Ir para conteúdo

Help No Meu Treino!

Leohbento

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pra galera! tenho uma mini academia em casa, banco, barra, par de alteres, extensão de joelho, e um banquinho q coloca no banco pra fazer uns concentrado. queria saber quais os melhores exercicios pra mim fazer, por exemplo, pra costa eu não tenho uma polia, pra peito um cross-over, e etc.. é uma barra, um par de alteres e o banco. será que vocês podiam me ajudar a montar um treino dahr? to treinando a 5 meses, ja mudei 2x de exercicios.. agora meu treino é esse:

segunda: costa e biceps: nao sinto pegar minhas costas. desculpem nao passar os exercícios, não sei os nomes.

terça: peito: supino reto, cruxifixo reto/inclinado, e supino declinado (acho que nao ta bom) triceps, nao sei os nomes ;/

quarta: antebraço e panturrilha

quinta: ombro e trapézio.

sexta: perna e abdomen.

desculpa por no passar minhas séries e os exercicios, quero modificar o treino todo, não falto em nenhum musculo!

espero que me ajudem e me passem exercícios bons para os equipamentos que eu tenho! obrigado!

1,74 de altura

70 kg

Postado

Bom, supondo que você tem barras, então, você pode fazer quase tudo.

.

.

Military press, bench press, push press, deadlift, zercher squat, clean pull, tendo esses exercícios em mente e uma barra com pesos, dá pra fazer de tudo(ou quase tudo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...