Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkk quem acha qeu da pra pegar o shape do Ogus, LEx e etc natural ótimo. Criem um relato ai pra postar a evolução até um shape desses natural.

"Dor é a fraqueza saindo do corpo."

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Malz, deu bug e saiu vários post's... mas aqui um vídeo bom

ueaheauhaeuheauehaue

Só pode ser piada, um hormonizado falando de limite natural aeuhaeueheahuaehaeu

Cara, esse bottura... não é natural nem em sonho. Somente.

E como o Vitaao disse, por favor relate sua evolução até chegar no shape dele ou pelo menos 10kg a mais que a altura - 100 com - de 8% de BF, boa sorte.

Postado

Não sei porque vocês ficam revoltadinhos quando falamos que não dá para chegar natural, não dá e pronto, tenta chegar lá e depois posta aqui falando que conseguiu, até lá vocês vão ficar especulando e supervalorizando o shape que possuem.

Acreditar que isso aqui é natural chega a ser cômico...

1971411_1471970469741837_1482305093_n.jp

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Não sei porque vocês ficam revoltadinhos quando falamos que não dá para chegar natural, não dá e pronto, tenta chegar lá e depois posta aqui falando que conseguiu, até lá vocês vão ficar especulando e supervalorizando o shape que possuem.

perfeito...

caracas olha o volume e definiçao ...

galera sonha demais... pra chegar assim natural, tem que fazer TUDO perfeito.... nunca errar... e olha que vai demorar !

por isso eu digo que nao dá... nessa foto nao !

Postado

de quem é essa foto? aqui no trabalho não abre =(

"Quanto mais eu leio percebo que os hormônios não constroem um corpo, eles te alugam um corpo que, no fundo, não é seu. Você pode tê-lo por muito tempo, o quanto você for capaz de mantê-lo, mas uma hora há de decair. A questão nisso é: o quanto você está disposto a viver assim?"

Postado

As pessoas pegam fotos de 1800 e guarana de rolha para usar de exemplo. Mas esquecem da luz para favorecer e que naquela época já existia edição das fotos nos laboratórios.

Tinha que ter vídeo. E além disso ninguém pode garantir que eles eram assim o ano todo.

Editado por Pablo79 (veja o histórico de edições)

Fazendo uns treinos loucos aí :ph34r:

Postado

sem contar que a testosterona livre dos homens hoje em dia é muito menor devido ao estilo de vida

Postado

video dele

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Seila, agora vendo o video e ele falando que tem 176cm e 80~ kg, isso é peso que da pra pegar natural. =o

realmente... nos videos tá parecendo que chega sim

Postado

achei bacana a maneira que ele treina

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

Nesses vídeos nem parece o mesmo do Instagram, que diferença.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

JuniorStarting

Desiste desse tópico, aqui só tem magrelos e gordinhos... Os que tinham algum shape bacana por aqui nessa area, esses haters da vida mandaram tudo embora... Essa é minha ultima postagem aqui.

Até o Neymar depender do pessoal aqui n da pra chegar. PQP!

Se tá famoso em brother;

https://littlebeastm.com/5-bodyweight-evolution

Ou você está trazendo fama a alguém?

-

Enfim, esse tópico é uma piada, como podem ver, um cara qualquer de 60kgs com bf baixo pode parecer um fitness model com o ângulo e a luz certa. Eu tenho fotos minhas aparentando ter 40 de braço e em outras 45.

É tudo questão de ângulo, luz, posição da cabeça, sem contar o photoshop que há em grande parte, e o pump que 99% de quem posta fotos em rede faz.Vocês nunca vão chegar no shape dessas fotos, porque eles não existem!

Deixo um exemplo que a maioria aqui deve conhecer:

ipW6REd.jpg

e6DRBL9.jpg

lu3.png

H6Zop9O.jpg

tumblr_lldbrrfR5A1qiqqx5o1_400.jpg

Sim, é o mesmo.

E por incrível que pareça as fotos são em datas próximas segundo sua rede social.

Outro exemplo que já foi postado aqui:

10509728_962672443749555_363033530138278

10474739_967222836627849_166353262761042

Foto tirada na mesma semana segundo sua rede social.

Quer dizer...

Editado por this is TRANCE (veja o histórico de edições)

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Postado

Se tá famoso em brother;

https://littlebeastm.com/5-bodyweight-evolution

Ou você está trazendo fama a alguém?

O site que está mentindo... O shape da minha foto é do cara do canal abaixo

FitnessFAQs - YouTube

Afinal, para quem está entrando no mundo calisthenic, recomendo.

AUSENTE DO FORUM

:medieval: pelo menos por 3 meses :medieval:

ainda irei responder PM as vezes

Meus Tópicos!

Modificações Na Paleo Diet Para Atletas!

Postado

O site que está mentindo... O shape da minha foto é do cara do canal abaixo

FitnessFAQs - YouTube

Afinal, para quem está entrando no mundo calisthenic, recomendo.

E esse shape aí da sua foto dá pra chegar natural?

Postado

E esse shape aí da sua foto dá pra chegar natural?

Na foto o BF deve estar com um digito de BF, e a quantidade de MM é grande se notar bem... Então eu iria responder que não. Mas essa opinião seria a minha, alguém ai pode dizer que sim, não sei.

AUSENTE DO FORUM

Meus Tópicos!

