seiddd Postado Março 27, 2014 às 20:05 Postado Março 27, 2014 às 20:05 vou fazer 2 treinos max effort de pernas na semana mano. fazer jump box no lugar de agacho e foda. nao tem problema nao ne?
Visitante Postado Março 27, 2014 às 20:07 Postado Março 27, 2014 às 20:07 vou fazer 2 treinos max effort de pernas na semana mano. fazer jump box no lugar de agacho e foda. nao tem problema nao ne? jump box é melhor do DE lower
Everard des Barres Postado Março 27, 2014 às 20:31 Autor Postado Março 27, 2014 às 20:31 Dois ME lower? Vai ficar muito defasado, se não quer fazer os jump, coloca Box squat no lugar no DE..
seiddd Postado Março 27, 2014 às 20:42 Postado Março 27, 2014 às 20:42 mas nao entendo nada sobre o box squat qual seria o problema de fazer 2 ME lower?
Visitante Postado Março 27, 2014 às 20:47 Postado Março 27, 2014 às 20:47 mas nao entendo nada sobre o box squat qual seria o problema de fazer 2 ME lower? o dia de DE tem seu motivo, EU,Eu,eU,eu faria o jump box no DE é muito bom ou em vez de box squat faria pause squat - apesar de nao ter a definição de dinamico no teu movimento -, se tu nao sabe fazer o box squat nao tem pq fazer, tu nao vai saber transferir a habilidade do box squat pro squat normal, até pq o movimento do box squat é totalmente diferente
seiddd Postado Março 27, 2014 às 21:01 Postado Março 27, 2014 às 21:01 entao. e se eu fizesse o deadflit rapido na pegada snatch? no lugar do squat amanha
Everard des Barres Postado Março 27, 2014 às 23:20 Autor Postado Março 27, 2014 às 23:20 Olha eu to fazendo front box squat, e to gostando muito. Ele e diferente do Squat normal, mas, se você ler, ver e gravar videos da sua execução, você consegue ;D Os box jumps são muito bons também, as panturrilhas crscem muito bem Também.. Ahauhaa Acho que o Snatch não seria uma boa não hein, porque com 60% da 1RM, como o protocolo diria... _________ Treino de hoje ! Quinta - RE Upper A = Flat DB bench press 1x15-20 2xMax ( Supino reto com halteres ) 1º ~25reps 12kg por mão 2º ~25reps 12kg por mão 3º ~25reps 12kg por mão Fiz 25reps em cada já posso aumentar o peso! Peito fico tremendo pra caramba heuhe B = Pull-ups + Seated DB power cleans 4x8 ( Barra-Fixa + Power cleans sentado ) 1-4º ~8reps BW + 8kg Aqui foi "de boa", tava com a barriga bem vazia e isso ajudou.. ^^ C = DB military press 4x8 ( Militar com halteres ) Todos Sets ~8reps 14kg [PR!] Meus ombros nunca tremeram tanto como nesse exercício Só consegui 7reps no último set, e fiz o 3 roubando um pouco, mas tudo certo. D = Behind the back baberll shrugs + Dips 3x8 ( Encolhimento com barra por trás + paralelas ) 1º ~8reps 59kg + BW 2kg Meus braços estão destruídos com esses dips, e os trapézios doendo demaaaais. Muito bom! Os últimos treinos estão sendo TOPS, estou tomando 200ml de café preto Puro, e isso dá muito gás! No mais é isso, Abraços.
seiddd Postado Março 27, 2014 às 23:36 Postado Março 27, 2014 às 23:36 Bom, então vou fazer como manda o protocolo mesmo e ja era, uashisuhe. Mas como posso improvisar o jump-box galera? Aqui na minha academia os steps são "moles", e não tem nada alto pra eu improvisar que eu me lembre E curti o treino, foi bom pelo jeito. A única coisa que não sigo do WS4SB são essas repetições "altissimas" que ele propoe no REP upper. Faço entre 8-12 mesmo, no estilo BB como ele também sugere lá.
