Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar A Sua Dieta Para Ganho De Massa

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

[b]CLIQUE ->[/b] [url="https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08/ganho-de-massa-muscular-como-montar-a-sua-dieta/"]https://www.hipertrofia.org/blog/2008/03/08...ar-a-sua-dieta/[/url]

Artigo que auxilia na criação da sua dieta para ganho de massa muscular. [b][size=4]Leia antes de criar tópicos do tipo[/size][/b]: "Minha dieta está boa ?" "Essa dieta é para ganho de massa ?" "Dieta para hipertrofia" "Avaklie minha dieta" entre vários outros... Pois a sua dúvida pode estar respondida no artigo. Vai facilitar a vida de todos.

[color="#FF0000"]Se você não entendeu alguma coisa ou acha que está faltando algo no artigo, pode postar neste tópico mesmo. O artigo é um trabalho em progresso![/color]

Obrigado pela atenção!

• 9 meses depois...
Postado

Bronco,

Estou tentando ganhar peso, mas tá difícil, eu faço academia 3 vezes por semana, tenho 1,73m de altura e 59Kg.
Eu gostumo comer 6 vezes ao dia, mas mesmo assim não to tendo resultados e nunca usei suplementos, mas pretendo começar a usar, eu comprei:

DEXTROSE: Marca Atlhetica, porção de 40g vem 159 kcal e 40g de carboidratos;
MALTO: Marca Atlhetica, porção de 40g vem 150 kcal e 39g de carboidratos;
ALBUMINA: Marca Salto's, porção de 14g vem 54 kcal, 11g de proteina e 179 mg de sódio;
HIPERCALÓRICO: Marca Atlhetica, porção de 160g vem 610 kcal, 137g de carboidratos e 17g de proteinas;
WHEY PROTEIN: Marca Atlhetica, porção de 30g vem 120 kcal, 5g de carboidrato e 21g de proteina;
BCAA: Marca Atlhetica, porção 4 compremidos vem 10 kcal, 2,4g de proteina, 1,3mg de B6, 984mg de leucina, 708g de isoleucina e 708g de valina;
CREATINA: Essa eu mandei manipular na farmácia, espero que fique boa.

Eu pretendo inserir na minha alimentação da seguinte forma:

Manhã: Sanduíche de Peito de Peru e um Shake de 300ml de leite de soja, farinha de aveia e uma porção de malto.
Lanche manhã: 2 bananas, 1 maça e uma tigela de granola com iogurte.
Almoço: Arroz, batata e carne vermelha ou massa e carne vermelha.
Lanche tarde: 1 laranja, 1 pera, sanduiche.
Pré treino: Uma dose de hipercalórico com 300ml de leite desnatado, 2 compremidos de bcaa.
Pós treino: Shake com uma dose de dextrose e uma dose de Whey e 2 compremidos de bcaa.
Janta: Arroz, peito de frango ou salmão.
Lanche noite: Shake com uma dose de Albumina, farinha de aveia e leite desnatado.

A creatina eu vou tomar antes das refeições, fazendo o ciclo.

Gostaria que me indicasse se essa alimentação está numa ordem boa, ou você mudaria alguma ordem ou alguma coisa.

Obrigado pela atenção...

Postado

Pô desculpa ai galera,

Eu li o artigo, mas ele fala de uma forma genérica, eu gostaria apenas de uma confirmação se estou no caminho certo, mas é muito mais fácil criticar do que ajudar né...

Valew mesmo...

Postado

[quote name='Cratus' post='59807' date='31/12/08']Pô desculpa ai galera,

Eu li o artigo, mas ele fala de uma forma genérica, eu gostaria apenas de uma confirmação se estou no caminho certo, mas é muito mais fácil criticar do que ajudar né...

Valew mesmo...[/quote]

E também é muito mais fácil sair pedindo as coisas do que correr atrás não é?

[b]LOCKED[/b]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...