Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Montar A Sua Dieta Para Ganho De Massa

Posts Recomendados

Postado
  • Administrador

[b]CLIQUE ->[/b] [url="https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08/ganho-de-massa-muscular-como-montar-a-sua-dieta/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08...ar-a-sua-dieta/[/url]

Artigo que auxilia na criação da sua dieta para ganho de massa muscular. [b][size=4]Leia antes de criar tópicos do tipo[/size][/b]: "Minha dieta está boa ?" "Essa dieta é para ganho de massa ?" "Dieta para hipertrofia" "Avaklie minha dieta" entre vários outros... Pois a sua dúvida pode estar respondida no artigo. Vai facilitar a vida de todos.

[color="#FF0000"]Se você não entendeu alguma coisa ou acha que está faltando algo no artigo, pode postar neste tópico mesmo. O artigo é um trabalho em progresso![/color]

Obrigado pela atenção!

• 9 meses depois...
Postado

Bronco,

Estou tentando ganhar peso, mas tá difícil, eu faço academia 3 vezes por semana, tenho 1,73m de altura e 59Kg.
Eu gostumo comer 6 vezes ao dia, mas mesmo assim não to tendo resultados e nunca usei suplementos, mas pretendo começar a usar, eu comprei:

DEXTROSE: Marca Atlhetica, porção de 40g vem 159 kcal e 40g de carboidratos;
MALTO: Marca Atlhetica, porção de 40g vem 150 kcal e 39g de carboidratos;
ALBUMINA: Marca Salto's, porção de 14g vem 54 kcal, 11g de proteina e 179 mg de sódio;
HIPERCALÓRICO: Marca Atlhetica, porção de 160g vem 610 kcal, 137g de carboidratos e 17g de proteinas;
WHEY PROTEIN: Marca Atlhetica, porção de 30g vem 120 kcal, 5g de carboidrato e 21g de proteina;
BCAA: Marca Atlhetica, porção 4 compremidos vem 10 kcal, 2,4g de proteina, 1,3mg de B6, 984mg de leucina, 708g de isoleucina e 708g de valina;
CREATINA: Essa eu mandei manipular na farmácia, espero que fique boa.

Eu pretendo inserir na minha alimentação da seguinte forma:

Manhã: Sanduíche de Peito de Peru e um Shake de 300ml de leite de soja, farinha de aveia e uma porção de malto.
Lanche manhã: 2 bananas, 1 maça e uma tigela de granola com iogurte.
Almoço: Arroz, batata e carne vermelha ou massa e carne vermelha.
Lanche tarde: 1 laranja, 1 pera, sanduiche.
Pré treino: Uma dose de hipercalórico com 300ml de leite desnatado, 2 compremidos de bcaa.
Pós treino: Shake com uma dose de dextrose e uma dose de Whey e 2 compremidos de bcaa.
Janta: Arroz, peito de frango ou salmão.
Lanche noite: Shake com uma dose de Albumina, farinha de aveia e leite desnatado.

A creatina eu vou tomar antes das refeições, fazendo o ciclo.

Gostaria que me indicasse se essa alimentação está numa ordem boa, ou você mudaria alguma ordem ou alguma coisa.

Obrigado pela atenção...

"Só os Fortes Sobrevivem..."

Avaliem meu Treinamento ABC 1X http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=12582&hl=

Postado

faça as coisas da maneira correta e dentro das regras do forum que ajudaremos, não venha querer dar lição aqui amigo, crie um topico seu

Postado

[quote name='Cratus' post='59807' date='31/12/08']Pô desculpa ai galera,

Eu li o artigo, mas ele fala de uma forma genérica, eu gostaria apenas de uma confirmação se estou no caminho certo, mas é muito mais fácil criticar do que ajudar né...

Valew mesmo...[/quote]

E também é muito mais fácil sair pedindo as coisas do que correr atrás não é?

[b]LOCKED[/b]

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.