Postado 5/08/2013 às 02:57 08/5, 2013 Uma dúvida rápida galera, meu treino é ABC com upper no sábado, resumindo... Segunda. Costas e Bíceps Quarta. Peito, Ombro e Tríceps Sexta. Perna e Ombro Sabado. Upper então galera, seria melhor inverter e treinar peito e bíceps e costas e tríceps do que essa divisão ? ou bíceps/tríceps ? lembrando que terça, quinta, domingo eu não treino. ou acham que é melhor remover o upper no sábado treinando apenas 3 dias na semana ? Editado 5/08/2013 às 03:00 08/5, 2013 por Paulinho0 (veja o histórico de edições)
Postado 5/08/2013 às 04:54 08/5, 2013 como vc prova q é melhor? experimente um tempo de um jeito, depois mude. continue com o que preferir, abraços Trabalhando duro (Diário): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110271-dirio-do-mihuuuu-powerbuilding-5x5/
Postado 5/08/2013 às 12:06 08/5, 2013 costas se treina com bíceps por causa do sinergismo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/08/2013 às 13:24 08/5, 2013 eu deixaria costas e biceps e tiraria esse ombro do dia de perna. Como ta o Upper?e.. perna só 1x na semana? manda um fb3x, acho que renderia mais. "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 5/08/2013 às 15:02 08/5, 2013 se vc so treina seg , quarta , e sexta - peito e biceps costa e triceps perna e ombro pq vc vai ter 1 dia de descanso e ja tera recuperado o musculo sinergista
Postado 5/08/2013 às 15:09 08/5, 2013 se vc so treina seg , quarta , e sexta - peito e biceps costa e triceps perna e ombro pq vc vai ter 1 dia de descanso e ja tera recuperado o musculo sinergista this Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/08/2013 às 15:09 08/5, 2013 se vc so treina seg , quarta , e sexta - peito e biceps costa e triceps perna e ombro pq vc vai ter 1 dia de descanso e ja tera recuperado o musculo sinergista Eu concordo. Eu, pelo menos, sinto mais o triceps quando treino peito, entao prefiro deixar biceps com peito. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117129-relato-do-mineiro-ectomorfo-de-66kgs-para-80kgs/?hl=%2Brelato+%2Bdo+%2Bmineiro
Crie uma conta ou entre para comentar