Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Hehehehe , vou ficar aguardando então ;)

Saiba que eu torço muito por você !

Tudo em dobro pra você .

Beijos

• Respostas 358
  • Visualizações 33,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá Isabela... Então... mais algumas considerações... Eu afirmo com toda propriedade que o seu treino para inferiores não irá progredir(ao menos que tenha uma genética privilegiada), estou lhe agoura

• Olá Isabela... Agora que você entendeu a importância de também treinar os superiores e principalmente a cadeia posterior a senhorita deve ter notado que não é; interessante escolher um único dia pa

• FOTOOOS Não estão muito boas porque tive que tirar eu mesma e a câmera do celular não é boa .

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá galera !

Bom , já se passaram mais de 2 meses do fim do ciclo e siiiiim conseguir segurar todos os ganhos e até aumentá-los :D

Dieta segue mais firme do que nunca rs, cortei o carbo a noite , dei uma secada boa na barriga hehe

Os treinos estão insanos muitos bons , porém tenho uma dúvida estou praticamente fazendo os mesmos exercícios a um bom tempo , só acrescentei alguns exercícios... Então séria o caso de mudar um pouco eles , pra poder dar outro estímulo ao músculo ou o aumento das cargas nos exercícios que já faço séria o ideal?

Me ajudem , estou sem saber o que faço...

Beijos

Editado por IsabelaC

Postado

Noite!

Que ótimo que conseguiu manter, já preparando os próximos?

Sobre o treino tem duas vertentes, em questão a continuar evoluindo basta continuar aumentando as cargas, diminuir intervalos de descanso, ou simplesmente fazer o movimento mais devagar, qualquer uma dessas coisas vai fazer você continuar a ter ganhos.

Agora se o problema é o psicológico que cansou desse treino, então não tem jeito, troca tudo para não diminuir a motivação, ou então muda a ordem dos exercícios, comigo quando canso, psicologicamente, de um treino troco um exercício de cada músculo e meu psicológico já fica mais tranquilo.

Abraços

Postado
  • Autor

Boa noite Riesen :D

Sim, conseguir e até aumentá-los hehe

Siiiiiiim rs , estou louca pra ficar on novamente , o próximo já esta decidido irei usar stanozolol e oxandrolona , só não sei quando irei fazê-lo , estou pensando em janeiro mas ainda não me decidir.

Então , eu gosto dos exercícios que faço e eles me dão bons ganhos , só que conversando com meu instrutor ele disse que eu tinha que modificar pra poder um outro estímulo , disse que o corpo acostuma com o exercício , ai eu fiquei na dúvida , já tinha lido que não era necessário mudar , o aumentos das cargas já estava bom...

Vou continuar com os meus exercícios , gosto bastante deles , irei agora aumentar as cargas hehehe

Obrigada Riesen , abraços

Postado

Olha só pra complementar têm esse vídeo do Twin que explica melhor essa questão:

Esses instrutores são sempre os melhores, se você questionar mais cinco minutos do porque de trocar ele se enrola todo e solta um, você quem sabe, só tô tentando ajudar.

Me lembrou o instrutor do meu vizinho, que pesa uns 60kg com 1,80m e o instrutor dele faz o moleque correr meia hora por dia porque de acordo com ele "correr faz o músculo se cansar, então a musculação têm um efeito maior", quando ouvi isso passei o dia rindo hehehe

Editado por Riesen

Postado
  • Autor

O vídeo irei ver logo que entrar pelo pc...

Verdade isso , ele não conseguia me explicar , por isso vim procurar por mais informações...

Vou optar por não trocar os exercícios , estou me dando super bem com eles , vou aumentar as cargas e vamos ver hehe

KKKKKKKKKKKKKKKK , que pérola !

Obrigada por toda ajuda Riesen ^_^

Abraços

Postado

uma dúvida aqui galera, como uma mulher como a isabelac, consegue segurar taaanta massa muscular com tão pouca testosterona ?

Editado por Like a ninja

Postado

uma dúvida aqui galera, como uma mulher como a isabelac, consegue segurar taaanta massa muscular com tão pouca testosterona ?

