Ir para conteúdo

Ca + Bcaa Gordura Localizada No Abdomem E No Peito

Posts Recomendados

Postado

Tenho 186 altura , 90 kl malho a 1 ano e meio ja

corro antes e depois do treino e

tenho uma alimentação bem diversificiada .( bastante salada , pouco carboidrato e bastante proteina.)

mas ainda tenho gorduras localizadas na região do abdomem e do peito gostaria de saber

se CA + BCAA ajudaria a reduzir com uma boa dose de aérobico e treino,

e se sabem de alguma dieta boa para meu caso.

desde ja agradeço.

Postado

CA, LA, e todos os produtos com a mesma função do ácido linoléico conjugado não tem suas funções comprovadas.

Eu fiz o uso de ácido linoléico da probiótica e da suplemento, 30 dias cada pote, 4.000mg por dia, e não notei resultados satisfatórios, infelizmente.

Dieta hipocalórica e exercícios aeróbicos são, sem dúvida alguma, fundamentais. Agora, se estiver disposto em investir em suplementos para esta finalidade, aconselho termogênicos, cuja eficácia é, sem dúvida, muito superior à dos CA, LA e derivados.

Postado

o CA estou usando a 1 semana vou terminar o pote e ver os resultados se eu n tiver resultados satisfatórios sabe alguma coisa sobre:

Termogenic liquid da probiotica alguma avaliação sobre o produto? resultado satisfatórios? é claro com mtu aérobico , treino e alimentação hipocalórica

Postado

Concordo com o Bley

Faça uma Dieta Hipocalorica e Aerobicos que vcê tera um otimo resultado se possivel acompanhado de um Termogenico ira aumentar muito sua queima de gordura

evite correr antes do treino, corra depois já é suficiente

agora se vcê correr pouco antes do treino so pra dar uma aquecidinha pode continuar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...