Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clara De Ovo Pasteurizado - Grande Poa


Visitante usuario_deletado343434

Posts Recomendados

Publicidade

Comprei um pacote desses, só que com 12 unidades, aqui em Fortaleza-CE. Cada unidade saiu a R$ 7,65. Com essas adulterações dos wheys não confio mais em nada. Fora a praticidade de colocar 300ml e já ter 30g de proteína, livre de gorduras, que tem mais BCAA que um scoop de xtend.. Só sucesso.

e o gostinho? da hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só pra da uma luz aí pra galera do RS

Quem quiser comprar essas caixinhas de ovos ai, eles entregam em todo o interior do estado, claro, fica um pouco mais caro com o frete, MAS, se vc conseguir comprar de pessoa juridica (seja padaria, restaurante....)fica mais barato. A caixinha sai por 7 reais (ovos inteiros, não sei se só clara é mais cara ou o inverso), isso que aqui dá uns 200km de POA.

Então, é só falar com algum padeiro, ou algum dono de restaurante e ver se o cara compra, que é quase certo que sim, e pedir pra ele arranjar algumas caixinhas pra ti.

Abraço.

PS: o gosto é identico de ovos "normais", se é que posso chamar assim...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o gostinho? da hora?

É muito parecido com a clara, o que muda é que não tem o cheiro forte, pois ele tiram uma membrana que dá aquele odor. Misturo com leite desnatado e toddy que fica muito bom.

Edit: A foto quando as comprei: 3s7o.jpg

Editado por caiolordin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante JustDaniBoy

Já que ela é pasteurizada, ela não contém aqueles inibidores da enzima digestiva Tripsina, não é? Gostaria que alguém só explicasse se isso tá certo, pois a clara crua contém, o que atrapalha a absorção da proteína.

Obs: to com um pequeno lote de 12 caixas aqui, foda é o preço! Mas a praticidade vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigo, você errou nessa conta aí.

Dando uma pesquisada, vi que são 9,8g de proteína a cada 100g do produto. Logo, 10 unidades de 1kg cada são 980g de proteína no total. Por isso, ele pagou R$8,10.

8,10/980 = 0,008 real, ou seja, 0,8 centavo, menos de 1 centavo por grama de proteína. Você errou sua conta por uma casa decimal. Logo, o preço deste produto é pelo menos 10 vezes menor que os wheys mais baratos.

kkkk não cara, não sei que viagem tu fez aí.. o preço é 8,10 por caixa que tem 98g de proteina ... o quanto tu obtém por reais é dado por 98(g) /8,10(reais) =~ 12 g/reais .. e o preço que custa cada grama é 8,10(reais)/98(g)=~ 0,082 reais/grama ou se preferir 8 centavos por grama de proteína.

Alguém sabe se tem algum lugar mais barato? o consumo tem que ser dentro de quantos dias após aberto? chuto que é no máximo 2 certo?

Editado por José Arthur Ronconi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera de SP

Contato do único distribuidor da Fleischmann em SP([email protected])

E que aumentou o preço, mais eu como pessoa jurídica pago 7,30 por litro .

A Caixa vem com 12 pacotes de 1 litro, logo são 1.200g de proteína para 89 reais

Eu bebo elas, mais ja vi um video dizendo que pasteurização não resolve problema de absorção de claras cruas

A Silvana ja trabalha na empresa que distribui, só é falar com ela, não há cobrança de frete , faz o cadastro e sejam feliz!

Se poder falar que o Nelson que indicou, eu agradeço

Vlwww


É muito parecido com a clara, o que muda é que não tem o cheiro forte, pois ele tiram uma membrana que dá aquele odor. Misturo com leite desnatado e toddy que fica muito bom.

Edit: A foto quando as comprei: 3s7o.jpg

quanto vc paga no Litro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Vantagem de se comprar assim:

Praticidade e o fato de ser pasteurizado.

Pontos ruins quando comparado com ovo comum: Preço maior e tem que guardar na geladeira (ocupa bastante espaço) e não pode congelar.

Quem comparou com wheys baratos:
A única vantagem é que vc GARANTE a proteína que está comendo ao contrário desses wheys por ai que já estão mais que comprovados (laudos laboratorais) que não garantem as proteínas que constam neles fora os carbos que são bem mais por dose.

Não da para compara comida (OVOS) com suplementos (Wheys) com relação a custo x benefício alimentar. Suplemento serve para suplementar e fim de papo.

Eu gosto de clara pasteurizada simplesmente pelo fato de que comprando uma caixa de ovos vc tem que quebrar 360 ovos e separar a clara da gema várias vezes. Porém o preço/kg (R$8,60) que eu encontrei por aqui não compensa o que eu pago (~R$4,3) nos ovos. Mas ainda sim eu compro clara pasteurizada de vez em quando pois é realmente bem prático para cozinhar. Sempre como cozido, pesquisem sobre desnaturação de proteínas e sua digestibilidade.

Para comprar clara de ovo pasteurizada perguntem em padarias que os caras revendem ou fleischmann ou naturovos só pedir encomenda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...