Postado 31/07/2013 às 16:55 07/31, 2013 Fala pessoal suave ? Bom treino a mais ou menos 10 meses... Sempre usei a divisão "ABC2x com sinergistas" tive ganhos consideráveis até... Só q ultimamente acho q estou meio "estagnado" não saio dos 76KG rsrsrsResolvi então dar uma mudada passando a treinar cada músculo apenas 1x na semana, ABCDE... Treinando ABCDE consigo realizar um treino MUITO mais intenso aumento as cargas até... Porem acho q o descanso é meio grande, Sei q cada corpo é um caso mais qual vc's preferem ? treinar cada músculo 2x na semana de maneira "menos intensa" ou 1x com intensidade total ? Obs: meu objetivo é hipertrofia, já tenho dieta e blá blá blá... Abraços' Obrigado desde-já !
Postado 31/07/2013 às 17:01 07/31, 2013 Como voce falou depende, quando estou em bulk gosto de treinar 2x cada grupo por semana, quando em cut gosto de 1x.
Postado 31/07/2013 às 17:02 07/31, 2013 para naturais é 2x cada musculo na semana frequencia > Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 31/07/2013 às 17:03 07/31, 2013 ABC2X > ABCDE INTENSIDADE > VOLUME Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.
Postado 31/07/2013 às 17:03 07/31, 2013 1 - você já tem dieta e está estagnado no peso? reveja a dieta, pois mesmo que o treino não desce resultado na dieta você tem que ganhar "peso". 2 - o músculo demora em média 48h para estar pronto para um novo estimulo, o treino serve apenas para dar estímulos para o musculo, agora me responda, o que você acha que é melhor, dar apenas 1x por semana o estímulo para ele crescer, 2x ou 3x? 3 - fala exercícios compostos, pois é nestes os exercícios que você verá os maiores resultados do treinamento.
Postado 31/07/2013 às 20:11 07/31, 2013 Frequência, Intensidade e Compostos. [2] e reveja a dieta.. "You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche) NO Rango NO Ganho!
Postado 31/07/2013 às 20:45 07/31, 2013 Fala pessoal suave ? Bom treino a mais ou menos 10 meses... Sempre usei a divisão "ABC2x com sinergistas" tive ganhos consideráveis até... Só q ultimamente acho q estou meio "estagnado" não saio dos 76KG rsrsrs Resolvi então dar uma mudada passando a treinar cada músculo apenas 1x na semana, ABCDE... Treinando ABCDE consigo realizar um treino MUITO mais intenso aumento as cargas até... Porem acho q o descanso é meio grande, Sei q cada corpo é um caso mais qual vc's preferem ? treinar cada músculo 2x na semana de maneira "menos intensa" ou 1x com intensidade total ? Obs: meu objetivo é hipertrofia, já tenho dieta e blá blá blá... Abraços' Obrigado desde-já ! coloca mais compostos , ve se n ta em over , aumenta a caloria
Crie uma conta ou entre para comentar