Porque ela não tem tanta massa muscular :D

Por isso que o BF de mulheres geralmente é bem mais alto que um homem, a Isabela pelas ultimas fotos do fim do ciclo ainda devia estar com uns 18 a 20% de BF, um homem com este mesmo percentual de gordura seria um gordo, no caso dela esta, bem melhor nem comentar né? hahahaha

Postado

Porque ela não tem tanta massa muscular :D

Por isso que o BF de mulheres geralmente é bem mais alto que um homem, a Isabela pelas ultimas fotos do fim do ciclo ainda devia estar com uns 18 a 20% de BF, um homem com este mesmo percentual de gordura seria um gordo, no caso dela esta, bem melhor nem comentar né? hahahaha

nao entendi sobre o bf, homem 20% e mulher 20%. homem seria gordo e a mulher nao pq ?

ela não tem tanta massa muscular ??

a maioria dos homens que treinando perna serio,

com 10x do que ela tem de testo nao tem musculos como os dela.

acho que por ela ter quase 10x a menos de testo ela esta sim com muuuita massa muscular.

eu com um bf 18-20% como o dela estaria lotadooo de celulite mano.

-----

isa, termimnou o ciclo com quantos kgs ? bf?

Editado por Like a ninja

Postado

Like existem diferenças no percentual de gordura de homem e mulher, de uma olhada nessas tabelas:

https://www.saudeemmovimento.com.br/saude/tabelas/tabela_de_referencia_composicao.htm

Vai ver que para homens de 18 a 25 anos e um BF entre 4 a 6% é considerado excelente, já para uma mulher na mesma idade o BF excelente seria 13 a 16%.

Nesse outro site https://www.bancodesaude.com.br/qualidade-vida/84804032009-por-que-mulheres-acumulam-gordura-modo-diferente-dos-homens tem uma explicação mais detalhada... To meio corrido, mas se ficar duvidas só falar.

Postado
  • Autor

nao entendi sobre o bf, homem 20% e mulher 20%. homem seria gordo e a mulher nao pq ?

ela não tem tanta massa muscular ??

a maioria dos homens que treinando perna serio,

com 10x do que ela tem de testo nao tem musculos como os dela.

acho que por ela ter quase 10x a menos de testo ela esta sim com muuuita massa muscular.

eu com um bf 18-20% como o dela estaria lotadooo de celulite mano.

-----

isa, termimnou o ciclo com quantos kgs ? bf?

Olá Like , terminei o ciclo com 62 kg , o bf eu não sei , deve ser por volta de 18% a 20% como o Riesen disse .

Hoje estou pesando 63.500 kg , o engraçado que minha barriga esta bem mais seca de quando eu tinha 62 , creio que esses quilinhos que ganhei foram de massa magra hehe

Beijos

Postado

Olá Like , terminei o ciclo com 62 kg , o bf eu não sei , deve ser por volta de 18% a 20% como o Riesen disse .

Hoje estou pesando 63.500 kg , o engraçado que minha barriga esta bem mais seca de quando eu tinha 62 , creio que esses quilinhos que ganhei foram de massa magra hehe

Beijos

huhuhu que foda... Ganhou 1,5kg? E ainda seco? No pós ciclo? Agora sim Like, isso sim é algo que não sei como explicar, a Isabela tem uma genética privilegiada ou tem um truque secreto que não esta compartilhando hahahaha

Inveja :D

Postado
  • Autor

huhuhu que foda... Ganhou 1,5kg? E ainda seco? No pós ciclo? Agora sim Like, isso sim é algo que não sei como explicar, a Isabela tem uma genética privilegiada ou tem um truque secreto que não esta compartilhando hahahaha

Inveja :D

hehehehe incrível... Isto acho que foi graças a minha maravilhosa dieta , estou comendo bastante proteína , cortei o carbo a noite , ai acabei tendo ganhos secos e olha que estou entrando na terceira semana com essa dieta , espero que venham mais ganhos secos hehe , e outra coisa , não estou fazendo dia do lixo , acho que isso esta ajudando bastante hehe

E sim acho que a genética contribuí um pouquinho rs

Beijos

Postado

Esse esquema de cortar o carbo a noite realmente tem dado certo até comigo, tenho visto uma melhora na perda de gordura também e olha que eu era totalmente cético com isso, pois toda a teoria que já li, desde estudos até relatos dizem que não faz a menor diferença, mas na pratica esta claro que é outra historia.

