Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Caseira E Um Grande Desafio Para Mim


Rafael Duarte

Posts Recomendados

É isso mesmo...tente variar o espaçamento entre as mãos e a inclinação do seu corpo em relação ao solo. Sobrecarga nascostas com uma mochila ou alguém tensionando para baixo também ajuda a aumentar a dificuldade. Varie também o número de repetições e de séries... acho que no caso d s utilizar apenas flexões para o peito a variação é que dará o start necessário para o crescimento.

No vlog do Danilo França (Gigantossauro) tem uma série de vídeos mostrando vários treinamentos q vc pd fazer em casa. Dá uma conferida lá (aqui no trampo n abre vídeo do you tube, então n pude ver os q vc postou).

Q tal vc tirar umas fotos d agora e daqui a 5 meses e postar aqui p gente ver a tua evolução?

Fala Strong Wind eu já escolhi a rotina de treinamento ( esta bem forçada por sinal ) ela será a junção dos treinamento do CC( Convict Conditioning (http://www.hipertrof...t-conditioning/) +P4P ( https://www.youtube....h?v=rqH93TeelLE) . em relação as fotos eu vou fazer um comparativo completo com fotos e medidas .

Confira os detalhes completo no meu diário :http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136258-diario-do-rafael-desafio-da-flexao-gera-boa-hipertrofia-ou-nao/#entry1766528

Ps : Os vídeos do Danilo França de treinamento caseiro é muito fraquinho assim como o conteúdo , mais isso não vem ao caso....

Grato Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Isso aí irmão linda sua iniciativa! Exemplo pra muita gente!

também to treinando em casa , mas consegui juntar uma graninha e comprar algumas anilhas prontas,mas não importa.Foca sempre em progredir as cargas e coma bem,durma bem!

única coisa que eu não curti foi o treino, da pra deixar mais simples e com mais compostos .

Eu comprei 4 caibros de madeira aí eu posso agachar e fazer supino e mando brasa hahhaa

Esquema eh focar no básico ,simples mesmo e aumentar as cargas

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro tú é of fuck do you know, to com a homegym tambem and our racicionio line is the same, tudo que tu have eu have too.. Isso ai peso é peso dont matter if is in the gym or in the casa.. HAIL

? não entendi nada !

Isso aí irmão linda sua iniciativa! Exemplo pra muita gente!

também to treinando em casa , mas consegui juntar uma graninha e comprar algumas anilhas prontas,mas não importa.Foca sempre em progredir as cargas e coma bem,durma bem!

única coisa que eu não curti foi o treino, da pra deixar mais simples e com mais compostos .

Eu comprei 4 caibros de madeira aí eu posso agachar e fazer supino e mando brasa hahhaa

Esquema eh focar no básico ,simples mesmo e aumentar as cargas

Abraço!

Muito Obrigado cara não sabe o quanto isso me faz feliz

Então a sua home gym tá top demais ,se poder divulgar a sua home gym em fotos para avaliar

Em relação aos caibros de madeira para fazer o supino e o agacho eu sei fazer é tranquilo de fazer sem problemas.O problema que eu não fiz são os meus pais e o espaço. Mais eu fiz um supino improvisado, amanhã eu vou gravar um vídeo mostrando o supino que eu fiz que ocupa pouco espaço. Só fico triste que sei fazer um suporte para agacho mais não posso para evitar brigas com pais e parentes é tenso isso .

Em relação ao treino eu mudei também amanhã eu divulgo para você dá uma analisada .

Valeu tamus junto !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? não entendi nada !

eu quis dizer que voce e o cara brother a nossa linha de raciocionio é a mesma.. tudo que tem em sua homegym tem na minha .. e que peso é peso não importa se é na academia ou em casa.. VIVA parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu quis dizer que voce e o cara brother a nossa linha de raciocionio é a mesma.. tudo que tem em sua homegym tem na minha .. e que peso é peso não importa se é na academia ou em casa.. VIVA parabens

A sim mano valeu tamus junto. Muito obrigado qualquer coisa tamus aê !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê esse vídeo vai para: MatheusCWB,xLeeo, Strong Wind só para mostrar como é fácil fazer um supino , espero que ter ajudado vocês .

Fazendo supino com o menor custo do planeta

https://www.youtube.com/watch?v=FCci7jUSsO4

Fazendo supino com o menor custo do planeta parte2

https://www.youtube.com/watch?v=QQKbkiRS7AM

Editado por Rafael Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano, gostei muito da sua iniciativa, tu ta mostrando a todos que não existe barreiras nem nada que atrapalhe nosso objetivo... gostei muito da sua ideia bro, futuramente pretendo montar uma homegym tbm, assim que me mudar para um lugar maior, quem sabe..

sucesso e bons resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...