Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ 3º Ciclo ] Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos!

Treino há um bom tempo, porém estou a mais de 4 anos sem ciclar. Inicialmente, a minha intenção era fazer um ciclo de ENANTATO (Ciclo-6) + Stanozolol (RWR), porém só achei essas drogas frias (falsificadas).

Agora estou decidido a começar um ciclo de DURATESTON (Schering-Plhough) + STANOZOLOL (Landerlan).

O meu objetivo é o ganho de massa magra seca.

Gostaria que opinassem sobre as drogas, dosagem e estrutura do ciclo.

CICLO:

1-10: 500mg/semana -> Durateston
6-12: 100mg Dia sim, dia não -> Stanozolol

PÓS-CICLO:

Dia 1-15: 40mg tamoxifeno

Dia 16-30: 20mg tamoxifeno

PERGUNTAS:
1) Vocês mudariam algo na estrutura do ciclo?
2) O STANO da LANDERLAN vem sub dosado mesmo sendo original, ou apenas o falso é subdosado?
3) Será que vale mais a pena pegar um STANO da marca RWR, mesmo tendo indício de falsificação? Ou fico com o Landerlan mesmo?

O meu maior medo nesse ciclo é a falsificação dos esteróides.

Agradeço a ajuda de todos

Um abraço

Postado

olá amigo!

protocolo excelente na minha opinião.

PERGUNTAS:

não, apenas se tiver mais stano jogue 150mg dsdn
2) O STANO da LANDERLAN vem sub dosado mesmo sendo original, ou apenas o falso é subdosado?

olha, a landerlan é S.A lá no paraguay, uma empresa séria e tal, mas eu prefiro sempre jogar a mais da droga para obter menos, volto a repetir stano 150mg dsdn
3) Será que vale mais a pena pegar um STANO da marca RWR, mesmo tendo indício de falsificação? Ou fico com o Landerlan mesmo?

fique com a lander mesmo

Postado

olá amigo!

PERGUNTAS:

olha, a landerlan é S.A lá no paraguay, uma empresa séria e tal, mas eu prefiro sempre jogar a mais da droga para obter menos, volto a repetir stano 150mg dsdn

fique com a lander mesmo

Amigo, desculpe a demora na resposta. Estava viajando e não pude responder antes.

Na semana que vem (segunda-feira) começo o meu ciclo. Porém, possuo apenas três dúvidas:

1) O stano administrado em 150mg DS/DN não pode me trazer problemas? Tendo em vista que vou usar durante 6 semanas.

2) Será que a DURATESTON vai me gerar muita RETENÇÃO? O objetivo do ciclo seria ganho de massa com QUALIDADE.

3) Não é necessário administrar o HCG nesse ciclo?

Agradeço a sua ajuda!

Grande abraço

Postado

olá amigo!

PERGUNTAS:

fique com a lander mesmo

Amigo, desculpe a demora na resposta. Estava viajando e não pude responder antes.

Na semana que vem (segunda-feira) começo o meu ciclo. Porém, possuo apenas três dúvidas:

1) O stano administrado em 150mg DS/DN não pode me trazer problemas? Tendo em vista que vou usar durante 6 semanas.

2) Será que a DURATESTON vai me gerar muita RETENÇÃO? O objetivo do ciclo seria ganho de massa com QUALIDADE.

3) Não é necessário administrar o HCG nesse ciclo?

Agradeço a sua ajuda!

Grande abraço

Hcg sempre que possivel eu acho bom..ajuda a recuperar o eixo bem mais rapido.

Se voce aromatizar muito vai reter muito...entao seria bom ter um IA na manga.

Postado

Tenho medo do REBOTE do anti aromatizante, por isso pretendia usar o TAMOXIFENO durante o ciclo (até para previnir a ginecomastia).

Você me aconselharia um LETROZOL durante o ciclo ao invés do tamoxifeno?

Obrigado pela ajuda

Grande abraço

Postado

exato.

@Tiago o Stratovarius já respondeu tudo, eu diria a mesma coisa :)

pode seguir esses conselhos do amigo.

abraço!

Postado

Anastrozol. Nao vejo necessidade de letrozol. Tamox so vai proteger de gineco, nao ajudaria com outros colaterais estrogenicos.

O preço dos dois são praticamentes iguais. Você acha o ANASTROZOL melhor que o letrozol?

Administro meio comprimido ao dia (0.5mg), certo?

Tinha achado que o letrozol era superior, mas vou pesquisar mais a respeito.

Agradeço a sua resposta

Um abraço

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Letrozol é muito mais forte que o anastrozol. Se o estradiol estiver alto, mas não tão alto (até 1.5 vezes o normal), vai de anastrozol que é mais seguro.

Postado

Letrozol é muito mais forte que o anastrozol. Se o estradiol estiver alto, mas não tão alto (até 1.5 vezes o normal), vai de anastrozol que é mais seguro.

Vou seguir esse conselho, amigo.

Administro o Anastrozol em 0.5mg todos os dias? Ou só uso quando sentir sensibilidade/ retenção, ou dia sim dia não?

Agradeço a sua ajuda.

Grande abraço

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Desculpe reviver o tópico mas eu estou para começar um ciclo bem parecido e queria ver como que ficou a estrutura. Ja iniciou? Abs,

Editado por Victor_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...