Ir para conteúdo

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

KKKKKKKKK , tô falando mais bobo impossível ...

O ciclo acabou não tenho mais o que relatar , vou relatar o pós ciclo?

Lógico, igual eu!!! Ou você quer ficar forte soh durante o ciclo??? Tem que ser hardcore everyday!!! Lol :P
Postado

+ Fotos entao?

Nope. HHAUHAHUA.

Brincadeira, relata tpc, se ta mantendo ou aumentando os ganhos, sei la......

Hahahaha , vou pensar na possibilidade das fotos ;)

Tpc eu não vou fazer ...

Mais vou postar as evoluções pós ciclo sim e os ganhos estão aumentando , estou me sentindo maior agora do que durante o ciclo

Beijos

Lógico, igual eu!!! Ou você quer ficar forte soh durante o ciclo??? Tem que ser hardcore everyday!!! Lol :P

Então se eu relatar eu vou ficar forte hahahaha ( brincadeira ) :P

Vou continuar relatando sim e espero que você esteja aqui sempre opinando tá bom?

Postado

Hahahaha , vou pensar na possibilidade das fotos ;)

Tpc eu não vou fazer ...

Mais vou postar as evoluções pós ciclo sim e os ganhos estão aumentando , estou me sentindo maior agora do que durante o ciclo

Beijos

Então se eu relatar eu vou ficar forte hahahaha ( brincadeira ) :P

Vou continuar relatando sim e espero que você esteja aqui sempre opinando tá bom?

Pó deixa sua palhacinha hehe vou te dar todo apoio (menos financeiro :P hahahahahaha)

Bjo ;)

Postado

Pó deixa sua palhacinha hehe vou te dar todo apoio (menos financeiro :P hahahahahaha)

Bjo ;)

Hahahaha é bobo demais ... Vou contar contigo então

Beijos

filha, voce eh mulher, pode postar ate as cartas que sairam na sua paciencia que vai ter maluco acompanhando

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou essa foi boa :D

Postado (editado)

filha, voce eh mulher, pode postar ate as cartas que sairam na sua paciencia que vai ter maluco acompanhando

Hahahahahaha pior que eh mesmo viu hehe

Editado por Cássio Ramos
Postado (editado)

Oiii gente !!!

Bom o ciclo terminou mais os ganhos só estão aumentando ... Olha que beleza :D

Não sei pq mais estou sentido mais força agora do que durante o ciclo , me sinto até maior rs

Estou me esforçando o máximo que posso e me alimentado direitinho ...

Bom eu estava pensando na possibilidade da fazer um outro ciclo , não agora daqui a um tempinho ... mas isso é só uma possibilidade.

Então é isso , beijinhos !

Editado por IsabelaC
Postado

Oiii gente !!!

Bom o ciclo terminou mais os ganhos só estão aumentando ... Olha que beleza :D

Não sei pq mais estou sentido mais força agora do que durante o ciclo , me sinto até maior rs

Estou me esforçando o máximo que posso e me alimentado direitinho ...

Bom eu estava pensando na possibilidade da fazer um outro ciclo , não agora daqui a um tempinho ... mas isso é só uma possibilidade.

Então é isso , beijinhos !

Viu pq eh bom relatar o pós-ciclo??? Hehe que bom que ta assim... Que inveja: tomar 30mg oxandrolona e ficar feliz desse jeito... O vontade de ser mulher... PASSOU!!! HAHAHAHAHAHA

Já tem em mente o que vai tomar no próximo ciclo???

Bjo

Postado

Hahahaha , realmente eu estou muito feliz ...

Que isso ser mulher é a melhor coisa que tem rs

Estou dando uma olhada ainda vi o Stanozolol e me interessei um pouco vi dei uma olhada em outra aqui só que vi que era de uso veterinário ai desistir na hora rs ... vou continuar pesquisando ...

Se você souber de algum anabol que não dão colaterais fortes em mulheres me fala ...

Beijos

Postado

Estou dando uma olhada ainda vi o Stanozolol e me interessei um pouco vi dei uma olhada em outra aqui só que vi que era de uso veterinário ai desistir na hora rs ... vou continuar pesquisando ...

Se você souber de algum anabol que não dão colaterais fortes em mulheres me fala ...

Beijos

Vamos continuar homem que ta bom demais hehe

Pra segundo ciclo feminino seria bom stano mesmo...

Qual de uso veterinário você viu???

Dieta ta firme ainda ou nada???

Bjo ;)

Postado (editado)

Vamos continuar homem que ta bom demais hehe

Pra segundo ciclo feminino seria bom stano mesmo...

Qual de uso veterinário você viu???

Dieta ta firme ainda ou nada???

Bjo ;)

Hahahaha :P

Estou pensando seriamente sobre ele ...

é boldenona ...

Sobre a dieta está firme na medida do possível rs

Beijos

Editado por IsabelaC
Postado

Hahahaha :P

Estou pensando seriamente sobre ele ...

é boldenona ...

Sobre a dieta está firme na medida do possível rs

Beijos

Deixa bold pra depois...

Você ainda pode faze um ciclo de stano, depois um de stano e oxandrolona juntos, depois primo e aí sim bold hehe

Vc tem muito chão ainda hehe

Postado

eu uso creatina veterinária, mais barata HAHAHA

que discriminação com as bombas vet eim

#chatiado

Descriminação com os animais!!! hahahahahaha

Vocês são muito bobos KKKKKKKKKKKK '

não é discriminação , é só falta de coragem .

Postado

Beijos

PRIMOBOLAN ORAL :)

Postado

Deixa bold pra depois...

Você ainda pode faze um ciclo de stano, depois um de stano e oxandrolona juntos, depois primo e aí sim bold hehe

Vc tem muito chão ainda hehe

Eu estava pensando para o próximo stano e oxandrolona ... mas vamos ver ...

hehehe muito chão mesmo !

PRIMOBOLAN ORAL :)

Vou da uma pesquisada sobre está :)

Postado

Esse é o foda de acompanhar os ciclos femininos, os caras começam a babar nas minas e vira chat, desvirtua e logo não tem mais nada de ciclo só conversa OFF e que não acrescenta nada, ainda estou acompanhando aqui porque espero pacientemente quando ela vai começar a treinar superiores pesado e dizer o quanto eu e o IronAndDust estávamos certos :D

E Cássio não leve a mal velho, aqui é um espaço livre pra fazermos o que quisermos e respeito isso, mas manda MP pra ela velho, vocês já tem um hobbie em comum e quem sabe não descobrem entre um suco de laranja e outro que tem mais coisas que ambos gostam... Mas o chat ai tá meio chato :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...