Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Trocar Refeição Solida Por Liquida, No Pos-Treino ?

Posts Recomendados

Postado

E o seguinte, no meu pós treino eu tomo whey, e depois de 30 mim e faço uma refeição normal, que na minha dieta e 22gr de proteina e 40 de carbo por refeição, dando um total + ou - de 150gr de prot. e 280gr de carbo(por dia), sendo que eu nao somo a prot. da whey, eu quero saber se eu tenho que somar ?(eu acho que sim)

e a minha duvida principal e: se invés de eu tomar o whey e depois de 30min ja comer, eu posso, acrecentar uns carbos como frutas(exemplo), junto com o whey e nao precisar fazer a refeição ja que com a whey e os carbos a + ja suprem a minha necessidade de consumo por refeição ???

Agradeço quem ajudar !

OBS: Quem ajudar que todas as medidas aumentem 3 cm rsrs

Editado por RogerioGYM

Postado

Acho a refeição sólida mais importante, também faço isso mando whey+dextrose e 30 min depois arroz e peito de frango! Se fosse tirar algo, eu tiraria o whey.

Abraços!

Postado
  • Autor

Acho a refeição sólida mais importante, também faço isso mando whey+dextrose e 30 min depois arroz e peito de frango! Se fosse tirar algo, eu tiraria o whey.

Abraços!

vlw pela sugestao, eu queria saber se eu podia fazer isso porque o whey e bem mais pratico, e eu estou consumindo muito frango(700gr por dia = 100gr por refeicao) e se eu nao precisasse consumir no pos treino ja diminuiria a quantidade de frango

Postado

vlw pela sugestao, eu queria saber se eu podia fazer isso porque o whey e bem mais pratico, e eu estou consumindo muito frango(700gr por dia = 100gr por refeicao) e se eu nao precisasse consumir no pos treino ja diminuiria a quantidade de frango

Ai vai no que for melhor pra você, eu mando 500g de peito de frango, 1 scoop de whey e 1 scoop de shynta-6 a noite, mas se for tirar algo, tira o liquido de preferência!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.