Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

 

Ou seja, um ABCD volumoso traria mais volume muscular do que a maioria dos outros estilos de treino (sendo outras condições iguais)?

No meu caso, sim, mas por se tratar de sarcoma, estava muito suscetível a alterações no volume, seja pela dieta ou hidratação.

Quando terminar o meu cutting, vou apostar nos treinos volumosos e fazer um experimento com a "memória muscular".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já penso diferente. Para mim, trapézio faz uma baita diferença estética no físico. Quem tem um trapézio bem trabalhado enriquece muito o visual do peitoral.

Olha que diferença! O da esquerda, se você for analisar, tem um bom corpo. Percebe-se que faz alguma atividade física. Porém, o da direita, com um bom trapézio, tem aparência de matador!!

Esse lance das mulheres reclamarem do trapézio grande foi pesquisa? Tem uns caras que realmente exageram. Alguns parece que colocaram uma bola ali. Mas se elas analisarem esses dois físicos, será que achariam feio o da direita? Penso que não. E mulher é complicada! Porque se for levar em conta o que elas acham melhor, a maioria aqui - pelo que vejo de metas e objetivos a serem alcançados - passam e muito longe do que elas, de fato, acham bonito! kkkkkkk

Abração.

Concordo plenamento com o Raphael. Trapézio + ombros dão um visual totalmente diferente a um shape, principalmente quando se está usando camiseta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...