Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Refeição Solida Por Liquida, No Pos-Treino ?

RogerioGYM

Posts Recomendados

Postado (editado)

E o seguinte, no meu pós treino eu tomo whey, e depois de 30 mim e faço uma refeição normal, que na minha dieta e 22gr de proteina e 40 de carbo por refeição, dando um total + ou - de 150gr de prot. e 280gr de carbo(por dia), sendo que eu nao somo a prot. da whey, eu quero saber se eu tenho que somar ?(eu acho que sim)

e a minha duvida principal e: se invés de eu tomar o whey e depois de 30min ja comer, eu posso, acrecentar uns carbos como frutas(exemplo), junto com o whey e nao precisar fazer a refeição ja que com a whey e os carbos a + ja suprem a minha necessidade de consumo por refeição ???

Agradeço quem ajudar !

OBS: Quem ajudar que todas as medidas aumentem 3 cm rsrs

Editado por RogerioGYM
Postado

Acho a refeição sólida mais importante, também faço isso mando whey+dextrose e 30 min depois arroz e peito de frango! Se fosse tirar algo, eu tiraria o whey.

Abraços!

vlw pela sugestao, eu queria saber se eu podia fazer isso porque o whey e bem mais pratico, e eu estou consumindo muito frango(700gr por dia = 100gr por refeicao) e se eu nao precisasse consumir no pos treino ja diminuiria a quantidade de frango

Postado

vlw pela sugestao, eu queria saber se eu podia fazer isso porque o whey e bem mais pratico, e eu estou consumindo muito frango(700gr por dia = 100gr por refeicao) e se eu nao precisasse consumir no pos treino ja diminuiria a quantidade de frango

Ai vai no que for melhor pra você, eu mando 500g de peito de frango, 1 scoop de whey e 1 scoop de shynta-6 a noite, mas se for tirar algo, tira o liquido de preferência!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...