Everard des Barres Postado Março 27, 2014 às 23:43 Autor Postado Março 27, 2014 às 23:43 Sim, é melhor.. Uaheuahs Coloca anilhas em cima dos steps ou embaixo, acho que deve funcionar Esses rep altas são só em dois exercícios um no REP e outro no ME, acho que os high reps tem um lugar no treino também, e bom mesclar as reps BB com high reps mesmo. Esse treino me deixou quebrado, comi meu pós de sempre.. Omelete de 3 claras e 1 gema + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo 1 pão francês 500ml de leite + 2 colheres de chá cheias de aveia + 1/2 colher de chá de nescau 1 fruta qualquer To cansadão..
ParaF4L Postado Março 27, 2014 às 23:45 Postado Março 27, 2014 às 23:45 Olha eu to fazendo front box squat, e to gostando muito. Ele e diferente do Squat normal, mas, se você ler, ver e gravar videos da sua execução, você consegue ;D Os box jumps são muito bons também, as panturrilhas crscem muito bem Também.. Ahauhaa Acho que o Snatch não seria uma boa não hein, porque com 60% da 1RM, como o protocolo diria... _________ Treino de hoje ! Quinta - RE Upper A = Flat DB bench press 1x15-20 2xMax ( Supino reto com halteres ) 1º ~25reps 12kg por mão 2º ~25reps 12kg por mão 3º ~25reps 12kg por mão Fiz 25reps em cada já posso aumentar o peso! Peito fico tremendo pra caramba heuhe B = Pull-ups + Seated DB power cleans 4x8 ( Barra-Fixa + Power cleans sentado ) 1-4º ~8reps BW + 8kg Aqui foi "de boa", tava com a barriga bem vazia e isso ajudou.. ^^ C = DB military press 4x8 ( Militar com halteres ) Todos Sets ~8reps 14kg [PR!] Meus ombros nunca tremeram tanto como nesse exercício Só consegui 7reps no último set, e fiz o 3 roubando um pouco, mas tudo certo. D = Behind the back baberll shrugs + Dips 3x8 ( Encolhimento com barra por trás + paralelas ) 1º ~8reps 59kg + BW 2kg Meus braços estão destruídos com esses dips, e os trapézios doendo demaaaais. Muito bom! Os últimos treinos estão sendo TOPS, estou tomando 200ml de café preto Puro, e isso dá muito gás! No mais é isso, Abraços. cara nem fala fiz dips hj e pqp destruiu meus triceps por completo kk
seiddd Postado Março 27, 2014 às 23:49 Postado Março 27, 2014 às 23:49 anilhas embaixo do step foi uma boa idéia, mas acho que não deve funcionar muito bem se colocar mais de 1 anilha, quando eu pular já vai desmoronar euaheau. como você faz na sua gym? gostei até do pos treino mano, só que eu não mandaria presunto nem queijo.. a não ser que seja um cottage ou ricota, pão francês também não, mandava alguma batata (doce ou inglesa, como fonte de carb, ou até mesmo arroz branco).. nescau também é uma coisa meio "inútil" é uma caloria "vazia" só tem açúcar.
Everard des Barres Postado Março 28, 2014 às 00:10 Autor Postado Março 28, 2014 às 00:10 (editado) Nunca fiz box jumps ^^ Aqui é Homegym, então seria bem fácil, pegaria algo alto e pronto.. Aheuauh Sim é queijo branco, mas as vezes vai aquele convencional mesmo, eu como pão integral nas outras refeições, mas,o pão francês e alto I.G e no pós treino acho que é valido, sobre o nescau ele é vazio sim, coloco bem pouco só pra fazer uma graça, auhsuhauhs Editado Março 28, 2014 às 00:14 por Davi Herrmann
Visitante Postado Março 28, 2014 às 00:48 Postado Março 28, 2014 às 00:48 Bom, então vou fazer como manda o protocolo mesmo e ja era, uashisuhe. Mas como posso improvisar o jump-box galera? Aqui na minha academia os steps são "moles", e não tem nada alto pra eu improvisar que eu me lembre E curti o treino, foi bom pelo jeito. A única coisa que não sigo do WS4SB são essas repetições "altissimas" que ele propoe no REP upper. Faço entre 8-12 mesmo, no estilo BB como ele também sugere lá. se tu nao tive como improvisa os box jump faz um vertical jump com peso, foi o q eu coloquei no lugar e pode ter certeza judia
Silva B Postado Março 28, 2014 às 01:17 Postado Março 28, 2014 às 01:17 anilhas embaixo do step foi uma boa idéia, mas acho que não deve funcionar muito bem se colocar mais de 1 anilha, quando eu pular já vai desmoronar euaheau. como você faz na sua gym? gostei até do pos treino mano, só que eu não mandaria presunto nem queijo.. a não ser que seja um cottage ou ricota, pão francês também não, mandava alguma batata (doce ou inglesa, como fonte de carb, ou até mesmo arroz branco).. nescau também é uma coisa meio "inútil" é uma caloria "vazia" só tem açúcar. Não existe caloria vazia nao mano!! kcal é kcal n tem problema NENHUM em ele fazer esse pos ae, primeiro porq o IG depois do treino eu defendo ser melhor do que proteina, gostei do pos dele foi bem bom... oq importa são as kcals e macros do final do dia n interresa se vieram de alto ou baixo ig ou q foi de algum alimento chamado de inutil coisa q n existe!!
