Postado 7/08/2013 às 19:22 08/7, 2013 galera eu sou ectomorfo e faço 16 anos esse sabado dia 10,eu fiz 7 meses de academia ai por motivos de estudo tive que parar e so consegui voltar agora,eis a questao que eu acho que quando ja treinava antes eu estava em over training mais nada certeza mais para nao correr perigo queria que voces me indicassem séreis boas para ectomorfo,iniciantes e intermediario tambem,porque nao estou afim de comenter o mesmo erro novamento ai queria a ajuda de voces eu estava pensando nessa serie mais nao tenho certeza se começo com ela ou mudo algo espero a ajuda de voces . dia 1 -peito biceps e ante braço supino reto supino inclinado cricifixo rosca direta rosca alternada rosca inversa dia 2 - descanso dia 3-pernas ombros e trapezios agachamento legpress extensora desenvolvimento com halteres elevaçao lateral encolhimento dia 4-descanso dia 5-costas e triceps levantamento terra remada curvada pulley frontal rosca testa pulley triceps
Postado 7/08/2013 às 19:38 08/7, 2013 Td errado. Divisão BC 2x eh Peito/ombro/triceps costas/biceps/trapezio/ pernas e panturrilhas faça 3 exercicios para os musculos grandes e 2 para os pequenos. E de preferencia por exercicios compostos.
Postado 7/08/2013 às 19:41 08/7, 2013 dia 1 -peito biceps e ante braço supino reto supino inclinado cricifixo rosca direta chin upsrosca alternada rosca inversa dia 2 - descanso dia 3-pernas ombros e trapezios agachamento legpressextensora cadê posterior de perna? rdl ou stiff urgente aqui desenvolvimento com halteres militar em péelevaçao lateral encolhimento dia 4-descanso dia 5-costas e triceps levantamento terra remada curvadapulley frontal rosca testa pulley triceps faz paralelas e supino fechado pra triceps Td errado. Divisão BC 2x eh Peito/ombro/triceps costas/biceps/trapezio/ pernas e panturrilhas faça 3 exercicios para os musculos grandes e 2 para os pequenos. E de preferencia por exercicios compostos. tentei concertar é foda LOL Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 7/08/2013 às 19:52 08/7, 2013 Autor sera que eu ja posso fazer esses exercicios tipo levantamento terra e agachamento com 16 anos praticamente ? e tipo agora fiquei na duvida pq essa serie que o fontoura83 me indicou ai ja falaram pra mim que é boa so que estou na duvida agora
Postado 7/08/2013 às 20:00 08/7, 2013 Pode fazer qualquer exercicio desde q vc o faça de forma correta e ir com calma nos peso. Se teu medo eh atrapalhar seu crescimento pode esquecer q nao tera esse problema. dia 1 -peito biceps e ante braço supino reto supino inclinado cricifixo rosca direta chin upsrosca alternada rosca inversa dia 2 - descanso dia 3-pernas ombros e trapezios agachamento legpressextensora cadê posterior de perna? rdl ou stiff urgente aqui desenvolvimento com halteres militar em péelevaçao lateral encolhimento dia 4-descanso dia 5-costas e triceps levantamento terra remada curvadapulley frontal rosca testa pulley triceps faz paralelas e supino fechado pra triceps tentei concertar é foda LOL Hahahah eu ateh estranhei.. esqueceu da tremb hj? haha tem uns q nao tem como arrumar, soh deixar menos ruim como vc fez hahahaha
Postado 7/08/2013 às 20:02 08/7, 2013 dia 1 -peito biceps e ante braço supino reto supino inclinado cricifixo rosca direta chin ups rosca alternada rosca inversa dia 2 - descanso dia 3-pernas ombros e trapezios agachamento legpress extensora cadê posterior de perna? rdl ou stiff urgente aqui desenvolvimento com halteres militar em pé elevaçao lateral encolhimento dia 4-descanso dia 5-costas e triceps levantamento terra remada curvada pulley frontal rosca testa pulley triceps faz paralelas e supino fechado pra triceps tentei concertar é foda LOL [2] Editado 7/08/2013 às 20:03 08/7, 2013 por Rafael Duarte (veja o histórico de edições) COMO CONSTRUIR UMA GYM CASEIRA COM O MENOR CUSTO DO PLANETA : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133827-minha-academia-caseira-e-um-grande-desafio-para-mim/
Postado 7/08/2013 às 20:07 08/7, 2013 Autor nao tipo meu medo nao é esse nao crescer e talz so queria um treino correto mesmo pra começar certo dessa vez .Entao tipo so queria saber se pra quem ta começando denovo essa organização ai de musculos tipo peito,biceps e ante braço esta boa ou da para melhorar e talz
Postado 7/08/2013 às 20:49 08/7, 2013 Pode seguir a orientação do @Fontoura83 Certifique-se de executar terra e agachamento CORRETAMENTE, mesmo que inicie apenas com a barra. Com o tempo você vai adicionando peso e ganhando segurança para progredir mais e mais. "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 7/08/2013 às 20:56 08/7, 2013 O saintgraal e o Fontoura83 te deram o caminho das pedras brow, agora é so correr atrás bons ganhos. Diário de treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121238-primeiro-diario/
Postado 7/08/2013 às 21:03 08/7, 2013 Autor oks acho que vou começar com esse treino tipico mesmo segunda quarta e sexta e depois vou melhorando
Postado 7/08/2013 às 23:23 08/7, 2013 Td errado. Divisão BC 2x eh Peito/ombro/triceps costas/biceps/trapezio/ pernas e panturrilhas faça 3 exercicios para os musculos grandes e 2 para os pequenos. E de preferencia por exercicios compostos. Acho que você tem sua opinião formada, porque já discutimos algo semelhante, não vou te fazer uma crítica aberta, apenas vou mostrar meu ponto de vista pro cara que tá perguntando. Mas não tem importância fazer costa/triceps/ombro, peito/biceps e perna(ainda mais no caso do cara que tá fazendo ABC). Vai ser muito melhor, pois você está impondo uma frequência maior aos músculos.
Postado 8/08/2013 às 10:39 08/8, 2013 eu também sou mais a favor da frequência para naturais, e para hormonizados também. Pode fazer qualquer exercicio desde q vc o faça de forma correta e ir com calma nos peso. Se teu medo eh atrapalhar seu crescimento pode esquecer q nao tera esse problema. Hahahah eu ateh estranhei.. esqueceu da tremb hj? haha tem uns q nao tem como arrumar, soh deixar menos ruim como vc fez hahahaha nada tremb deixa muito bipolar cara hora to feliz hora triste feliz triste revoltado sem paciencia dopamina fica louca Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/08/2013 às 12:20 08/8, 2013 Acho que você tem sua opinião formada, porque já discutimos algo semelhante, não vou te fazer uma crítica aberta, apenas vou mostrar meu ponto de vista pro cara que tá perguntando. Mas não tem importância fazer costa/triceps/ombro, peito/biceps e perna(ainda mais no caso do cara que tá fazendo ABC). Vai ser muito melhor, pois você está impondo uma frequência maior aos músculos. C for Aoff B off C off off concordo com vc.
Crie uma conta ou entre para comentar