Agora sim um parabéns de verdade, ter esses ganhos no ciclo merece ser parabenizada, mas no pós ciclo merece muitos parabéns hehehe Quando tiver um tempo livre posta a sua dieta :)

Postado
  • Autor

Sim , na prática é realmente diferente e também cada corpo reage de um jeito...

Muito obrigada :D

Hoje a noite sem falta posto a dieta , beijos

Postado

realmente cara ...

ela ta giga demais pra 1 ciclo só.

nao sei se vc ja comentou, mas quanto tempo vc treina ? smp fazendo dieta ?

to com inveja desses quads cara... mt giga pra uma mulher,ainda com 1 ciclo só.

Postado
  • Autor

hehehe genética meu bem , genética rs

Treino a pouco tempo , fez 1 ano dia 21 de novembro... Já fiz outro esporte também...

Depois que comecei a treinar comecei a me alimentar direito , mas dieta certinha foi logo que decidir ciclar...

hahahaha acho que isso foi um elogio , obrigada rs

_________________________________________________________________________________________________

Minha dieta atual :

Café da manhã : 4 ovos + 2 bananas grandes com aveia

Lanche da manhã : 2 fatias de pão integral light com 1 colher de requeijão light + 1 maçã ( as vezes um iogurte )

Almoço : Macarrão integral + 4 ovos ou uma carne ( peito de frango ou carne de vou magra ) + saladinha

Lanche : Macarrão integral + 4 ovos

Lanche 2 : 2 bananas com aveia ou um danio

Jantar : 4 ovos ou peito de frango + 2 bananas com aveia ou um pouco de macarrão ( depende do horário )

Ceia : 4 ovos

Sim , estou consumindo bastante ovos rs

Não estou tomando nenhum suplemento , só dieta mesmo hehe

No mais é isso , beijos

Editado por IsabelaC

Postado

IsabelaC se um dia eu me separar vou me mudar para sua terra só para dar em cima de você.....

DIETA TOP e sem suplementos só me faz virar ainda mais seu fã, ainda bem que liberei aquele seu cartão ou agora estaria muito arrependido e na boa isso não é um elogio vazio, é só constatação de um fato....

Unica coisa que eu passo na sua dieta é esse macarrão integral, odeio esse negocio, prefiro meu arroz :D

Ps. Eu com 12 ovos já exalo odores ruins, imagino tu com 20 :sick01:

Postado

hehehe genética meu bem , genética rs

Treino a pouco tempo , fez 1 ano dia 21 de novembro... Já fiz outro esporte também...

Depois que comecei a treinar comecei a me alimentar direito , mas dieta certinha foi logo que decidir ciclar...

hahahaha acho que isso foi um elogio , obrigada rs

_________________________________________________________________________________________________

Minha dieta atual :

Café da manhã : 4 ovos + 2 bananas grandes com aveia

Lanche da manhã : 2 fatias de pão integral light com 1 colher de requeijão light + 1 maçã ( as vezes um iogurte )

Almoço : Macarrão integral + 4 ovos ou uma carne ( peito de frango ou carne de vou magra ) + saladinha

Lanche : Macarrão integral + 4 ovos

Lanche 2 : 2 bananas com aveia ou um danio

Jantar : 4 ovos ou peito de frango + 2 bananas com aveia ou um pouco de macarrão ( depende do horário )

Ceia : 4 ovos

Sim , estou consumindo bastante ovos rs

Não estou tomando nenhum suplemento , só dieta mesmo hehe

No mais é isso , beijos

olhando assim ta boa...

dps posta os macros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.