Everard des Barres Postado Março 28, 2014 às 16:12 Autor Postado Março 28, 2014 às 16:12 @debew Sim, e uma excelênte opção.. @Silva Você tem razão também, esse são princípios básicos do IFFYM, auhauhauhauh.. Mas oque ele quiz dizer sobre as calorias vazias, foi que, não agregaria nada nos macros no final do dia, essas calorias proveniêntes desse tipo de alimento.. Abraço. ----------/-----------/-----------/-----------/ Oi, oi, oi, oi, oooooooi ! Hoje tem atualizações e PR no terra, vou no máximo que der hoje. Máximo mesmo. Abraços!
seiddd Postado Março 28, 2014 às 16:24 Postado Março 28, 2014 às 16:24 sim, isso mesmo davi. e como seria os verticais jumps? joguei no google mas apareceu varios, fiquei confuso
Visitante Postado Março 28, 2014 às 16:33 Postado Março 28, 2014 às 16:33 sim, isso mesmo davi. e como seria os verticais jumps? joguei no google mas apareceu varios, fiquei confuso pula pra cima ahsuhauhs bem isso, pula alto, puxa as pernas de encontro ao corpo, estica e agacha pra amortecer a queda ja se impulcionando pra cima, quase um jump squat - que tbm pode ser usado em vez do vertical jump -, no caso do peso, eu usei halteres segurando-os ao lado do corpo
seiddd Postado Março 28, 2014 às 16:48 Postado Março 28, 2014 às 16:48 ah sim, tinha bolado uma ideia pra fazer o box jump mas esse e interessante, vou fazer ele. vlw mano
Everard des Barres Postado Março 28, 2014 às 16:48 Autor Postado Março 28, 2014 às 16:48 É como o débio falou, auhauhauh..
Ramoness246 Postado Março 28, 2014 às 16:51 Postado Março 28, 2014 às 16:51 aos poucos vou entendendo esse treino haha Como que ta a carcaça meu velho? Abraço por trás!!onze!
Everard des Barres Postado Março 28, 2014 às 16:54 Autor Postado Março 28, 2014 às 16:54 Eae ramonera, Tempos que não vem pra essas bandas.. Uaheuahe Hoje tem fotos, medidas e peso atualizados, tu chegou no dia certo, além de treino, lógico. Abraço
Ramoness246 Postado Março 28, 2014 às 16:57 Postado Março 28, 2014 às 16:57 Eae ramonera, Tempos que não vem pra essas bandas.. Uaheuahe Hoje tem fotos, medidas e peso atualizados, tu chegou no dia certo, além de treino, lógico. Abraço as de lingerie vc manda direto para o meu email putao_da_esquina@ig.com.br venho sempre por aqui meu maninho, porém sempre na moita, nao tenho muito pra comentar dos treinos auhsddsuhah
Everard des Barres Postado Março 28, 2014 às 17:50 Autor Postado Março 28, 2014 às 17:50 Manda sim.. Auehaueh To brincando, tu comentou na 1pg desse diário e comentará na última também !
