Postado 4/08/2013 às 23:03 08/4, 2013 Título auto-explicativo. Já faço paralelas no treino, que pegam bem o Triceps cabeça lateral... O testa pegaria mais a cabeça mais posterior ( a longa ?) . Pela mecânica da execução imagino que o supino fechado faca um trabalho similar as paralelas. Mas qual dos dois vale mais a pena?
Postado 4/08/2013 às 23:06 08/4, 2013 EU prefiro o Supino Fechado + Parelelas... esses pelo menos são o MEU treino Diário : E ai, vamos ficar Gigantes ?! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139013-e-ai-vamos-ficar-gigantes " E um dia você vai acordar e se olhar no espelho e ver tudo aquilo que construiu acabar. E vai pensar valeu a pena ? - Cada segundo." Júlio Maia
Postado 4/08/2013 às 23:06 08/4, 2013 supino fechado. Não sei te explicar, mas vi em uns tópicos user's falando algo sobre a mecânica do testa não ajudar muito os cotovelos. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 4/08/2013 às 23:06 08/4, 2013 Qual deles te deu mais resultado? tem que testar e ver. O testa normalmente força a articulação do cotovelo então o supino seria melhor opção, mas se você não sente a articulação do cotovelo faz o testa... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 4/08/2013 às 23:13 08/4, 2013 Autor Qual deles te deu mais resultado? tem que testar e ver. O testa normalmente força a articulação do cotovelo então o supino seria melhor opção, mas se você não sente a articulação do cotovelo faz o testa... Eu faço o testa com halteres e unilateralmente, dai tem uma aliviada boa no cotovelo. Dai nessa situação, ficou a duvida de qual deles somado com as paralelas faria um trabalho completo nos Triceps, levando em conta treinos de 4 x 8 e progressão semanal
Postado 4/08/2013 às 23:52 08/4, 2013 E se For testa, qual barra é melhor? A Reta, a W ou a H? Halteres é melhor. Mas eu faria o supino fechado, na moral, compostos sempre. Editado 4/08/2013 às 23:54 08/4, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 4/08/2013 às 23:55 08/4, 2013 EU prefiro o Supino Fechado + Parelelas... esses pelo menos são o MEU treino cê faz supino fechado E paralelas? Ou: Supino Fechado, OU Paralelas? Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 5/08/2013 às 00:03 08/5, 2013 paralela pega as 3 cabeças do triceps,acrescenta só o supino fechado mesmo e ja era.
Postado 5/08/2013 às 00:07 08/5, 2013 faça paralelas e supino fechado eu nao consigo fazer o testa nem ferrando meu cotovelo doi muito.
Postado 5/08/2013 às 00:57 08/5, 2013 Hey bro, supino fechado é perfeito para os tríceps, faça assim: Supino Fechado, Tríceps banco e/ou Paralelas e aqui você coloca algum isolador pros tríceps, pronto, treino perfeito, faça sempre com MÁXIMA intensidade ! Valeu, nóis ! coloca mais uns 5 exercícios para cada "cabeça" do tríceps né ""bro"". Paralelas trabalha todo o tríceps com boa intensidade, não tem necessidade de colocar mais dois exercícios, paralelas e mais um já fecha o treino. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 5/08/2013 às 01:01 08/5, 2013 Cara, eu adoro testa. Antes eu fazia com barra reta e tive problemas no pulso, aí comecei a fazer com halter, atualmente uso barra W...
Postado 5/08/2013 às 01:36 08/5, 2013 Autor Entendi! Acho que vou fazer testa com halteres mesmo, até dominar bem a técnica (já fazia há um tempo, mas tava lendo sobre ângulo de pronação, posicionamento dos cotovelos, etc), então quero aprimorar isso bem mais. =) Vlw pelo help pessoal!
Postado 5/08/2013 às 13:39 08/5, 2013 Também prefiro (e indico) Paralelas + Fechado. Testa aumenta a chance de lesão no cotovelo, e pulso (claro, que para execução incorreta, mas não deixa de ser algo frequente). E se for fazer, acho mais seguro mandar com Halteres ou Barra H, pela questão da pegada. abs~ "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 5/08/2013 às 13:55 08/5, 2013 Quanta besteira que falaram. Testa eh um otimo exercicio. Se o cara for fica pilhado em acabar se lesionando durante o treino, e melhor nem entra na academia. Procure SEMPRE executar de forma correta qualquer exercicio. Qualquer exercicio se mau executado pode gerar lesoes Editado 5/08/2013 às 13:57 08/5, 2013 por Iiko (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar