Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

No2 X No2 Manipulado

Posts Recomendados

Postado

se a Manipulação for Idêntica ao No2 e for de confiança é até melhor mais se não for de confiaça a manipulação e não for os conteudos certos não vai fazer resultado

Postado

mano +tem muita coisa faltando ai...

olhe oq q manipulei p/pirispoca tem arginina/taurina/cafeina/vit-c

p/dar um grau maior mandar creatina junto pq

arginina+vitc é vasodilatador/vasculariza,vit-c absorve melhor dai,

taurina cria+energia e cafeína vai aumentar o gáz...se mandar creatina junto ai aumenta volume...

olhe ai https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12817

e dando vascularização show nele,otra dica é meter CEE=creatina estil esther

uma grande vantagem nesses manipulados é q sabemos dose exata e não

c/copostos nos NO's q descrevem ter tantos MG por dose +são tds misturados

e nada diz qtas gr de tal substância tem...

qlqr coisa me mande msg

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

A arginina que respondeu aos estudos clinicos com oxido nitrico foi uma variacao da arginina que a torna ciclica, aumentando assim seus ciclos de passagem e com isso aumentando a retencao de nitrogenio e por consequencia o aumento do NO, essa arginina é a A-AKG (alfaketoglutarate).

A arginina normal também ajuda muito na minha opiniao, mas observem que os NOs gringos possuem sempre 2 formas de precursores de no entre os outros componentes, que sao a A-AKG e a Citrulina, que também é um estimulante de NO mas de característica mais topica e instantanea, deixando a pele mais vermelha e entumescida, enquanto o a-akg é mais cumulativo e com efeito prolongado. Para caras que ja foram grande estao meio desanimados eu prefiro no via citrulina porque infla mais rápido os musculos e o psicologico, e para caras que nao tem muita matriz ainda e pretendem construir eu prefiro o a-akg em capsulas por ter um efeito mais cumulativo e construidor,

abraço

andré

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

éé, jah pensei em mandar manipular tbm. :B

mas como jah foi dito no forum esses suplementos tem "outras" formulas. :P

When you're on the TEAM BRING IT, you go behind your dreams. (Dwayne THE ROCK Johnson)

TEAM BRING IT!

Postado
éé, jah pensei em mandar manipular tbm. :B

mas como jah foi dito no forum esses suplementos tem "outras" formulas. :P

Nada vai substituir os No de verdade, mas se você está meio sem dinheiro, eu acho que essa é uma boa forma de conseguir um suplemento bom e barato. Custo x beneficio.

Postado
Nada vai substituir os No de verdade, mas se você está meio sem dinheiro, eu acho que essa é uma boa forma de conseguir um suplemento bom e barato. Custo x beneficio.

c/ctza NO de marcas são incomparaveis...+oq acho bacana se vc pegar laboratorio de confiança

e usar produtos puros pode ter ótimos resultados...olha o pirispoca c/aquele básico ta rendendo

:lol:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
A arginina que respondeu aos estudos clinicos com oxido nitrico foi uma variacao da arginina que a torna ciclica, aumentando assim seus ciclos de passagem e com isso aumentando a retencao de nitrogenio e por consequencia o aumento do NO, essa arginina é a A-AKG (alfaketoglutarate).

A arginina normal também ajuda muito na minha opiniao, mas observem que os NOs gringos possuem sempre 2 formas de precursores de no entre os outros componentes, que sao a A-AKG e a Citrulina, que também é um estimulante de NO mas de característica mais topica e instantanea, deixando a pele mais vermelha e entumescida, enquanto o a-akg é mais cumulativo e com efeito prolongado. Para caras que ja foram grande estao meio desanimados eu prefiro no via citrulina porque infla mais rápido os musculos e o psicologico, e para caras que nao tem muita matriz ainda e pretendem construir eu prefiro o a-akg em capsulas por ter um efeito mais cumulativo e construidor,

abraço

andré

legal as infos mano...minha idéia é:

CEE-4-7gr/dia(Creatina estíl esther essas q vem nos NO's top)

Arginina-3-7gr/dia

L-Ornitina 300mg/dia

Taurina-2-3gr/dia

Cafeína-400mg/dia

Vit-C-2gr/dia

e talvez Lisina

Arginina, Ortinina e Lisina

A Arginina é necessária para o metabolismo da ureia, um processo que prepara a amónia tóxica para uma excreção segura pelos rins.