Gladiador Abomai Postado Março 28, 2014 às 17:53 Postado Março 28, 2014 às 17:53 Só manter a dieta que vc vai ter bons ganhos melhores, flw
Silva B Postado Março 28, 2014 às 20:45 Postado Março 28, 2014 às 20:45 (editado) as de lingerie vc manda direto para o meu email putao_da_esquina@ig.com.br venho sempre por aqui meu maninho, porém sempre na moita, nao tenho muito pra comentar dos treinos auhsddsuhah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putao da esquina huehuehuehuehuehuehue esse ramones tem outro por dentro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só manter a dieta que vc vai ter bons ganhos melhores, flw se vc escrever bom vai ter escrita melhores!! Editado Março 28, 2014 às 20:45 por Silva B
Everard des Barres Postado Março 28, 2014 às 20:52 Autor Postado Março 28, 2014 às 20:52 O ramoness e dá zueira, membro vip gold plus master. Aheuahuheuhauhe, tem uns cara doidera que aparece aqui hein? Kkkkkkk Mesmo assim, vlw pela diga abomai ______________ Já tirei as fotos e medidas e me pesei, vou postar junto com o treino, pra vocês ficarem na espectativa de um Ogro aparecer nas fotos.. Kkkkkkkkkkk.... Abraços!
Silva B Postado Março 28, 2014 às 20:57 Postado Março 28, 2014 às 20:57 ui nossaa esse gato de olhos verdes parrudo *-* (nohomo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Everard des Barres Postado Março 28, 2014 às 21:01 Autor Postado Março 28, 2014 às 21:01 Auheuhauheuhauheuhauheuhauhe, vai nessa.. Se pá tu só vai ver os ossos de frango, kkkk Eu que te ensinei oque era no homo fdp..auheuha
Silva B Postado Março 28, 2014 às 21:23 Postado Março 28, 2014 às 21:23 Auheuhauheuhauheuhauheuhauhe, vai nessa.. Se pá tu só vai ver os ossos de frango, kkkk Eu que te ensinei oque era no homo fdp..auheuha Nossaaaa posta logo as fotos... qnd vamos ter outra aulinha de ingles???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Everard des Barres Postado Março 28, 2014 às 23:10 Autor Postado Março 28, 2014 às 23:10 Calma fiii, vou posta agora. Well, I don't know, but, are you free tomorow? Auehauehaueh ___________________ TREINODEHOJEFOIMÓDÁFÓKA. Sexta - ME Lower A = Deadlift 3-5RM ( Levantamento Terra ) 1º ~5reps 29kg 2º ~5reps 39kg 3º ~5reps 41kg 4º ~5reps 43kg 5º ~5reps 47kg 6º ~3reps 51kg 7º ~3reps 69kg 8º ~3reps 82kg [PR!] Mega PR no terra, nem conto pra vocês tive que fazer esse PR DUAS VEZES, porque gravei o video, e na primeira vez a camera caiu e não gravou, aí tive que fazer denovo.. u.u Segue o vídeo: https://m.youtube.com/watch?v=O6L9d4-kDz8&feature=youtu.be Esse foi o 1ºPR de verdade aqui na HomeGym.. Kkkkkk A técnica não foi muuuuuito ruim, mas.. Dêem suas opniões. B = Walking lunges 3x8 ( Passadas ) 1º ~8reps 29kg 2º ~8reps 33kg 3º ~8reps 39kg Tudo beleza aqui, morri na última série. C = Good morning ( Hiperextensão lombar ) 3x8 1-3º ~8reps 27kg Fiz fazendo a respiração correta, contraindo o core, e saiu bem mais fácil D = Abd circuit 3x8 ( Hanging leg raises + V-ups + toe touches) Todos Sets ~8reps BW + BW + 10k Não consegui completar os HLR no último set, tava morto já --' Vamos ao ponto alto dessa noite, as atualizações! PESO: 55.8kg Estava com o estômago completamente vazia, sem nada pra aumentar o peso ^^ MEDIDAS: Braço direito ~> 32,5cm (+0,5) Braço esquerdo ~> 32cm (+1) Cintura ( Na altura do umbigo) 76cm (+1) Coxa direita ~> 56cm (+2) Coxa esquerda ~> 55,5cm (+1,5) Panturrilha direita ~> 37,5 (+0,5) Panturrilha esquerda ~> (+1) Tórax ~> 96cm (+1) FOTOS: Costas ~> Peito ~> Pernas ~> É isso, 2 ciclos completo! 1 mês e 15 dias de WS4SB.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora