Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Optar?


Hnky

Posts Recomendados

Quero dar uma ajustada na minha dieta, principalmente no café da manhã, que é um problema, por que não tenho tempo pra fazer um bife.

Queria que vocês pudessem me dar uma dica do que comer de manhã que seja rápido de fazer e que seja uma boa fonte de proteína.

Atualmente eu estava comendo 2 ovos mexidos, 1 misto quente e tomava um leite com whey.

Outra dúvida é que se tem algum problema eu fritar o bife de frango ao invés de grelhar, eu frito ele na água, não no óleo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No do frango pode sim, uma boa opção de proteína no café é comer uns 4-5 ovos inteiros. Em torno de 24-30g de proteínas.

No do frango pode sim, uma boa opção de proteína no café é comer uns 4-5 ovos inteiros. Em torno de 24-30g de proteínas.

Poderia fazer um omelete, ou quebrar os ovos e fazer mexido? Digo isso por que é mais rápido, mas dai terei de usar azeite pra fazer...

Se eu cozinhar os ovos seria uma boa, mas o ruim é que geralmente quando faço demora uns 10 minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dar uma ajustada na minha dieta, principalmente no café da manhã, que é um problema, por que não tenho tempo pra fazer um bife.

Queria que vocês pudessem me dar uma dica do que comer de manhã que seja rápido de fazer e que seja uma boa fonte de proteína.

Atualmente eu estava comendo 2 ovos mexidos, 1 misto quente e tomava um leite com whey.

Outra dúvida é que se tem algum problema eu fritar o bife de frango ao invés de grelhar, eu frito ele na água, não no óleo!

Eu como

-3 ovos cozidos

-2 fatias de pão integral com queijo branco

-200ml leite destanado

-1 banana

-1 maça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer um omelete, ou quebrar os ovos e fazer mexido? Digo isso por que é mais rápido, mas dai terei de usar azeite pra fazer...

Se eu cozinhar os ovos seria uma boa, mas o ruim é que geralmente quando faço demora uns 10 minutos

Cozinha uma duzia de uma vez so e deixa na geladeira,quando precisar ta na mao ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que seria fritar na água? cozinhar?

PESQUISE no youtube sobre como fritar coisas usndo agua! hehehehe

Quero dar uma ajustada na minha dieta, principalmente no café da manhã, que é um problema, por que não tenho tempo pra fazer um bife.

Queria que vocês pudessem me dar uma dica do que comer de manhã que seja rápido de fazer e que seja uma boa fonte de proteína.

Atualmente eu estava comendo 2 ovos mexidos, 1 misto quente e tomava um leite com whey.

Outra dúvida é que se tem algum problema eu fritar o bife de frango ao invés de grelhar, eu frito ele na água, não no óleo!

Pq vc quer mudar, enjoou? o ruim de ter dieta fixa é isso.. por isso sempre to mudando, agora no cafe da manha, preparo açai com whey, mando uma granola junto e ja era! da p segurar até o almoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...