A Ornitina é sintetizada através da arginina e é prercursora da citrulina, prolina e ácido glutâmico.

A Lisina é um componente essencial de todas as proteínas.

Em conjunto, estes nutrientes são bem absorvidos e utilizados pelo organismo.

A ingestão oral de Arginina e Ornitina aumenta os níveis circulantes de várias hormonas, especialmente a hormona de crescimento e a insulina. Assim, o efeito ergogénico destes aminoácidos é atribuído aos efeitos anabólicos destas hormonas. A finalidade destes dois aminoácidos é aumentar a massa muscular, diminuir a flacidez e a astenia, aumentar a potência e a força muscular, diminuir a percentagem de massa gorda corporal e aumentar o crescimento e também precursora de N0 '' Oxido nitrico'' .

A Lisina é importante para o crescimento saudável e desempenha um papel essencial na produção de carnitina, um nutriente responsável por converter ácidos gordos em energia. A Lisina parece ajudar o organismo a absorver e conservar o cálcio e tem um papel fundamental na formação de colagénio, uma substância importante para os ossos e tecidos conectivos, como a pele, tendões e cartilagens.

tenho ctza q isso vai render muito parecido c/NO de qualidade

e podendo chegar a dar+ganhos pq acho q são tds substâncias puras

e nós sabemos realmente qtidade em mg/gr de cada um

pq em suplementos ta descrito+não diz dose exata de cada componete :rolleyes:

Bodybuilder since 1999"

Postado
c/ctza NO de marcas são incomparaveis...+oq acho bacana se vc pegar laboratorio de confiança

e usar produtos puros pode ter ótimos resultados...olha o pirispoca c/aquele básico ta rendendo

:lol:

Chacal vc consegue essas subs pra mim?

Fui na farmacia que manipula aqui na minha cidade eh so consigo cafeina o resto eles n manipulam...

To pensando em um combo de cee, arginina, taurina, cafeina, vit-c e glutamina + basico...

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

http://www.hipertrof...showtopic=14378

Atual: 11/01/2010 Hipertrofia

Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol

http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

Postado

O principal principio ativo da maioria dos NO2 é a arginina. Ja ouviu dizer em Targifor?

Então, procure esse comprimido efervescente pq cada um tem 1,5g de arginina que é vasodilatadora.

Abraços e bons treinos.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado
O principal principio ativo da maioria dos NO2 é a arginina. Ja ouviu dizer em Targifor?

Então, procure esse comprimido efervescente pq cada um tem 1,5g de arginina que é vasodilatadora.

Abraços e bons treinos.

Amigo n vale apena o custo x beneficio para esses comprimidos pois tem apenas 1g de arginina e creio que para começar o ciclo teria que usar como base 3 ou 4g de arginina ou seja 4 comprimidos:

16 comprimidos por cartela custa em media 23 reais

começando ciclo de 4g daria apenas 4 dias se fizeres um ciclo de 26 dias o que daria os N0s importados daria mais de 6 cartelas 6x23 daria R$ 138,00 sem contar que teria que aumentar a dose + outras substancias... no finall daria mais de um N0 importado como um shot ou white flood que são paulera...

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

http://www.hipertrof...showtopic=14378

Atual: 11/01/2010 Hipertrofia

Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol

http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

Postado
Chacal vc consegue essas subs pra mim?

Fui na farmacia que manipula aqui na minha cidade eh so consigo cafeina o resto eles n manipulam...

To pensando em um combo de cee, arginina, taurina, cafeina, vit-c e glutamina + basico...

CEE-creatiuna estil esther é só com importados mano

+o restante consigo sim mano,me mande msg q conversamos sobre isso :rolleyes:

Abraços e bons treinos.

mano sai muito caro se for p/mandar esses esfervecentes,imagina o valor disso td p/ 30treinos é doidera

e ainda q são esfervecentes duvido na hora de agir na dissolvição no copo se não perde algo evaporando

sei-la

Bodybuilder since 1999"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.