Postado

Na foto o BF deve estar com um digito de BF, e a quantidade de MM é grande se notar bem... Então eu iria responder que não. Mas essa opinião seria a minha, alguém ai pode dizer que sim, não sei.

Que pena :sad02: , isso era bem próximo do que eu quero chegar

Postado

Chest e abs da sim, o que eu quis dizer foi só em relação a costas e braço. Na foto (em seu ângulo maior) ele tem 43 cm de braço e o BF em torno de 8% +/- ... Falando as medidas assim da para se notar que não dá mesmo para chegar.

AUSENTE DO FORUM

Meus Tópicos!

Postado

E pq impossivel ? O cara estava em epoca de competição (epoca de secar pra krl) e olha que o BF dele ainda ficou relativamente alto comparando com outros competidores.

Pernas eu vejo totalmente possivel, abs e peito também... O ombro não tem aquele formato estranho... E o braço eu daria uns 41cm ? Só que claro, com BF baixo aparenta ser maior (é sempre assim haha).

Unica coisa que eu não tenho genetica e que pra mim seria dificil ou melhor, impossivel... É o trapezio.

Trapézio muda e muito a aparência de qualquer um, é bastante negligenciado, na maioria das vezes. Quais exercícios tu faz?

JuniorStarting

Desiste desse tópico, aqui só tem magrelos e gordinhos... Os que tinham algum shape bacana por aqui nessa area, esses haters da vida mandaram tudo embora... Essa é minha ultima postagem aqui.

Até o Neymar depender do pessoal aqui n da pra chegar. PQP!

Espantaram todos mesmo. hahaha

Também tinha em mente algo próximo a isso. Mas com braço entre 38-40.

Postado

Aí galera o shape abaixo vcs consideram alcançável, na minha opinião(de noob talvez) dá.

1524948_669742043076062_1841442199_n.png

Com alguma dificuldade, tem volume alcançável, bom, bf baixo e muita qualidade, talvez.

Postado

Aí galera o shape abaixo vcs consideram alcançável, na minha opinião(de noob talvez) dá.

1524948_669742043076062_1841442199_n.png

tomara que dê porque é meu objetivo e não pretendo usar roidz

A preguiça e a covardia são as causas pelas quais uma tão grande parte dos homens continuem, no entanto de bom grado menores durante toda a vida. É tão cômodo ser menor. Se tenho um livro que faz as vezes de meu entendimento, um diretor espiritual que por mim tem consciência, um médico que por mim decide a respeito de minha dieta, etc, então não preciso esforçar-me. Não tenho necessidade de pensar, quando posso simplesmente pagar; outros se encarregarão em meu lugar dos negócios desagradáveis. O esclarecimento é a saída do homem de sua menoridade, da qual ele próprio é culpado. Sapere aude! - Immanuel Kant

Postado

realmente... nos videos tá parecendo que chega sim

Na... olheis os videos dele mesmo. GL pra quem acha que chega nisso.

Medidas dele 173 cm e 77 kg @ 8% BF em jul, em outro vídeo mais atual ele ta com 80 kg. Ele descobriu magica de como estar com peso acima do limite natural e ainda conseguir ganhar 3 kg em 4 meses sem aumentar BF.

Postado

Na... olheis os videos dele mesmo. GL pra quem acha que chega nisso.

Medidas dele 173 cm e 77 kg @ 8% BF em jul, em outro vídeo mais atual ele ta com 80 kg. Ele descobriu magica de como estar com peso acima do limite natural e ainda conseguir ganhar 3 kg em 4 meses sem aumentar BF.

80 kg a 8% é possivel se o cara não esta desidratado, se esta totalmente desidratado ai são cerca de 7 kg a menos de agua no corpo e pelo que vc postou o cara ciclou sim, no minimo uma oxan para ter ganhos secos, meu amigo foi a um endocrino que receita drogas e faz um programas dele la com injeçoes de bcaa montaa a dieta , treino e e faz acompanhamento de 15 em 15 dias com bioimpedancia, ele usou 30 mg de oxan durante 30 dias, junta com as injeçoes de bcaa dieta e treino montado pelo cara, em 30 dias ele ganhou 6 kg, 2,5 de massa magra, 1 kg de gordura, e 2,5 kg a mais de água, nao eh nada absurdo mas ele ja estava com o peso estabilizado a meses, e não da ca cara que ele usou drogas

Editado por Nando32SA (veja o histórico de edições)

Postado

Uma dúvida que tenho sobre limite natural, que não sei se saberão me responder.

O limite natural é pra massa, volume ou densidade?

Explico: Vamo dizer que eu treine por 10 anos apenas pra volume, e chegue nos 40 de braço, mas não muito denso, e digamos que faça rosca direta com halteres com halter de 40kg, sei lá. Ou eu treino só pra força, e chegue somente em 38 de braço, só que muito denso e conseguindo pegar 50kg de halter ou mais pro mesmo exercício.

É algo assim? ''Escolhível''? Ou eu teria como chegar nos 40 e denso ao mesmo tempo, se o limite pela MM me permitisse?

Meu diário --> Agora com home gym o/
Squat: 130 - 150 -  160  - 170 - 180 - 190
BP: 70 - 80 - 90 -  91  - 100 - 110

DL: 150 - 170 - 190  192  - 200 - 210
Total: 394 -> 443
Wilks: 287 -> 318

Postado

Natural?

2cwoozp.png

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.