Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Posts Recomendados

Postado

Shape absurdo esse, fitness com braços brutais, nao voce nao chega natural e com dificuldade hormonizado, talvez com umpouco mais de BF e o mesmo tamanho, talvez dependendo da genetica fosse viavel natural...

• Respostas 28,8k
  • Visualizações 4,1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt dist

• Porque esse tópico não morre?

• Dá sim, vai chegar daqui pro final do mês! E isso que quer ouvir? NÃO TEM RESPOSTA!!! Não tem uma pessoa no mundo que possa responder esse tipo de pergunta com certeza! Já está extremamen

Imagens Postadas

Postado

Caraca esse Zack tem o shape irado.

Natural nuncaaaa.. rsrs

" A mente que se abre a uma nova idéia, nunca mais volta ao seu tamanho original " (Albert Einstein).

Postado

so pq o cara ja teve cancer o povo taxa ele de coitado. Coitado eh vc

Comparar seu ambiente hormonal com o dele

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado

Danilo voce acha que devido a ele ja ser forte quando era magro ( treinava pesado mas nao comia ) ajudou a ter uma evolucao bem rapida do que 95% do pessoal que comeca a treinar?

Acho q sim, ajuda, mas não tão rápida rsrs.

Será que o Mike Tyson era natural? Não vejo nada exagerado no shape dele, levando em conta q tinha 1,78 e 103kg.

1986-berbick_1410992i.jpg

tyson-2.jpg

Duvido q ele era natural nessa época, vc acha pouco 103 Kgs pra um cara de 1.78 de altura com esse BF?

Tá doido.

Aqui umas fotos mais "normais", sem efeitos especiais.

GoohsN1.jpg

z3HoTR9.jpgGhpN991.jpg

por essas fotos digo q dá sim.

Acho que é possivel chegar natural e possuir inclusive um bf um pouco menor.

não dá.

Até ciclando iria ser difícil pegar o shape desse cara.

Esse aqui da pra chegar?

GriffinAnjosUFN18_003.jpg

dá.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

fibrado hein, qnto tempo de treino acha que precisa pra chegar nesse shape ?

Sério que vc acreditou que o maluco era natural? kkkkk

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

Quem é esse Doido??

Tyson Griffin,eu queria ter achado uma foto melhor,ele tem umas pernas fodas

Achei,ele é o cara entre o mais gordinho e o de tênis azul

10151853_511178222326295_168435035454222

Postado

AAEIUHEAiuhea

Talvez com um pouco mais de BF, o volume do braço do cara é absurdo pq é fibrado.

Venenomorfo

Esse aqui da pra chegar?

GriffinAnjosUFN18_003.jpg

shape zoado, busquem umas inspirações melhores porra

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

Vendo uns videos agora de exercicios para panturrilha achei esse cara e tava lendo os comentarios um cara comentou que o cara do video tinha panturrilhas enormes mas quadriceps pequenos como é possivel?

https://www.youtube.com/watch?v=cs7EwF-ICh0

"Chefe de cozinha, alquimista, é quente..
de poção magica eu manjo se é que você me entende
a rotina é louca mesmo então mano não se assusta
abaixo do radar, tamo pior que a máfia russa"

Minha HomeGym

Postado

AAEIUHEAiuhea

Talvez com um pouco mais de BF, o volume do braço do cara é absurdo pq é fibrado.

Venenomorfo

shape zoado, busquem umas inspirações melhores porra

eu sou baixo também,queria chegar a algo perto disso com um bf um pouco menor e mais peito,e não da pra ficar buscando shapes suuuper fodas sendo natural

Postado

eu sou baixo também,queria chegar a algo perto disso com um bf um pouco menor e mais peito,e não da pra ficar buscando shapes suuuper fodas sendo natural

Coé cara pra se inspirar tem que buscar alto, cola uma foto do arnold ou já que vc é baixo do columbo e poe onde vc possa ver sempre.

Pra natural, o padrão é fitness e não foge muito, algo a mais é favor da genetica/veneno.

Vendo uns videos agora de exercicios para panturrilha achei esse cara e tava lendo os comentarios um cara comentou que o cara do video tinha panturrilhas enormes mas quadriceps pequenos como é possivel?

https://www.youtube.com/watch?v=cs7EwF-ICh0

Panturrilha é um bagulho muito zoado, tenho um amigo que nem treina perna e tem uma pantu gigante.

"There are two kinds of pain. The sort of pain that makes you strong and useless pain, the sort of pain that's only suffering. I have no patience for useless things."

Diário

Postado

a maioria que citaram a cima nao sao naturais

.

- Quem quiser vencer deve aprender a lutar,perseverar e sofrer ...

A resistência que você combate fisicamente na academia e a resistência que você combate na vida só podem construir um caráter forte”

Postado

AAEIUHEAiuhea

Venenomorfo

Então esse cara usa veneno e o Sardinha não? Legal sua lógica.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Então esse cara usa veneno e o Sardinha não? Legal sua lógica.

HAUIEHaieuhiu coé mano, quer conversar pessoalmente?

Tem alguém falando de sardinha aqui?

Ou se eu falar bem vai ferir seus sentimentos?

Não enche, exaltassamba.

Não falei que o sardinha era natural.

Mas o boost de um ciclo separa natural/venenomorfo.

Editado por diogotww (veja o histórico de edições)

Diário

Postado

photo-167006.jpg?_r=1404677593

Aquele Japa ali que faz vídeos toscos é meio suspeito, o shape não é de um mega hormonizado, mas me deixou na dúvida...

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

photo-167006.jpg?_r=1404677593

Aquele Japa ali que faz vídeos toscos é meio suspeito, o shape não é de um mega hormonizado, mas me deixou na dúvida...

é, a gente não sabe se é photoshop ...efeito... porque em algumas fotos ele está bem diferente do q nas outras, por isso disse '' q a julgar por essas fotos''

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

14o3od2.jpg

Dá pra manter natural sem ciclar por 3 anos? :laughingsmiley::D:lol::P

só se tu tiver 44 anos

Postado

Da?

OBS: tem 18anos

post-170365-0-49497400-1406590174_thumb.

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Postado

Tbm acho q apesar de difícil , é possível

Curto shape assim , mais braço do que tórax

Também acho o shape dele dhr

"Se você não está disposto a arriscar, esteja disposto a uma vida comum" Jim Rohn

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.