Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta


Marcelo Uchôa

Posts Recomendados

Publicidade

Isso depende tbm dos seu outros exercícios, a barra reta vai pegar todo o biceps, ja a w só pega algumas partes.

Mas olha uma coisa, acho que numa pesquisa no google nunca achei tanto resultado que estava procurando quanto esse https://www.google.com.br/#sclient=psy-ab&q=rosca+direta+com+barra+w+ou+reta&oq=rosca+direta+com+barra+w+ou+r&gs_l=hp.1.0.0.1888.2328.1.2966.2.0.0.2.2.0.0.0..0.0....0...1c.1.23.psy-ab..0.31.4193.DRryX2HhhRo&pbx=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.50165853%2Cd.eWU%2Cpv.xjs.s.en_US.seW1cfrvSKg.O&fp=3548712a8985e3fe&biw=1236&bih=606

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu faço com a barra W por causa dos meus punhos , na época que praticava muay thai tinha diversos problemas com os pulsos e toda vez que eu ia treinar sentia eles com a barra reta . Desde então parei de usar a reta e comecei a usar a W , que resolveu meu problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende tbm dos seu outros exercícios, a barra reta vai pegar todo o biceps, ja a w só pega algumas partes.

Mas olha uma coisa, acho que numa pesquisa no google nunca achei tanto resultado que estava procurando quanto esse https://www.google.com.br/#sclient=psy-ab&q=rosca+direta+com+barra+w+ou+reta&oq=rosca+direta+com+barra+w+ou+r&gs_l=hp.1.0.0.1888.2328.1.2966.2.0.0.2.2.0.0.0..0.0....0...1c.1.23.psy-ab..0.31.4193.DRryX2HhhRo&pbx=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.50165853%2Cd.eWU%2Cpv.xjs.s.en_US.seW1cfrvSKg.O&fp=3548712a8985e3fe&biw=1236&bih=606

Você está brincando não é mesmo?

@topic

A barra W é boa pra pessoas como eu que tem problemas de tendinite e o pulso fica zuado, eu só fazia rosca direta na W, foi a solução pras minhas dores, o pulso fica em uma posição mais confortável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Uma coisa que sempre acontece comigo é que toda vez que faço rosca direta com barra W, só que é com aquela barra que não é tão ondulada se é que me entendem, (é um pouco mais reta), com a pegada aberto na largura dos ombros normais, meus dois antebraços no radial ficam dando altas câimbras depois, muita câimbra mesmo, não posso nem contrair o braço que já encolhe tudo alí...

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho frescura isso de fazer com a barra reta

é só manter o pulso intacto na execução, n tem segredo...

Não é questão de deixar o pulso caido, tem pessoas(como eu) que quando recebem uma certa pressão no pulso, fica com dores fortes, no caso da minha dura semanas até, não consigo fazer roscas e nem remadas como yates e alta, a barra W melhora muito a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...