Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Aplicação Incorreta?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, queria relatar o problema ocorrido, e gostaria de saber se é normal, estou muito nervoso.

Comecei meu primeiro ciclo ontem, mandei uma Durateston de farmácia no deltoide, resultado: O músculo está com um leve inchaço, parecendo um pump e estou sentindo fortes dores, fica difícil de fazer movimentos como elevação lateral, por exemplo.

Antes da aplicação realizei todos os processos de assepsia e etc.

Estou um pouco nervoso, é normal sentir essas fortes dores?

Não é uma dor insurpotável. Mas fica muito difícil de realizar alguns movimentos

Editado por baek (veja o histórico de edições)

Postado

Bom dia galera, queria relatar o problema ocorrido, e gostaria de saber se é normal, estou muito nervoso.

Comecei meu primeiro ciclo ontem, mandei uma Durateston de farmácia no deltoide, resultado: O músculo está com um leve inchaço, parecendo um pump e estou sentindo fortes dores, fica difícil de fazer movimentos como elevação lateral, por exemplo.

Antes da aplicação realizei todos os processos de assepsia e etc.

Estou um pouco nervoso, é normal sentir essas fortes dores?

Não é uma dor insurpotável. Mas fica muito difícil de realizar alguns movimentos

Sobre durateston não sei te dizer amigo, mais apliquei recentemente deca e realmente senti dor sim, não chegou a ficar enxado mais ficou bastante dolorido, ao ponto de doer ao realizar alguns movimentos.

Postado

normal

agora tende a normalizar

joga as duras sempre no gluteo cara, gluteo é muito bom, ele quase nem te faz perceber

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Próxima vez mandarei nos glúteos. A dor está fortinha, mas por enquanto nada de vermelhidão no local. Apenas dor e "pump", fico com medo. Acham interessante eu mandar um antiflamatorio( diclonefaco de potássio), por precaução?

Postado

Próxima vez mandarei nos glúteos. A dor está fortinha, mas por enquanto nada de vermelhidão no local. Apenas dor e "pump", fico com medo. Acham interessante eu mandar um antiflamatorio( diclonefaco de potássio), por precaução?

não

use apenas pomada

os orais atrapalham o anabolismo (anti inflamatorios)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Deltoide é foda.... Glúteo na minha opinião é o melhor lugar apesar de ser difícil de se auto-aplicar (eu acho), outro lugar legal é na coxa e bem mais fácil de fazer sozinho.

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado

normal..

manda no gluteo da prox vez

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado
  • Autor

Pessoal, tomei 1 comp de dicofenaco de potássio. Algumas horas depois tomei um banho e me enxuguei

Notei que o deltoide onde eu realizei a injeção está mais quente que o de costume. Normal também?

Em relação à vermelhidão,, nenhum sinal, está tudo Ok.

Só essa "febre" local

Postado

Tem receita das duras? Se tiver vai na farmácia aplicar, cobram 5-7 reais, no máximo vão fazer cara feia.

Normal inflamar um pouco (essa febre) no local, mas não pode ser nada absurdo.

94330746537312355539826.png

Vc só deve ciclar quando todo mundo achar q vc cicla, mesmo vc sendo NATURAL. Se vc ñ aparenta ser um bombado, em geral é pq as pessoas acham q vc nem treina.

-Dudu haluch

Postado

super normal amigão, pode acreditar, acabei um cicloo agora, quando vc faz elevação lateral , ( mesmo que seja sem pesos, ) sobe ate um calombo ne .

Postado
  • Autor

super normal amigão, pode acreditar, acabei um cicloo agora, quando vc faz elevação lateral , ( mesmo que seja sem pesos, ) sobe ate um calombo ne .

Exatamente cara, kkk. Fico aliviado por saber que este ocorrido é normal. Ocorre exatamente isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.