Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Caseira E Um Grande Desafio Para Mim


Rafael Duarte

Posts Recomendados

Publicidade

Pow grande, que isso! É de grande honra saber que tem alguém na mesma caminhada que eu! Hehe, vou postar sim, espera só eu armar ela oewioeiwe que eu mostro!

Tenho uma ideia boa também pra 'estação' depois eu compartilho!

Grava o vídeo sim pow, é interessante e MUITO! ^^

Claro que gera hipertrofia, faça certinho, lento e etc... Tenho um grupo de irmão que treinam em parque com flexões e tals e tem um shape melhor que muito nego ai que tem anos de academia, esqueci o nome deles man x.x' rs

Boa sorte nego, e gogo crescer! Haha

Valeu cara eu fico muito feliz e motivado em saber se ajudei alguém isso me emociona muito .

Muito bom em saber que fazer somente fazendo exercícios de flexão gera hipertrofia . Mas eu quero fazer esse teste é colocar um ponto final de uma vez !

Posta o a sua gym caseira ,seus treinos caseirso, e suas opiniões e sugestão .O que eu puder ajudar tô sempre aê sempre

"Foco, força e fé! "

Mano, simplesmente sem comentários, Parabéns pela dedicação e força de vontade.

Se tu comer bem, e focar legal nos treinos só tem a ganhar.

Tá de parabéns mesmo.

Que isso cara este tipo de comentário me emociona muito e motiva a continuar sempre ajudando e ajudando .

Valeu A.Borges tamus junto !

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de 2,5g de proteína por peso corporal.

Ainda mais no seu caso, que vc disse que está com a grana curta, mantenha 1g de proteínas de origem animal (frango, peixe, carne, ovos, leite) por kg de peso corporal que já é sucesso e, de quebra, gera uma ótima economia.

Curti a sua academia, o negócio é levantar peso, ninguém precisa de peso bonitinho, cromadinho ou emborrachadinho para ficar forte, isso é coisa de playboy fresco.

O que precisa mesmo é levantar peso.

Agora, do treino eu não gostei.

Acho que o 5x5 é mais vantagem no seu caso.

Beleza cara muito obrigado mesmo pelo o seu comentário (que é sempre bem vindo !)!

Beleza vamos a minhas consideração aos seus comentários :

1°Em relação a ingestão de proteína 1g de proteína de origem animal pra minha condições financeiras é tranquila de bater mais aê gerou uma outra dúvida e como vai ficar a ingestão de carbo e gordura ? Se puder me ajudar eu agradeço !?

2° " Curti a sua academia, o negócio é levantar peso, ninguém precisa de peso bonitinho, cromadinho ou emborrachadinho para ficar forte, isso é coisa de playboy fresco.

O que precisa mesmo é levantar peso. " faço deste o seu comentário os meus também , homem que é homem treina sem luva para ficar com a mão cheia de calos !

3° Em relação ao meu treino 5x5 eu já estive pensando em fazer, mas ainda não vai dar pois ainda não tenho os pesos suficiente para fazer o treino.

Eu quero fazer o experimento do treino de flexão que gera hipertrofia ou não? E acabar com este mito de uma vez por toda .

Valeu iceman tamus junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples, calcula a proteína e calcula a gordura.

Gordura vc calcula 20% a 30% da ingestão diária de calorias.

O que sobrar para bater as macros, vc come em carboidratos, só isso.

O que gera hipertrofia é aumentar constantemente a tensão e comer mais calorias do que seu corpo consome.

Entendi Icemam fazer dieta me parece ser muito pratico assim como treinar ( as pessoas que inventam 1 bilhão de problems ) !

Valeu Icemam tamus junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente tenho que te dar os parabéns pela atitude.

Acho que tem muita gente no forum que precisa dar uma passada aqui pra deixar de mimimi e parar de reclamar com tanta coisa na mão.

um belo exemplo você deu para o forum e espero que consiga os resultados que busca.

Simples, calcula a proteína e calcula a gordura.

Gordura vc calcula 20% a 30% da ingestão diária de calorias.

O que sobrar para bater as macros, vc come em carboidratos, só isso.

O que gera hipertrofia é aumentar constantemente a tensão e comer mais calorias do que seu corpo consome.

Como dito ai, e visando que você só fará flexão, sugiro que utilize variações. Faça também:

- declinada (pés em cima de algum apoio)

- variação do espaçamento entre as mãos

- peça para alguém apoiar um peso nas suas costas ou apoiar as pernas enqnt vc faz..

não é o IDEAL, mas acho que trará resultados.

Se conseguir improvisar um supino, ai sim ficaria maneirão pro seu objetivo.

bons treinos!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Convict Conditioning apresenta um bom método para progredir nas flexões.

Com certeza se seguir direitinho o passo a passo e comer o suficiente, dá para gerar uma boa hipertrofia.

vlw Ice!

Chegando em casa vou dar uma lida :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

vlw Ice!

Chegando em casa vou dar uma lida :lmaosmiley:

É Muito bom mesmo eu li gostei vou inserir na minha rotina .

Primeiramente tenho que te dar os parabéns pela atitude.

Acho que tem muita gente no forum que precisa dar uma passada aqui pra deixar de mimimi e parar de reclamar com tanta coisa na mão.

um belo exemplo você deu para o forum e espero que consiga os resultados que busca.

Como dito ai, e visando que você só fará flexão, sugiro que utilize variações. Faça também:

- declinada (pés em cima de algum apoio)

- variação do espaçamento entre as mãos

- peça para alguém apoiar um peso nas suas costas ou apoiar as pernas enqnt vc faz..

não é o IDEAL, mas acho que trará resultados.

Se conseguir improvisar um supino, ai sim ficaria maneirão pro seu objetivo.

bons treinos!

abs

Bem agora eu criei um diário para relatar os resultados (se somente flexão gera uma boa hipertrofia para o peitoral ) convido a todos para para opinar para acompanhar

O Treinamento vai começar oficialmente no dia 2 de setembro mais antes de começar a rotina de treinamento estou ajustando alguns detalhes (regras,futuros problemas ,a rotina de treinamento,opiniões).Espero que tudo ocorra bem e eu consiga fazer o projeto por completo .

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136258-diario-do-rafael-desafio-da-flexao-gera-boa-hipertrofia-ou-nao/

Grato Rafael .

Ps : Em breve estarei com novidades projetando aparelhos e divulgando novidades !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito ai, e visando que você só fará flexão, sugiro que utilize variações. Faça também:

- declinada (pés em cima de algum apoio)

- variação do espaçamento entre as mãos

- peça para alguém apoiar um peso nas suas costas ou apoiar as pernas enqnt vc faz..

Se conseguir improvisar um supino, ai sim ficaria maneirão pro seu objetivo.

É isso mesmo...tente variar o espaçamento entre as mãos e a inclinação do seu corpo em relação ao solo. Sobrecarga nascostas com uma mochila ou alguém tensionando para baixo também ajuda a aumentar a dificuldade. Varie também o número de repetições e de séries... acho que no caso d s utilizar apenas flexões para o peito a variação é que dará o start necessário para o crescimento.

No vlog do Danilo França (Gigantossauro) tem uma série de vídeos mostrando vários treinamentos q vc pd fazer em casa. Dá uma conferida lá (aqui no trampo n abre vídeo do you tube, então n pude ver os q vc postou).

Q tal vc tirar umas fotos d agora e daqui a 5 meses e postar aqui p gente ver a tua evolução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...