganho de massa/estética corporal. As três fotos são printscreen de vídeos de treino, em uma ele tá sendo meu spotter no supino, sem pump, sem iluminação boa, etc. Nas outras duas, tá no final do treino de bíceps, com iluminação direta em cima. Podem ver que na segunda foto parece muito maior do que realmente é. Ele tem 1,86m com 84-85kg, 40.5-41cm de braço frio contraído e bf não menor que 10%. Agora, se eu postasse só a segunda foto sem todo contexto só dizendo "olha esse cara, tem 16 anos" muito aqui viriam dizer que é impossível ser natural.

Sem_t_tulo.jpg

realmente uma enorme diferença, porra oO

Editado por teusvarela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente uma enorme diferença, porra oO

Diferença com Pump é pouco (ironia on), sabe aquela foto com o Candito usando um negocio rosa no braço ?

Olha essa outra com ele com pump

maxresdefault.jpg

olha a diferença nas braçolas

@EDIT

Olhando bem, até que os braços dele estão pequenos, ontem eu estava nadando em um lago por aqui e minha namorada tirou uma foto comigo desprevenido, vendo de um certo ponto eu sou maior.

bodybuilder_133_by_stonepiler-d5eivxe.jp Ah... Eu sou natural antes que alguem pergunte.

Editado por Viking Warrior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho o superior do candito fraco?

Genetica talvez, não ? Ou o motivo dele ser natural de tudo (ele nem suplementa de acordo com um video dele).

Mas na minha opinião ele perde no superior apenas ombros e dorsais que são um pouco pequenas para tempo de treino dele, mas braços e etc. Pelo menos no que eu vejo nas fotos são bacanas, isso na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraio viking vc é mt zoeiro

2mdma2w.jpg

esse sou eu

queria ficar assim

babolimp%204094271.jpg

com 1 ciclo de 12 semanas partindo de onde estou agora, chego ou não?

e principalmente, seguro depois do ciclo sem necessidade de ficar ciclando esporadicamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...