Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Fariam ?


RogerioGYM

Posts Recomendados

Fiz aniversario, e meu primo me disse que me daria qual suplemento eu quisesse, sendo que e só 1 suplemento mais de qualquer preço, eu estou pensando no Carnivor, o que vocês pediriam ?

lembrando que: Meu objetivo e: Hipertrofia e Eu ja tenho Creatina - Universal, Whey - Athletica, albumina saltos, e BCAA - Probiotica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Eu pediria um vale cupom de 300 reais em qualquer supermercado da cidade. Mas se quer alimentar a indústria de suplemento, pede um alguns potes de BCAA em pó, total de 1kg de BCAA, vai ser um bom investimento :)

alimentação ta tranquila, to querendo um suplemento pra melhorar meus ganhos de massa

Pede o dinheiro e fala que vai comprar whey, guarda e junta pra comprar uns roids dps. :laughingsmiley:

kkk, ainda nao penso em roids, ainda to muito novo 15 anos, quem sabe la na frente com uns 22 ou 23 anos

Editado por RogerioGYM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh bem assim "whey eh desnecessario" so nao vai haver resultado se tomar sem dieta e porque raios vc pensa em pegar o carnivor se diz que whey nao eh necessario? Ambos sao proteinas, so que de fontes diferentes. Se for pegar o carnivor seria melhor o whey de 4kilos que rende muito mais, seria burrice trocar um whey da ON 4kilos por um carnivor de 1kilo e pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao eh bem assim "whey eh desnecessario" so nao vai haver resultado se tomar sem dieta e porque raios vc pensa em pegar o carnivor se diz que whey nao eh necessario? Ambos sao proteinas, so que de fontes diferentes. Se for pegar o carnivor seria melhor o whey de 4kilos que rende muito mais, seria burrice trocar um whey da ON 4kilos por um carnivor de 1kilo e pouco...

Falou tudo... Carnivor tb é prot dá na mesma merda o-o

@topic

se for pra gastar com proteína compra whey meu querido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...