Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo Frito

Posts Recomendados

Postado

Galera, tem algum problema em trocar ovo cozido por ovo frito? Eu frito ele na manteiga.

Porque tipo, ovo cozido é muito ruim véi, sem condições.

Será que ao invés de cozinhar, fritar o ovo, atrapalharia meus ganhos? Se for pra comer ovo frito ou não comer, qual opção?

E antes que perguntem, sim, eu como o ovo inteiro.

Postado

ovo cozido é muito ruim? puts... cara, não é uma boa não, procura alguma proteina que vc consiga comer com um preparo que nao seja frito

Postado

Ovo com a gema ja tem gordura pakas e jogar uma manteiga que é mais gordura não é legal, eu particularmente "frito" o ovo na panela anti-aderente sem nenhuma gordura, eu gosto de ovo cozido mas as vezes enjoa, ou então faz omelete tambem sem oleo e tal.

Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa.

Querido DIÁRIO

Postado

Vamos desmistificar o "ovo frito".

Primeiro, o que é fritura? É colocar óleo em quantidade para fritar o alimento. Logo, a carne que coloca na frigideira com aquele pouco de óleo é carne FRITA sim!

Qualquer alimento que você coloque numa frigideira, ele vai fritar, mesmo que seja na própria gordura do alimento, embora muitos chamem isso de grelhar, o que não é!

Se tu coloca um ovo com um tiquinho de óleo só pra não grudar, isso o torna uma bomba nutricional? Claro que não...

Tem panelas com um teflon tão bom que nem precisa de óleo. Se tu coloca um ovo nessa frigideira, ela frita ou grelha??

Americanos tem um termo mais específico para o que entendemos de fritura: "deep frying", essa é que é a considerada maléfica, pois se MERGULHA o alimento em um óleo fervente.

Entenderam a diferença?

E na manteiga fica uma delícia meu chapa, vai fundo! Só se deve se preocupar se tu extrapolar tuas macros de lipídeos com isso né? E também acho que você deve saber um pouco mais da gordura saturada que não é a desgraça pintada por boa parte dos nutricionista né? Então relaxa e.... coma!!

Abraços!

Postado

Galera, tem algum problema em trocar ovo cozido por ovo frito? Eu frito ele na manteiga.

Porque tipo, ovo cozido é muito ruim véi, sem condições.

Será que ao invés de cozinhar, fritar o ovo, atrapalharia meus ganhos? Se for pra comer ovo frito ou não comer, qual opção?

E antes que perguntem, sim, eu como o ovo inteiro.

nenhum

pode fritar em qualquer oleo

apenas conte mais calorias da gordura que ele vai absorver da fritura

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

O problema é que o azeite depois de uma certa temperatura perde suas propriedades e fica no mesmo nível de um óleo de canola e afins.

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

manda omelete no microondas, ja tentou?

não usa óleo e pode acrescentar o que quiser.

Quebre 4-5 ovos (3 inteiros e 2 só a clara). Mexa com um garfo até misturar tudo.
Adicione queijo/peito de peru/presunto/frango ou que quiser e coloque no microondas por uns 3-4min.

PRONTO.
fica maneirão, não usa óleo e não dá trabalho. :rolleyes_anim::rambo:

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

Nossa, quanta besteira que leio por aqui...

Como se óleo de canola fosse ruim.

Não é, pelo contrário, óleo de canola é muito bom, assim como óleo de milho etc.

O único senão com o azeite é que ele tem um ponto de queima mais baixo do que outros óleos.

Salvo engano, o azeite queima em cerca de 70 ºC.

E todo óleo, se aquecido a determinada temperatura (que varia de acordo com cada óleo), queima e se torna gordura saturada.

E é por isto que fritura faz mal, por causa do excesso de gordura saturada decorrente do óleo utilizado.

Então, quando for usar para cozinhar, prefira justamente o óleo de canola, pois tem um ponto de queima mais alto e deixe o azeite apenas para ser usado cru mesmo.

Vou levar ao pé da letra essa dica.

Vlw Ice

Postado

Quebre 4-5 ovos (3 inteiros e 2 só a clara). Mexa com um garfo até misturar tudo.

Adicione queijo/peito de peru/presunto/frango ou que quiser e coloque no microondas por uns 3-4min.

PRONTO.

faço todo dia sem parar e sem mexer hahahahaha

PRONTO.

faço todo dia sem parar e sem mexer hahahahaha

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.