Ir para conteúdo

Avaliem Minha Suplementação

Posts Recomendados

Postado

PRE TREINO; 5,5G BCAA DYMATIZE

POS TREINO; 30G WHEY ON + 30G MALTO BODY ACTION+5G CREATINA ( COMPREI WHEY ON JUSTAMENTE POR JÁ TER 5,5G DE BCAA E 4G DE GLUTAMINA PRA POS TREINO)

5G GLUTAMINA ANTES DE DORMIR

ENTÃO SERIA

10G GLUTAMINA POR DIA

5G CREATINA POR DIA

ESTÁ FALTANDO ALGO ?

E EU SEI QUE A DIETA É O PRINCIPAL!

Postado

Cara, eu acho que está boa, se vc ta conseguindo ter resultados com a sua alimentação(digo em modo geral,contando os suplementos) não vejo o pq de ser ruim.

As marcas dos suples são boas, enfim cara vc é rico aueauheuae.

abraços.

Postado (editado)

isso eh relativo Tiger kkk

se ele importa paga 70 reais num whey on... 60 reais num BCAA top de 400-500 caps com o frete incluso ai..

mas se ele compra no brasil, aja dinheiro !

Editado por Hunday
Postado

isso eh relativo Tiger kkk

se ele importa paga 70 reais num whey on... 60 reais num BCAA top de 400-500 caps com o frete incluso ai..

mas se ele compra no brasil, aja dinheiro !

Pode ter certeza, importar é o canal, aqui tudo é o olho da cara, daqui a pouco até a dextrose vai custar 20 pila, espera pra ver.

Postado

Pode ter certeza, importar é o canal, aqui tudo é o olho da cara, daqui a pouco até a dextrose vai custar 20 pila, espera pra ver.

sim.. antigamente aqui na cidade tinha 1 loja era 18 reais, agora abriu outra, o kra me vende a 15 pq sou brother...

tecnicamente, tem bcaa em toda proteina..

Postado

eu comprei um 6000 da dymatize, tem glutmaina e arginina junto, mas sao doses muito baixas...

nao sei se guardo pro meu cut, ou se tomo agora no bulk

Postado (editado)

quanto ? e o peso que vem ? com frete fica qnto ?

e no caso do cara ali whey dele tem 5g, manda 5g bate 10g

bcaa ajuda na recuperaçao muscular tbm neh ?

Editado por Hunday
Postado

aff.. muito gasto.. ve esse da dymatize... 500caps 6000.. 3caps por dose paguei isso ai... deve da pra uns 6 meses

Qual que é ?

peguei um da dymatize 300g em po paguei em torno de 50 reais um pouco mais com o frete

eu importo os suplementos peguei por 310 reais já com o IOF ( dollar fechou um 2,32 fdp)

1,4kg whey on

300g bcaa dymatize

300g glutamina optimum

300g creatina optimum

Postado

uma duvida que eu tenho que me falaram

creatina eu posso tomar até terminar esse pote

ou tenho que tomar durante 1 mes e paro ?

seila Bcaa 6000 500 caps dymatize soh achei no BB (nao pode citar sites, soh siglas kkk)

vc tem ai ? me manda por mensagem então, procurei e nem achei kkkk

por esse nome assim que você passou não tem pelo menos eaeeuahuhea

achei um super amino ali

ESSENTIAL AMINO ACIDS Leucine (BCAA) 575mg Isoleucine (BCAA) 313mg Valine (BCAA) 313mg Histidine 154mg Lysine 441mg Methionine 127mg Phenylalanine 355mg Threonine 266mg Tryptophan 74mg CONDITIONALLY ESSENTIAL Glutamine & Precursors 1mg Arginine 339mg L-Cystine 75mg Glycine 166mg Tyrosine 276mg
Postado

se qndo der 1 mes, tiver batante creatina ainda, para e continua depois de 4 semanas, mas se tiver creatina pra 1 semana soh, manda tudo seguido.

qndo acaba o pote fique um tempinho sem usar !

e nao esqueça dieta eh mais importante que creatina, whey etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...