Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melatonina Optimum, Vale A Pena?


castellaneta04

Posts Recomendados

Eu começei a tomar pw agora e tomo sempre por volta das 17:00 e algumas noites, não são todas, eu demoro a dormir

Certo, mas acha que precisa suplementar só porque DEMORA A DORMIR?

Enfim, se você acha que vale a pena gastar grana com isto, compre e teste porque essa vai ser a melhor maneira de descobrir.

Na minha opinião, só tomaria se tivesse insônia mesmo, mas acho que não é o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tenta o cloreto de magnesio pra melhorar o sono, comigo funciona bem.

Eu tomo melatonina tb, comprei da source naturals, comprimidos de 1mg, ou seja, bem fraquinho. O da optimum é 3mg...n tem necessidade de tanto, 1mg já ajuda bem.

Tomo de vez em quando só, principalmente do domingo pra segunda que é o dia que eu mais enrolo pra dormir...funciona sim, bate um sono nervoso.

edit: legal a materia...

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo fazendo ciclos de uso dela, para evitar a dependência e não causar danos a minha produção natural porque ela é apenas um estimulante da produção ate onde eu sei, e recomendo, nunca tive problemas após parar de tomar e nem durante, apesar de vim caps. para mais de um mês uso um mês paro depois volto não acho aconselhável tomar sem parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bagulho custa 4 reais importando...

Tem certeza?

Você deve ter esquecido que tem frete, o mais barato sai a 6 dolares, mais 2 dolares do produto dá 8.

Dolar ta 2,40.. só fazer as contas..

Tem site gringo que não vende para o Brasil pq aqui é proibido, só achei na same day e lá sai a 20 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...