Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho Hormonal


Coach.Wagner

Posts Recomendados

Publicidade

Responda você:

Uma pessoa iniciando a prática de musculação e fazendo apenas SUPINO e chegando aos 100 quilos no SUPINO vai continuar com seus 28cm de PERNAS iniciais!!??

Eu entendi o exemplo que você quis dar, mas no agachamento bem executado o corpo inteiro tem que estar tenso e é usado, inclusive os braços, obviamente esse estimulo vai ser muito menor que supinos e remadas, acredito que esses 28 cheguem a 30/31, sendo que pra chegar a esse número no agacho demore uns 2 anos ou menos. Talvez o "vários" que eu usei anteriormente foi mal interpretado, devia ter usado alguns. O que eu quis expor foi isso.

E respondendo a sua pergunta acho que não vai aumentar nada pois fazemos supino deitado ou sentado e não usamos praticamente nada de pernas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o exemplo que você quis dar, mas no agachamento bem executado o corpo inteiro tem que estar tenso e é usado, inclusive os braços, obviamente esse estimulo vai ser muito menor que supinos e remadas, acredito que esses 28 cheguem a 30/31, sendo que pra chegar a esse número no agacho demore uns 2 anos ou menos. Talvez o "vários" que eu usei anteriormente foi mal interpretado, devia ter usado alguns. O que eu quis expor foi isso.

E respondendo a sua pergunta acho que não vai aumentar nada pois fazemos supino deitado ou sentado e não usamos praticamente nada de pernas

q2ywuc.jpg

Vai bater o recorde de nostalgia...

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q2ywuc.jpg

Vai bater o recorde de nostalgia...

Tudo bem cara, você que manda.

Só quis explicar direitinho a minha opinião, mas pra não deixar ideias desvirtuadas, resumidamente, só com agachamento podemos estimular o corpo inteiro, mesmo que minimamente, mas longe de ter um corpo equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho irado essas coisas, galera ouve falar bem de agachamento e ja vem sensacionalizando. agachamento é um dos mais fodas exercicios de musculação, trabalha toda a perna, abdomen e lombar, mas se bem executado é completamente irrelevante pros braços, indiretamente pode até dar uma ajuda, dando mais estabilidade para exercicios que recrutem musculos dos braços, mas uma pessoa com 28 de braço que treinar agacho até chegar nos 100kg não vai sair de 28

Editado por danielc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...