Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Hormonal


Coach.Wagner

Posts Recomendados

gostaria de saber a opinião do povo sobre o possível ganho hormonal que os exercícios compostos e levantamentos olímpicos dão ao corpo...de minha parte dispenso totalmente exercicios isoladores por conta dos compostos...o que vocês acham desse ganho? e quanto a utilizar um estimulador hormonal concomitente a isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os ganhos são mais pela idéia de se empolgar com a boa progressão de cargas nos compóstos do que pelo aumento na produção hormonal.

(minha opinião)

mais que já foi comprovado até cientificamente que os exercícios compóstos aumentam a produção de hormônios é verdade

e quanto a utilizar um estimulador hormonal concomitente a isso?

não entendi éssa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um ZMA por exemplo...

é q tipo, EU particularmente depois de ler varios artigos falando sobre os exercicios composto, etc., e pus em pratica, o ganho de massa e de força principalmente foram mto melhores, MAS em musculos menores (biceps/triceps/panturrilha) o ganho foi quase zero comparado aos grupos grandes, mais por isso vim sabe a opinião do resto, ver se alguem tbm abdico de isoladores e teve o mesmo problema ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zma é dinheiro jogado fora.

(minha opinião óbvio)

não é porque o cara pega pesado nos compóstos que pode esquecer um ou 2 exercícios isoladores para os braços.

(minha opinião novamente)

o caso é que o cara tem que focar nos compóstos, mais sem esquecer de alguns exercícios específicos tambem.

que serião digamos o "creme do bolo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zma é dinheiro jogado fora.

(minha opinião óbvio)

não é porque o cara pega pesado nos compóstos que pode esquecer um ou 2 exercícios isoladores para os braços.

(minha opinião novamente)

o caso é que o cara tem que focar nos compóstos, mais sem esquecer de alguns exercícios específicos tambem.

que serião digamos o "creme do bolo"

Concordo.

montei meu treino baseado totalmente em compostos, mas não abro mão de pelo menos um isolador pra biceps/triceps ainda mais porque não tenho tanta facilidade de hipertrofia como para os outros grupamentos musculares..

Acho que o problema é basear a maior parte do seu treino em isoladores.

ps: tb acho ZMA = balela [2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...